Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 48
Capítulo 48 - Casamento... Nascimento...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!! A mell tá na area!
Fazia tempo que eu não fazia um capítulo, não? Bom na verdade, eu fiz o começo (até o capitulo 6) a Pathi fez até o capitulo 15 por ai com a ajuda da bih, e o resto foi com a bih! Agora eu fiz esses capitulo e o próximo também!!!
Espero que gostem e por favore não liguem pelos erros!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/48

Cap. 48

Pdv Milly

Não fora fácil para Brianna, Lilian, Ferdnando e Stefan. Principalmente a Stefan que tinha perdido seu melhor amigo, quase irmão e Alex que era como seu filho mais velho. Lilian, mesmo com tudo isso, estava feliz. Agora ela tinha seu companheiro. Resolveu aliar-se a nós. Mas se ela não fizesse isso, pelo que conheço de meu primo, ele mesmo iria atras dela. Senna tinha conformado-se com a perda de sua irmã.  

Após alguns dias, três romenos, uma brasileira e os Denalli já tinham partido. Eu sabia que ali eu tinha formado amizades verdadeira. E estava muito grata. Todos lutaram pela vida de meu filho. COlocaram suas vidas em risco, perderam companheiros e amigos... E sou eternamente grata por isso. 

Mais dias se passaram para tudo voltar realmente ao normal. Stefan, Elena e os filhos estavam morando agora no Brasil. Também descobri que Angeline é uma amiga e tanto. Ela e eu estamos nos dando bem, marcamos de sair juntas para fazermos compras. 

Cléo e Júlio... Bem... Os dois assumiram que estão namorando. Eles estavam com vergonha de admitir, mas depois de serem flagros por Anne e Claire, foi meio dificil de esconder. Fiquei feliz por eles. Eu nunca tinha imaginado os dois juntos. Mas que eles sejam muito felizes.

...

Eu tinha ido ao shopping com Nanda, Nessie, Cléo e Dome. Deixei Peter e Damon sozinhos em casa. Estava até com medo de voltar.

- Milly, não esqueça hem! Duas horas amanhã! - Nanda falou assim que deixou-me em casa.

Eu sorri revirando os olhos. Ela faria a primeira prova do vestido de seu casamento amanhã. Nanda estava insuportavelmente ansiosa. Isso estava deixando todas nós de saco cheio!

A lamborguini vermelha arrancou de lá e então subi para minha casa. Eu e Peter praticamente já tinhamos nos mudado para cá. Por mais que faltam dez meses para o casamento... Ah, Deus! Logo serei eu a louca histérica!? Ri comigo mesmo e então ouvi uma musica vinda de dentro de da casa. Entrei finalmente, claramente confusa... Assim que entrei na sala, comecei a rir da cena que via. 

Damon e Peter dançando pela casa ao som de Foo Fighters. Damon estava com uma vassoura, fingindo ser uma guitarra; Peter estava com uma colher em cada mão, batucando nos móveis da sala no rítmo da musica.

Larguei minhas compras no chão e corri até a sala. Eles me olharam surpreso e sorri animada. Peter riu e entregou-me o controle da Tv. Damon riu negando e peguei o controle fingindo ser um microfone.

Pulei no sofá e comecei a cantar. Os dois voltaram a fazer o que faziam e também deixei-me levar na dança.

Aquilo perdurou por horas. Ríamos, dançávamos, cantávamos... Tudo pura diversão. 

Pdv Damon

Eu não conseguia ficar tão feliz quanto eu estava. Meu dia tinha sido muito cansativo. Peter deve ser ligado nos 420, só pode. Ele só ficou cansado depois da meia noite e então ficou com sono. Milly... digo o mesmo. Nunca tinha visto-a tão alegre quanto hoje.

Voltei da cozinha bebendo um copo de água. Parei antes de chegar na sala. Sorri ao vê-los alí. Peter dormia nos braço de Milly, que também dormia. Eu os amava tanto. Por mim ficaria horas e horas vendo-os alí. Eram tudo para mim. Se naquela luta eu tivesse perdido-os, simplesmente eu não viveria mais. Já que agora, tudo para mim apenas faz sentido por causa deles.

