Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 42
Capítulo 42 - Aliados...?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/42

Capi. 42

Pdv Damon

- Damon está certo. - Edward falou. impressionante como aquilo eu nunca ouvi na minha vida - Não temos outra alternativa. Eles serão muito contra nós.

- E quem se colocaria em risco para isso? - Milly perguntou descrente. 

- Os Denali? - Rose sugeriu. Lembrei-me do clã que Milly contou-me dias atras...

- Talvez. - Carlisle falou sorrindo levemente.

- Vamos fazer assim... - Jasper liderou - Cada um procura por sua ajuda... Veremos quantos conseguiremos.

- Vamos colocar nossos amigos em perigo...? - Milly ainda negava.

- Milly é pela sua segurança. - Emmett assegurou calmo. Milly respirou fundo.

- E pela segurança de Peter. - completei levemente.

Ela ficou calada e suspirou. Milly saiu de meus braços e então rapidamente subiu as escadas.

- Vamos começar? - Fabrício perguntou extasiado com isso. Ele estava pronto para uma luta.

Pdv Milly

Entrei na sala de jogos no segundo andar. Anne, Claire, Melissa, Carlie e Gustavo estavam na sala. Mas eu apenas o vi. Meu pequeno. Ele estava quieto num canto. Segurando um pequeno boneco. Damon quem tinha lhe dado mês passado. Desde então ele nunca mais o largou. Peter me viu e abriu um enorme sorriso. Abri meus braços e então ele veio rápido. Encaixei-o perfeitamente em meu peito.Ele suspirou aliviado. Levantei-me com ele em meus braços e sai da sala. Andei até a varanda no final do corredor.

Coloquei-o perfeitamente em meus braços, como se fosse um pequeno berço. Ele ficou fitando-me sorrindo e ficou brincando com as pontas de meu cabelo.

- Eu te amo muito meu amor. - eu sussurrei sorrindo. Ele sorriu com aquele sorriso identico ao de Damon - Eu nunca vou me separar de você... - minha voz estava embargada.

- Voxe tá cholando? - ele perguntou quase falando tudo certo. Sua mãozinha limpou uma unica lágrima que escorreu em meu rosto.

- Eu só não quero que você chore, Pee. - minha voz ainda estava embargada. 

- Mamãe... - ele sussurrou fechando os olhinhos - Eu vou molê?

Minhas pernas ficaram moles, minhas lágrimas rolaram em meu rosto. Eu o apertei mais forte em meu peito. Eu praticamente já soluçava em choro.

- Não...Não diga isso! - mandei chorando e ele fitou-me assustado.

Senti alguém se aproximar de mim. Logo senti os braços de Damon segurarem-me. Escondi meu rosto em seu peito e ele nos abraçou. Os braços de Peter foram de encontro ao meu pescoço e ao de Damon.

- Peter, eu nunca deixaria eles te machucarem... - Damon falou tentando parecer calmo. Pee assentiu com toda certeza - Eu amo vocês. -Damon sussurrou.

- Eu amo vocês. - repeti de olhos fechados.

...

- Onde vocês vão? - perguntei aos meus pais. Eles estavam posto a sairem...

- Milly, Gustavo ficará com você na sua casa, ok? - minha mãe falou pegando sua bolsa vermelha.

- Han? - indaguei. Meu pai entregou-me Pee e beijou o rosto dele - Onde vocês vão?

- Encontrar-nos com Zafrina e Senna. - meu pai falou calmo e sorriu.

- Elas se aliarão a nós? - perguntei preocupada.

- Não sabemos ainda. - minha mãe respondeu vindo abraçar-me. Abracei-a de volta e depois nos soltamos - Eu amo vocês. - ela falou e beijou o rosto de Pee.

- Volta logo, vovó...! - Pee implorou com um bico enorme.

- Claro! - ela falou sorrindo - Damon chegou. - olhou para a porta - Você e Gustavo estarão mais seguros juntos e com Damon.

- Se cuidem, voltamos em dois dias. - meu pai me assegurou. Ele beijou meu rosto e sorriu a mim.

Eles afastaram-se de mim e minha mãe quem abriu a porta. Damon apareceu, trazendo um enorme sorriso a Peter.

- Boa viagem. - ele falou aos dois.

Meus pais assentiram e agradeceram a eles por ele ficar comigo e com Gustavo. Damon deu de ombros e disse que não era nada. Meus pais se despediram dele e partiram para fora de casa. Peter pulou de meu colo e foi em direção a Damon. O mesmo o pegou girando-o no ar.

