Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 50
Epílogo - Um para sempre diferente


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas da terra, Eu: Gabi anuncio o ultimo capítulo da fanfic!
Eu espero que gostem.
Bora ler?
¨¨¨¨¨¨
Pathi: eah pessoas, o ultimo capitulo!!! :'( está bem emocionante e engraçado!!!
Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/50

Cap.. 50

Conforme os anos...

15 anos depois

Pdv Milly

– EU VOU TE ATACAR PELA JANELA, SEU IDIOTA!

Sai de meu quarto quase sendo atropelada por Peter e depois Ashley. Ashley conseguiu alcançá-lo e então os dois rolaram escadas a baixo. Revirei os olhos e desci para sala, vendo Damon sentado no sofá e assistindo Tv.

– Damon?! - gritei-o nervosa. Ele me olhou confuso, na maior calma - Damon, seus filhos estão se matando e você não faz nada?! - indignei-me apontando a Pee e Ash que quase se matavam.

– Ah,Milly, eles estão só brincando! - Damon falou rindo sem importancias e voltou a assistir o filme - Vem,senta aqui, é aquele filme que você amou. - ele disse sem desgrudar os olhos da Tv.

Revirei os olhos virando-me para a guerra...

– ASHLEY E PETER, SE OS DOIS NÃO PARAREM AGORA VÃO FICAR SEM SAIR DE CASA POR UM MÊS! - gritei pondo ordem naquela joça.

Os dois pararam e me olharam assustados. Ash estava segurando o pescoço do irmão com força. Olhei-a furiosa e ela sorriu amarelo.

– A gente tava só brincando, mamãe. - Peter disse sorrindo implicante à irmã.

– Sim, brincando de matar o irmão... Quer ver, mãe? Eu ganho facilmente. - ela disse com um sorriso malvado e apertou mais o pescoço de Pee.

– Ashley! - gritei furiosa. Ela bufou e saiu de cima de Pee.

– Então manda seu filho parar de bisbilhotar as minhas coisas! - ela falou nervosa e passou por mim bufando mais.

– Eeeeeeeeeeeeuuuu?? - Peter disse incrédulo e levantou-se - Bisbilhotaaaandooo?!

– Arght! Eu odeio esse garoto! - Ashley disse se jogando ao lado de Damon.

– Saiba que eu te amo,maninha! - ele disse sorrindo e dando-lhe uma piscadela.

– Você podia morrer. - ela disse sorrindo irônica.

– Ou eu podia fazer-lhe cócegas até você dizer que também me ama. - ele falou desafiador e ela revirou os olhos. Então num vulto ele correu até ela e pulou em cima dela.

– PAAAAIIII!!! ME AJUDAAA!! - ela começou a gritar.

– Se vira, querida, cada um por si. - Damon disse dando de ombros e Pee começou a fazer cócegas nela. Ash começou a rir e gritar desesperadamente.

Ri revirando os olhos e sentei-me do outro lado de Damon. Ele puxou-me para um beijo apaixonante e sorrimos. Tenho que me acostumar com isso. Todos os dias é assim. Peter provoca Ashley, a mesma tenta matá-lo, ambos começam uma guerra, mas depois ficamos todos bem e felizes.

Peter tornou-se um garoto muito mimado e irritante, igual ao pai. Desde seus 10 anos ele não evoluiu mais. QUando tinha doze anos beijou pela primeira vez e arranjou uma namorada, que perdurou por poucos dias. Desde então se tornou um pegador, ou melhor dizendo: um pedaço de mal caminho. Igual ao pai.

Ashley é uma garota muito mais mimada que Peter, exatamente por ser a princesinha do papai e do vovô. Ela é muito mais apegada a mim do que a Damon, ao contrário de Peter que agora é mais apegado ao pai. Ash tem um jeito livre e espontâneo, é nervosa e se estressa muito fácil. Adora ir ao shopping e fazer compras. Também, Damon lhe dá dinheiro todos os dias. E quando é preciso empresta até seus cartões. Assim como Peter, ela parou de evoluir aos dez anos, hoje aparentando 17 anos.

Meus filhos parecem cão e gato. Vivem brigando. Também... Ashley com meu temperamento e Peter com o mesmo nivel de irritancias de Damon - talvez até pior. Assim como agora há pouco, já tive que separá-los de muitas brigas.



Pdv Nanda

– Não! Não! Não! E... Não! - Renan dizia enquanto entrava na cozinha seguido por Anne.