Aproximei-me dos dois e abaixei-me do lado deles. Cobri-os com a coberta ao lado e Peter soltou um longo suspiro e sorriu.

- Eu te amo, papai... - ele sussurrou sonolento. Sorri beijando o rostinho dele.

- Eu também amo você, garotão. - sussurrei.

Olhei para Milly que tinha uma linda expressão calma e feliz. Beijei seus lábios levemente e ela sorriu.

Pdv Nessie

Jacob estava no jardim com Leah, Seth e Anne, que estava com Seth. Eu estava na sala deitada no sofá e assistindo Tv. Jacob já tinha vindo perguntar-me o que eu tinha inumeras vezes. Estava me irritando. Eu apenas estava cansada. Me sentia estranha.

- Nessie. - Jake veio novamente todo preocupado. Fiquei com vontade de gritar dizendo que eu estava bem e mandando ele ir a merda... Nossa! O que deu em mim?! - Amor, tem certeza de que está bem? - ele perguntou-me sentando-se ao meu lado no sofá.

- Sim, Jake... - mal terminei de falar e senti uma enorme dor - Ai!

- Oh, meu Deus! O que houve? - ele desesperou-se ficando de joelhos a minha frente. Levei minha mão a minha barriga onde doia muito.

- Ai! AI! - comecei a gemer de dor. Jake segurou minha mão, olhando-me desesperado.

- Seth! Leah! - ele gritou - Oh, Deus! Nessie, vou te levar para casa de Carlisle! - ele disse desesperado.

A dor cessou, apenas senti algo em minha barriga. Jake já estava preste a tirar-me do sofá...

- Espere, Jake! - neguei segurando sua mão... Oh, MY GOOD! Não... Não?

- O quê? Nessie? Han? Como assim?! - ele falou assustado e o olhei confusa - Por que está me monstrando imagens nossas? - ele falou e vi Leah e Seth entrarem rápidos.

- O que houve? - Seth perguntou trazendo Anne.

- Jacob, não estou lhe mostrando nada. - neguei incrédula.

- Nessie, você está bem? - Seth perguntou preocupado.

- Nessie, pare, está me trazendo dores de cabeça. - Jake disse soltando sua mão da minha. Eu o olhei incrédula.

- Jaco... - antes de terminar, outra dor interna - Ah! - gritei e todos me olharam assustados - Meu Deus, Jacob! Eu não estava te mostrando nada...! - neguei nervosa e senti algo passar em minha mão, olhei para a mesma assustada... Vinha de minha barriga?!

- Alguém pode explicar o que está havendo?! - Leah quase gritou estressada.

Senti aquilo novamente, porém mais forte...

- Jacob! Jacob! - chamei-o desesperada.

- Oh, Nessie, o que está havendo?! - ele perguntou desesperado.

Peguei sua mão e levei a minha barriga. Ele sentiu aquilo também e seus olhos arregalaram. 

- Nessie... Você...? - ele olhou-me negando assustado.

- Sim, Jacob! Estou grávida! - falei praticamente gritando de emoção. Os olhos de Jacob ficaram umidos e ele olhou-me sem saber o que dizer.

***MESES DEPOIS***

Pdv Damon

- Ria, Damon.... Pode rir, em breve será você! - Renan falou passando as mãos nos cabelos nervosamente.

- Não ficarei tão nervoso assim. - falei em deboche - Milly não é louca de me abandonar no altar. - alertei revirando os olhos.

- O que está querendo dizer? -Renan perguntou assustado - Está querendo dizer que Nanda me abandonará?!

Eu ri mais de seu desespero.

- Para de estressá-lo mais, Damon! - Fabrício disse rindo também.

- Assim vocês irão assustá-lo. - Emmett disse divertido - Por mais que Nanda é meio imprevisível... - deu de ombros e Renan arregalou os olhos.