- Vamos? - Damon me perguntou sorrindo - Gustavo está nos esperando no carro.

Andei até a ele e o beijei. Ele correspondeu animado e depois me soltou. 

- Deixe-me pegar minha bolsa. - pedi imediatamente subi para meu quarto. Abri a porta e cacei minha bolsa no meio daquela bagunça. Meu quarto sempre fora bagunçado, mas depois que Peter chegou, ficou mais que bagunçado!

Meus pais e Damon vivem reclamando disto. Eu nem ligo mais. Achei minha bolsa jogada perto da cama. Assim que virei-me, dei de cara com Damon. Ele riu revirando os olhos e sorri negando.

- O que foi? - perguntei sorrindo indo em sua direção.

- Só queria ter a certeza de que você estava bem. -ele deu de ombros me olhando sério. 

- Cadê Peter? - perguntei erguendo uma sobrancelha.

- No carro com Gustavo. - ele veio rapidamente para mais perto de mim. Sua mão tocou meu rosto levemente e ele aproximou seu rosto de minha pele - Estou com saudades de você. - sussurrou bem baixinho e ri aproximando meu rosto do seu.

- Eu também. - beijei-o.

Num rápido segundo já estávamos deitados em minha cama, com ele sobre mim. Nos beijávamos em desespero, como se precisassemos daquilo.

Eu ri entre o beijo. Mas tínhamos que parar. Por mais que eu queria muito mais que apenas um simples beijinho. Eu cortei o beijo rindo.

...

Minha casa estava agitada com Gustavo aqui. Isso deixava-me feliz. Ao menos Peter estava se divertindo nesses dias. Damon esta tarde iria se encontrar com Stefan e Elena, perdi-lhe ajuda na luta. Quanto mais melhor, ele disse-me. Eu não queria envolver muitos... Se perdermos? Todos morrerão?

Mas eu não podia apenas pensar no pior. E muito menos posso sair cantando vitória. Apenas tenho que pensar numa coisa. Meu Peter.

- Peter, Anne, Claire, Gustavo, Carlie e Mellisa ficarão com Dome e Seth. - Nessie falou pensando na melhor segurança aos mais novos.

- Muitos para tão pouca segurança. - comentei olhando-a incrédula.

- Não podemos tirar muitos da luta, ficaríamos desproporcionais. - Nanda falou negando. Mas ela ainda assim concordava comigo.

- Bem... - pensei...

Naquele momento senti um cheiro diferente se aproximando. Olhei para a porta a minha frente, era de vidro, mas ainda sim, eu sentia alguém diferente se aproximando muito rápido. Andei até a porta, em sinal de defesa. Nessie e Nanda vieram atras de mim. Relaxei um pouco meu corpo, quando senti que o cheiro era familiar.

De repente para a frente de minha casa...

Um sorriso se fez enorme em meu rosto. Senti que as garotas também sorriram. Nessie até riu.

- Cléo! - avancei para a porta, abri a mesma.

A garota baixa, de cabelos escuros, presos de lado, com a pele bem clara feito porcelana; abraçou-me bem forte. Retribui da mesma forma.

- Achou mesmo que deixaria de participar desta grande luta? - ela perguntou rindo incrédula.

Nos soltamos e só então eu percebi que havia alguém atras dela. Meu rosto ficou mais gélido que antes. Com certeza eu estava muito branca, como papel. Ou uma verdadeira vampira.

- Oi, Milly. - Julio falou sorrindo casualmente.

Todos ficamos calados. Meu olhar foi para Cléo. A mesma estava meio sem jeito. Riu sem graça e deu m passo para tras, ficando ao lado de Julio.

- Meninas, temos muito que conversar. - Cléo falou. Só então eu percebi que... Os olhos de Julio estavam dourados. Num dourado quase avermelhado. Eu tive que me segurar na porta de vidro atras de mim.

Pdv Damon

Stefan e Elena me escuram com muita atenção. Seus rosto mudavam de ódio para medo. E assim ficaram. Eles queriam me ajudar, ou melhor, ajudar os Cullens nisso. E Peter também, o mais óbvio. 

- Damon, entendo o que você deve estar sentindo, quantas vezes Elena esteve em perigo, altos pergigos... - concordei e ele suspirou - Mas eu não quero Elena na luta. - ele concluiu e Elena o olhou incrédulo.

- Stefan, eu já sei muito bem cuidar de mim! - ela falou indignada. Stefan voltou a falar:

- Ela acabou de ter Liam, e se alguém sair machucado nessa luta, prefiro que seja a mim. - ele falou como se Elena não tivesse dito nada.