– Mas, pai... - ela tentou dizer.

– Não, Anne! - ele negou e ri revirando os olhos.

– Mãe...

– Seu pai já disse que não, filhinha. - falei sarcastica e ela bufou batendo o pé no chão.

– URGHT! Nessa casa ninguém me escuta! - ela disse fazendo manha. Terminei de colocar o café na mesa e Renan deu-me um rápido beijo.

– Infelizmente não, maninha, estou ouvindo sua voz. - Mony falou vindo do jardim com sua cachorra Lolah - E alias, ela é irritante! - falou referindo-se a voz de Anne.

– Cala a boca, Monyque Allie! - Anne disse irritada - Paieeee?? - implorou novamente.

– Anne, não faça o papai colocar você de castigo hoje. - Renan falou sarcastico e ela revirou os olhos.

– Sabem... Eu queria morar com tia Nessie. - ela falou fazendo drama - Ela sim me entende. Somo hibridas que namoramos um lobo...

– Desde quando você e Seth estão namorando? - Renan disse incredulo e Mony riu sentando-se a mesa.

– Pai... - ela disse aproximando-se dele - Seth e eu estamos destinados a ficarmos juntos. Ele porque teve o treco lá e eu porque o amo! - ela disse desesperada - Por isso você TEM que deixar eu sair com ele essa noite!

– PAAAAFT! - Mony riu em deboche e Anne a olhou enraivada.

– Ah, é, Monyque...? - aproximou-se da irmã - Está debochando de quê?

– Desse seu amor patético pelo pulguento. - ela disse rindo e Anne a fuzilou com o olhar - Você é muito nova para ele, querida. - falou ironica imitando o que Renan sempre dizia.

Nem precisei ver o futuro para saber que agora teria briga. Sentei-me a mesa preparando-me para gritaria...

– Ah... Então Peter não é mais velho que você? Heeeeeeeeeeeein? - Anne jogou um indireta... Ou melhor, uma direta na cara mesmo. Mony arregalou os olhos assustada e Renan quase engasgou com seu café.

– Que história é essa, Monyque?! - ele disse raivoso.

– Sabe, papai... - Anne disse implicante com um olhar ameaçador a Mony, que já queria avançar nela - Não é apenas eu que ando tendo um caso as escondidas, sabe?

Renan olhou furioso para Mony, que sorriu negando. Eu ri revirando os olhos novamente...

– Sua idiota, você percebeu que também assumiu que anda tendo um "caso as escondidas"?! - Mony gritou-lhe furiosa. Anne sorriu amarelo. Agora viria a confusão...

– Anne e Monyque....! As duas! Eu as quero longe, beeeeem longe do lobo - olhou para Anne que fez uma careta - e do mini Damon! - olhou para Mony, que bufou revirando os olhos.

Eu já sabia desse envolvimento de Mony com Peter. Ambos vivem juntos, estão sempre marcando de sair. Era meio óbvio que um dia talvez aconteceria. E eu até prefiro ambos juntos do que Mony com um desconhecido que ppossa magoá-la ou fazer coisa pior.

Anne foi como Nessie. Aos sete anos parou de evoluir. O que a deixou aparentando 17 anos. Olha só, eu conheço muit bem Ashley. E sei o tanto que aquela garota é mimada, porém, ela não chega aos pés de Anne em quesito de mimo. Céus, como Anne é mimada. Dramática e muito, mas muito irritante. Também é muito mandona. Tenho dó de seth que faz tudo que ela manda. Até os doze anos dela, Seth era como seu melhor amigo, foi então que ela começou a sentir-se atraida por ele. O que deixou Renan "p" da vida.

Monyque... Bom... Essa é um caso meio diferente. Aos dez anos também deixou de evoluir. Ela é linda e parece um pouco comigo. Apenas puxou os olhos de Renan. Ela tem um jeito mais calmo e alegre. Eu sempre desconfiei que ela se sentia atraida por Peter. Não que eu goste muito, já que como Renan disse: Peter é um mini Damon. Ou seja, um pegador galinha.


Pdv Nessie

Ouvi um enorme rosnado vindo lá de fora. Desliguei a Tv e ouvi passos leves vindo do andar de cima. Logo aquela linda garota sentou-se ao meu lado enquanto lia um livro.

– O que está acontecendo? - perguntei confusa.

Kauã e papai viraram lobo e estão brincando de se matarem pelo jardim. - Sarah disse sem importâncias enquanto lia aquele seu livro.