- Parem com isso! - Nessie disse vindo se apoiando em Jacob. Ela estava muito.... grávida! - Nanda nunca faria isso!

- É bom mesmo eu não ter vindo de gravata a toa! - Fabricio falou incomodado com sua gravata. Eu rolei meus olhos e virei-me para entrada do jardim decorado. O jardim estava cheio.

Todos os amigos da familia estavam aqui. O jardim tinha sido decorado inteiro por Alice e Stephanie. As duas tinham saido bem.

No altar estavam Fabricio com Dome (que eram os padrinhos pela parte de Renan); Pablo e Lilian (que seriam os padrinhos pela parte de Nanda). Ouvimos todos uma musica bem lenta. Os convidados ficaram todos de pé. Primeiro entraram Peter ao lado de Claire, derrubando as flores pelo tapete branco; atras de ambos vinha Anne trazendo as alianças. Logo surgiu Stephanie, em seguida de Milly. Depois que eles passaram, as crianças ficaram ao lado de Alice, que tinha um enorme sorriso. Stephanie foi para o outro lado e Milly ficou ao meu lado. Beijei-a rapidamente e ela sorriu. Então Nanda surgiu segurando o braço de Jasper. Ela estava linda e sorria abertamente.

Depois de entregar Nanda a Renan, todos se sentaram para que o juiz começasse o casamento. Milly e eu estávamos sentados ao lado de Jacob e Nessie. Enquanto o juiz falava, percebi que Nessie ficava estranha...

- Ai meu Deus... - Nessie sussurrou dolorosa e jacob a olhou assustado.

- Não me diga que... - Milly sussurrou e Nessie assentiu desesperada.

- Temos que tirá-la daqui. - eu sussurrei, alguns já nos olhavam assustados.

- Aiiiiii....! - Nessie gemeu abafado, não querendo gritar.

- MEUS FILHOS ESTÃO NASCENDO! - Jacob gritou desesperado e todos assustaram-se de vez.

- Não! Não, Nessie! Pode esperar! - Nanda negou nervosa - Apresse-se, Juiz! - ela mandou e o homem arregalou os olhos - Ninguém sairá daqui enquanto eu não estiver casada! - Nanda alertou desesperada.

- Oh.... está doendo! - Nessie gemeu.

- Respira, Nessie... - Bella apareceu rapidamente ao lado da filha. Logo Edward já estava ao seu lado.

- E dclaro-vos, marido e mulher! - o juiz finalmente disse e todos se aliviaram.

- AAAHH! - então Renesmee deu um enorme grito.

- Meus filhos irão nascer! - Jacob gritou novamente desesperado.

- Vamos levar Nessie lá para cima! - Carlisle disse. Jacob ainda estava desesperado.

- Tirem Jacob daqui, ele vai surtar! - eu falei rapidamente.

- Tirem essas crianças daquiiiiiiiiiiiiiiiii!!! - Renesmee gritou enquanto era levada para cima.

Pdv Milly

Os filhos de Nessie e Jacob eram lindos. Uma menina e um menino. Sarah e Kauã. Sarah era mais moreninha, ao contrário de Kauã que tinha a pele bem clarinha. Eles eram lindos. Não tinha como não se apaixonar.

Não seria por causa dos pequenos Cullen Black que Nanda cancelaria sua festa de casamento. A festa foi perfeita. Como deveria ter sido. Peter se acabou de tanto brincar. Liam aparentava hoje tres anos, crescia muito rápido. meu pequeno aparentava cinco anos. Ele continuava lindo. Seus cabelos já não eram tão loiro quanto antes. Estavam escurecendo um pouco. Seus olhos ainda eram azuis e como os de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM COMO A FANFIC JÁ ESTÁ NO FIM MESMO, POSTAREI MAIS UM CAPÍTULO HOJE!
~~a bih vai me matar, mas okay~~
COMENTEM POVU! LEMBREM-SE DE QUE UMA FIC PRECISA DE COMENTÁARIOS!!
BJSH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.