- Entendo, Stefan. - falei dando de ombros - E agradeço muito, muito mesmo por entrar nessa luta.

- Você ajudou-me muito com Elena. - ele falou dando de ombros.

Pdv Milly

Cléo estava sentada ao lado de Júlio no sofá a minha frente. Nessie estava atras do sofá, segurando Anne. Nanda estava de pé ao lado da porta, olhando aos dois com muita atenção. E eu estava de pé bem perto de Nanda, com Peter em meus braços.

- Não entendo. - Nanda murmurou confusa.

- Não entende o quê? - Cléo perguntou rindo de leve - Julio sofreu um trágico acidente, há um mês, ele não sairia vivo... E por coincidencia, eu estava com meus pais no hospital que ele estava. Os médicos os deram o óbito. Mas... - ela respirou fundo - Eu tinha a certeza de que ele sairia vivo. - sorriu animada - E meu pai... - ela deu de ombros - Meu pai quem o transformou.

Todos ficamos calados. Julio estava apenas de olhos em Peter. Ele parecia confuso.

- Pablo me procurou e me pediu ajuda nessa luta. - ela falou sorrindo - E é claro, eu nunca recuso uma boa luta.

- E você, Julio? - minha voz decidiu sair. Ele subiu seu olhar rapidamente ao meu, olhando-me com calma - Como reagiu a essa... nova vida?

Ele engasgou um pouco e Cléo riu.

- É meio confuso. - ele murmurou. Seu olhar foi olhando por toda a casa e depois voltou ao meu - É como ver tudo de uma maneira diferente. - suspirou - Escutar tudo de outra forma... - agora seu olhar foi para Peter. Ele ficou com aquele olhar confuso - Ouvir um barulho, não é mais a mesma coisa. As batidas frenéticas do coração dele, é muito diferente. - seus olhos ficaram intensos - Posso escutar o sangue correr nas veias...

Ele é um recém criado! Uma voz em desespero gritou em minha mente. Naquele momento fiquei mais alerta. Dei um passo para tras e apertei mais a Peter em meu peito. Julio olhou-me intrigado.

- Quanto tempo ele tem? - Nessie perguntou a Cléo.

- Um mês e doze dias. - Cléo respondeu casualmente - Ele nunca aderiu a outra dieta. A dieta humana.

- Percebe-se pelos olhos. - Nanda comentou andando em minha direção - E você quer participar da luta, Julio? - ela o olhou descrente.

- Sabe que briga é comigo mesmo. - ele falou com um sorriso solene.

- E sabe qual é o motivo, não sabe? - perguntei receosa. Bem é por causa de meu filho. A segurança de meu filho. Meu filho com Damon.

- Sim, é claro. Pablo falou-nos. - sorriu abertamente. 

- E você ainda assim quer participar? - perguntei meio incrédula.

- Milly... - ele levantou-se mas sem tanta aproximação - Ele não tem culpa de tudo o que aconteceu... - olhou para Peter - E o que foi, foi passado. - falou tranquilo - Não vamos ficar relembrando tudo... - rolou os olhos.

- Sim, não faz bem, temos outros assuntos a tratar. - falei ainda atenta nos movimentos de Julio.

- Assuntos bem mais importantes. - Cléo concordou sorrindo.

- Ok, vamos tratar de assuntos melhores. - Nessie falou pondo Anne no chão.

Anne andou até onde Nanda estava e pulou para seu colo. Julio observou cada detalhe disso. E ele engoliu sua respiração.

- O que... que... ela é? - ele perguntou com a voz estranha. Nanda deu um passo para tras apertando mais a Anne.

- Hibrida. - Nessie respondeu - Assim como eu. O cheiro o incomoda?

- Desconfortável. - ele murmurou abaixando os olhos - Mas o de Peter é... diferente... mais... apreciavel...

- Han...? - fiquei incrédula - Ele é um vampiro também...

- Mas ha sangue, Milly. - Cléo falou levantando-se e ficando a frente de Julio. Dei mais um passo para tras - Julio, é melhor irmos. - ela falou tentando sorrir despreocupada. Ele concordou - Temos que nos encontrar com meus pais.

- Nos vemos quando? - Nessie perguntou sorrindo a ela.

- Acho que amanhã mesmo. - Cléo respondeu - Precisamos saber mais detalhes da luta. - assentimos e ela, e Julio, andaram para a porta - Beijos garotas!

- Beijos. - falamos.

Julio nos deu apenas uma olhada e saiu correndo junto com Cléo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
bsitos eu love v6
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.