– E você? Faz tempo que não vejo-te se transformando, hem? - falei curiosa e ela me olhou incrédula.

– Você sabe o tanto que doi aquilo? - ela disse incredula - E depois voltar fedendo a cachorro molhado? - negou - Na-na-ni-na-não!

– Já preparou sua roupa para o jantar? - perguntei curiosa e ela sorriu animada.

– Mãe, aquela roupa que você escolheu... Perfeita! - ela disse animada.

Minha filha aparentava uns 16 ou 17 anos. Isso desde seus oito anos. Ela evoluiu rápido assim como eu.Sarah é um doce de garota. Calma e estudiosa. O orgulho de Jacob. É um pouco mimada as vezes e irritante. Ela e Kauã são muito unidos, de vez enquando ambos brigam, isso é quase nunca, mas quando acontece, Jacob tem apartar a briga.

Kauã é muito arteiro, ao contrário da irmã. Ele e Peter são muito unidos, talvez seja porque são os garotos mais novos da família e ambos só tem irmã. Kauã adora sair para se divertir. Ama andar de moto ou sair em forma de lobo pela floresta. Ele e Sarah não tem uma grande parte vampírica. Pouco bebem sangue.

Pdv Milly

– Mãezinha? - escutei a voz doce de Ashley. Damon e eu estávamos deitados em nossa cama. Eu sabia que daquela voz doce e amorosa, vinha algo grande.

– O que quer dessa vez, filhinha? - falei sarcástica e damon riu.

– Vamos ao shopping? - implorou sentando-se em minha cama com seus olhos bem abertos e desesperados.

– Ashley, fomos ontem. - falei incrédula. O garota viciada em shopping!

– Eu sei, mãe. Mas é que saiu uma nova coleção da Hysprai e eu PRECISO daquele vestido para usar essa noite! - ela disse desesperada - Por favor, mãe?

– Sei pai está do meu lado, por que não pede para ele ir com você? - falei revirando os olhos. Ela bufou revirando os olhos.

– Papai?

– Não. - ele falou rapidamente e ri - Milly, desculpe, eu faço qualquer coisa por vocês, mas Ashley é irritante quando quer. - ele falou indignado.

– E quando não quer também. - completei e ele riu concordando.

– Hey, podem falar mal de mim quando eu não estiver? - Ashley indagou incrédula.

– Liga para Monyque ou Anne, quem sabe elas vão com você. Até mesmo Sarah. - falei dando de ombros.

– Anne e Mony estão de castigo; Sarah está ocupada com uns livros dela; chamei até Mirella, mas ela está com o namorado, um tal Ian; Claire vai sair com tia Dome e tio Fabrício.- ela disse revirando os olhos.

– Só restou você. - Damon sussurrou divertido.

...

A tarde no shopping com Ashley foi divertida. O tanto de compras que fizemos, mal coube no carro. E olha que só iríamos comprar um vestido para Ash. Já em casa, Damon e Peter jogavam vídeo game na sala. Ash subiu rápido para se aprontar. Esta noite haveria uma festa na casa de Carlisle, pois era o aniversário de Esme. A mesma nem desconfiava da festa. Bella e minha mãe passaram a tarde toda distraindo-a, enquanto Alice, Nanda e Elena organizavam tudo.

– Estou pronta! - Ash desceu as escadas linda.

http://www4.pictures.zimbio.com/bg/Ashley+Benson+Justin+Bieber+Never+Say+Never+zTtm7ox2_qal.jpg

– Você não ia colocar o vestido preto? - perguntei confusa enquanto terminava de colocar meus brincos.

– E seu filho deixou? - ela falou irritada. Ri revirando os olhos;

– E não vou deixar novamente se colocar aquele pedaço de pano, Ashley Salvatore! - Peter falou nervoso descendo as escadas.

Ashley bufou batendo o pé no chão com força. Ela odiava quando Peter mandava nela, mas sempre o obedecia.

http://www.exposay.com/celebrity-photos/keegan-allen-2011-victorias-secret-fashion-6poQMF.jpg

– Garoto, tira os oculos, por que não está sol. - mandei revirando os olhos.

– Mãe, faz parte do look. - ele disse fazendo uma pose e levando a mão ao queixo. Ri negando e Ashley revirou os olhos.

– Só se for Look de retardado. - ela falou indo em direção garagem, onde Damon nos esperava.

– Vamos, você está um gato, amorzinho! - falei dando um beijo no rosto de meu filho, que revirou os olhos e beijou-me também.

– Você também está muito linda, mãe, mas está meio exagerado, não? Que tal subir e trocar de roupa? - ele falou sério.

– Ainda sou sua mãe e mando em você. - falei indo para onde Ash foi. Ele bufou vindo atras de mim.

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/08/agron-premiere2/dianna-agron-glee-3d-movie-premiere-01.jpg

No caminho para casa de Carlisle, Peter não parou de resmungar sobre minha roupa, Damon também. Ashley até colocou os fones de ouvido e eu fingi ignorá-los. Infelizmente a viagem era longa, de quase uma hora e meia. Mas finalmente tínhamos chegado. A casa não estava muito enfeitada, mas estava linda. Todos já tinham chegado.


Pdv Peter

Tia Bella e vó Rose ainda não tinham chegado com vó Esme. Mas todos já estavam aqui. Eu estava sentado no sofá conversando e rindo com Kauã e Liam. Os dois estavam falando das garotas que eles tinham pego na escola. Kauã estava saindo com uma tal Natasha e Liam com uma tal Bianca.

– Eu sei que você catou a Pamy, Peter! - Liam disse rindo e neguei incrédulo.

– Foi só uma vez! - argumentei incrédulo e eles riram. De longe avistei Monyque, fuzilando-me com um olhar. Porra! Por que fui falar isso!?

Levantei sem dizer mais nada, enquanto Mony se afastava da festa e ia em direção ao jardim. Fui rapidamente até onde ela ia. Quando cheguei no jardim, a vi bem distante, encostada numa arvore. Corri até ela e parei a sua frente.

– Me deixa em paz, Peter! - ela resmungou com um olhar triste.

– Mony, eu posso explicar! - falei rapidamente - Não é o que você está pensando! Eu peguei a Pamela faz tempo! Não foi agora!

– Eu não acredito em você. - ela disse magoada - Você é um galinha, está sempre com uma garota diferente! - argumentou.

– Quando estou com você, eu não fico com mais nenhuma garota, Mony, eu juro! - jurei olhando em seus olhos.

– Ah, quando você está comigo? E quando não está? Quando eu dou as costas, você vai e fica com outra!? - olhou-me nervosa. O menina dificil, viu?!

Agarrei-a rapidamente e a puxei para meus braços, ela ficou surpresa e colei nossos lábios num intenso e caloroso beijo. Eu gosto muito de Mony, muito mesmo. Mas essa menina é muito complicada. Nunca se decide se quer ou não que fiquemos. Ou se quer ou não um namoro. Não que eu queira namorar, pois eu sou um cara da vida. Mas para alegrá-la, né? Eu aceito um namoro.

– Saia de perto de minha filha, AGORA! - escutamos o grito de Renan.

Mony e eu nos soltamos rapidamente. Sob o olhar nervoso do pai dela. Engoli em seco, olhando para o rosto desesperado de Monyque.

Pdv Milly

– Renan, pare de idiotices! - Nanda mandou irritada. Estávamos: Nanda, Renan, Mony, Peter e Damon no escritório. Enquanto a festa rolava lá dentro da casa.

– Não, não é idiotices, Fernanda! - ele falou nervoso - Milly, eu sei que ele é seu filho - falou me olhando - Mas ele é filho de Damon! - argumentou irritado.

– Acho que isso foi um insulto. - Damon murmurou se fazendo de confuso e Peter concordou.

– Eu também acho. - Pee resmungou.

– Garoto, fica quieto, já trouxe problemas de mais. - Damon mandou sério e Pee revirou os olhos.

– Peter, você sabe que gosto muito de você, quase me é como um filho. - Renan disse sério - Mas não quero você e minha filha juntos. - negou.

– Pai quem decide isso sou eu! - Mony disse nervosa.

– Eu sou seu pai! - ele disse alterando-se.

– E eu sou a mãe! - Nanda disse nervosa - E se os dois acham que pode ficarem juntos, eles já tem idade o suficiente para saberem o que faz! - ela olhou nervosa para o marido.

– Renan, eu sou madrinha de Mony, eu só quero o bem dela. - falei respirando fundo - Sei que Peter é um galinha, safado, mulherengo... - revirei os olhos - Traduzindo: Sei que ele é igual ao pai. Mas sei que ele nunca faria algo para magoar Mony. E se ele fizer, eu juro que eu mesmo acabo com ele.

– Eu quero namorar com Mony, Renan. - meu filho disse ficando de pé - E sinceramente, espero por sua aprovação, pois eu não irei desistir, não até que ELA mande. - afirmou e fiquei surpresa com a postura de meu filho. Digo: todos nós ficamos surpresos.

– Renan, fala sério. Você tem que aceitar. - Damon falou batendo levemente no ombro do amigo - Eles vão ficar felizes juntos.

Renan ficou calado, olhando para a filha. Nanda suspirou pesadamente e levantou-se da cadeira.

– Ele já aceitou, mas não quer dar o braço a torcer. - Nanda disse revirando os olhos. Mony soltou um gritinho e foi abraçar o pai.

– Mas eu vou ditar as regras, estão entendendo?! - Renan disse nervoso abraçando a filha.

– Sim senhor! - Peter disse alegre e Mony fez o mesmo.

Depois de umas mil regras ditas, Renan finalmente cessou aprovando o namoro dos dois. Eu nunca tinha visto meu filho tão feliz quanto estava. Se os dois darão certo juntos, ninguém pode dizer. Mas naõ poderão dizer que não tentaram.

– Nunca pensei que ser pai fosse tão dificil. - Renan murmurou suspirando pesadamente. Nanda e eu rimos.

– Cara, não é tão dificl assim. - Damon negou revirando os olhos e saimos do escritório. O casalsinho estavam logo atras de nós.

– Não, é? - Renan disse irônico - Então olhe lá sua filha nos braços de Kauã. - ele apontou para o outro lado, onde Ashley estava abraçada com Kauã.

– O quê?! - Damon e Peter gritaram praticamente. Renan riu e bufei revirando os olhos enquanto pai e filho iam as pressas em direção onde Ash e Kauã estavam.

Coloquem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=FlsBObg-1BQ

Fiquei apenas vendo a cena. Damon puxou Ash a força, enquanto Peter logo meteu um soco em Kauã.

– Fique bem longe de minha irmã, está entendo?!?! - ele gritou empurrando Kauã, que além de assustado não estava entendendo nada.

– Eu só estava dando um abraço nela, Peter! - Kauã disse nervoso.

– Peter! - Ashley gritou inconformada, todos tinham parado o que faziam para ver aquilo.

– Você fica quieta, Ashley! - Damon mandou e minha filha bufou nervosa.

– Nada de abraços, nada de ficar perto dela! - Peter mandou segurando Kauã pela camisa.

– ESME CHEGOU! - Alice gritou chamando a atenção de todos.

Fui de imediato até onde Peter estava e o puxei pelos cabelos.

– Você, vem aqui agora! - mandei fazendo-o soltar Kauã.

– Mãe! - ele resmungou e fui puxar Damon da mesma forma, que ainda segurava Ash pelo braço.

– Agora, os dois! - mandei fechando a porta do escritório - Qual é o problema de vocês?! - gritei nervosa e os dois bufaram.

– Kauã e eu só estávamos nos abraçando, nada de mais! - Ashley disse mais nervosa.

– Você pensa que não há nada de mais! - Damon disse irritado.

– É, você não conhece Kauã! - Peter disse concordando com o pai - Primeiro um abraço, depois um beijinho e depois, quando você menos perceber, vocês estarão transando! - falou alterado.

– PETER! - Ash e eu gritamos inconformadas.

– Peter está certo! - Damon concordou nervoso.

– Não, ele não está! - Ash disse irritada - Kauã e eu somos primos! - argumentou.

– Mony e eu também e estamos namorando! - Peter disse sarcástico.

– Então é isso que você fará com ela? Apenas transar e depois vai chutá-la?! - Ash disse nervosa.

– Claro que não! - ele negou óbvio.

– Da mesma forma que você é mulherengo, Kauã também é! - ela disse irritada - Mas eu e ele não temos nada e nunca teremos!

– Está vendo só? - disse nervosa - Vocês dois parecem duas crianças! - falei referindo-me a Damon e Peter - Deixem a garota em paz. Ela já sabe o que faz!

– Ela só tem quinze anos! - Peter e Damon disseram em coro.

– E você tem 17, não é grande diferença. - falei a Peter - E Mony tem 15 também e está namorando com seu filho, Damon. - falei olhando a Damon.

– É diferente. - Damon resmungou.

– Por quê? - indaguei confusa.

– Ashley é minha filha! Minha princesinha! - ele disse nervoso - E eu não vou deixá-la sair por ai, namorando aquele filhote de lobo! - falou olhando-me sério.

– Ela já não disse que não está namorando ou ficando com ele? - argumenntei - Parem de besteiras! - mandei.

– Tudo bem. - Damon murmurou - Peguei pesado. - adimiitiu e concordei finalmente.

– Vocês devem desculpas a Kauã. - Ash disse séria.

– O quê?! - Peter exaltou-se - Não vou pedir desculpas a ninguém. - negou bufando.

– Muito menos eu. - Damon resmungou.

– Eu não sei quem é pior! - falei me aproximando deles - Pai e filho ciumentos! Isso eu não aguento! Não aguento mesmo! - neguei rindo.

– Mas você gosta do bonitão aqui, adimiti. - Damon falou puxando-me para seus braços, com um grande sorriso e ri.

– Não só gosto como amo o bonitão. - falei rindo e ele revirou os olhos convencido. Beijei-o sorrindo e ele segurou-me com mais firmeza.

– Eco! - Peter resmungou.

– heeeeeey! Ainda estamos aqui! - Ash disse chamando nossa atenção. Damon e eu rimos afastando nossos lábios, ainda abraçados e olhamos para oos dois.

– Venham cá. - Damon os chamou abrindo mais os braços. Os dois vieram rindo, cada um ficando ao nosso lado - Eu amo muito vocês, ok? - falou a nós.

– Nós também te amamos, pai. - Ash disse o abraçando e colocando seu rosto em seu peito.

– Eu também amo muito vocês, e quero que continuemos a ser essa familia que somos. - falei sorrindo e beijando o rosto de Pee, que sorriu me abraçando - Uma família completamente louca e desastrada.

– Mas é isso que nos deixa unidos! - Pee disse rindo.

– E sempre ficaremos unidos. - Damon avisou.

– Sempre. - Ash concordou sorrindo - Mesmo com as crises de ciumes de vocês dois. - revirou os olhos e rimos.

– E mesmo com as irritancias de Ash. - Pee disse dando de ombros.

– E com as ironias de Damon. - completei rindo.

– E com as chatices de Milly. - Damon sorriu irônico e rimos - Mas sempre ficaremos unidos. - murmurou - E lembrem-se de que amo apenas vocês. - finalizou.

Nos abraçamos, num abraço forte e fiél. Pois era tudo verdade. Iriamos sempre permanecer unidos. E iriamos sempre ser essa família louca e desajeita. A família que amo e dou minha vida. A família que eu não trocaria por nada nesse mundo.

Fotos da família: http://only-you-fic.blogspot.com.br/2013/01/algumas-fotos-da-familia.html

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabi: Bom gente, eu fico muito feliz de terminar essa história. Ela foi minha(nossa) primeira fic no site. E a primeira 'Dammilly'. A ideia de fazer essa fic, foi minha e de Mell, então chamamos a Pathi para nos ajudar. Eu adorei fazer a fic com essas duas loucas. E pretendo fazer mais se elas quiserem :D Obrigada a todas que comentaram e favoritaram a fic. E obrigada a Dianna Mikaelson Forbes pela recomendação. Obrigada também a 'Maindra Gilbert'; 'Vitoria Caroline' e ao meu melhor amigo 'Giovanni Cullen Winchester'. Obrigada de coração a todos! Amo muito vocês!
XOXO
¨¨¨¨¨¨
Pathi: Gente, foi muito bom fazer essa fic, eu juro. Ainda mais fazer com a Gabi e a Mell. Essas duas loucas me deram muitas dores de cabeça. sérião. Mas eu me diverti brigando com elas por causa da fic, me diverti fazendo alguns capítulos, me diverti corrigindo os graaaandes erros ortográficos da Melli (que são muito gente, pode ter certeza!) E agradeço a todas que comentaram, recomendaram, favoritaram, etc! Vocês foram mto especias para nossa criação maluca. No inicio eu não queria postar a fic, ainda mais pq quase ninguém lia. Mas depois foi chegando algumas pessoas e tamo aqui. Fico muito feliz de termos terminado essa fic maravilhosa para vocês. Quem gostou pode comentar! O blog que a bih fez ficou perfeitão, né? Eu amei as fotos de familia e amei a Mony... EU QUEM A CRIEI GENTE!! ♥ Espero que comentem de coração hem?
Beijão, amo todas vocês. Ah, quem quiser me mandar fic pode mandar hem!!!
Beijous!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.