Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/40

Capi.40

Pdv Milly

Assim que Nanda chegou, o que não passou nem 5 minutos, Anne correu para seus braços. Antes ela estava grudada a tia Alice, sem soltá-la por nada. Eu estava agarrada a Peter, sem soltá-lo jamais. Tio Jasper tentava me acalmar.

Meu corpo, rigido, relaxou um pouco e suspirei.

- Gustavo, suba com eles, por favor. - tio Edward pediu.

Eu fechei meus olhos apertando mais a Peter. Eu não queria deixá-lo longe de mim. Abri meus olhos, tio Edward me encarava sério.

- Rapido, Milly... Será rápido. - ele falou. Assenti soltando Peter levemente. 

Pee olhou-me com uma carinha dolorosa. Gustavo o tirou de meu colo e deu a mão a Anne. Os três subiram as escadas e pude ouvi-los entrarem num dos quartos. Naquele momento pude ouvir alguns passos se aproximarem da casa. Olhei para a janela... Aliviei-me.

Meus pais, Renan, Fabrício, Dome, Claire e Damon.

Assim que Damon entrou na sala, ele veio de imediato onde eu estava. Eu o abracei forte.

- Dome, por que não deixa Claire lá em cima com Gustavo, Carlie e Melissa? - Esme perguntou docemente.

Dome a olhou confusa e assentiu. Claire saiu dos braços dela e Melissa a pegou sorrindo calma. As duas subiram as escadas e foram para onde os outros estavam.

- O que aconteceu? - Fabrício perguntou ficando ao lado de Dome.

- Milly esteve com a nova líder dos Volturi. - tia Lice falou. Olhei-a espantada. Todos fizemos isso.

Depois todos me encararam. Damon estava muito sério.

- Como assim? - meu pai perguntou confuso.

- Eu não sabia quem era ela. - eu murmurei confusa.

- Eu não estou entendendo nada! - Renan exaltou-se confuso.

- O que essa mulher fazia por aqui? - Nessie perguntou assustada.

- Não sei. - tia Lice respondeu com seu olhar preso em tio Edward.

- Talvez verificando-nos. - tio Jasper falou e todos o olhamos - É claro, eles não querem uma luta?

- Sim, e precisam saber com quem eles lidarão. - Fabrício falou entendendo.

- Ah, e qual é o motivo dessa luta? - perguntou minha mãe. Ela estava quase se desesperando.

Tia Alice ficou tensa. Ela tremeu rapidamente e seu olhar foi para Nanda e depois para mim... Como assim? Eles me querem? Olhei para tio Edward. Ele fitava-me sem expressão.

- O quê? - Damon interferiu-se - Eles querem Milly e Nanda?

- Por que?! - Renan perguntou nervoso.

- Não, não são elas. - tio Edward falou desviando seu olhar de mim a Renan.

- Não somente elas. - tia Lice completou.

- Não! - Nanda de repente se exaltou. Ela fitou tia Lice assombrada.

Assutei-me. Não somente nós...? O que ela quis dizer com isso?!

De repente, lembrei-me daquela mulher... Seu olhar ficou suplicante ao olhar novamente a Peter.

Tio Edward olhou-me com pesar.

- Eles querem... A Peter? - Dome perguntou extremamente assustada.

Tia Lice assentiu silenciosa. Damon endureceu ao meu lado. Um aperto fez-se em meu coração. Eu senti que não tinha nada a baixo de mim, como se eu pudesse a qualquer momento cair na escuridão, sem ninguém a me amparar. Tudo estava desconexo... Meu filho? Minha preciosidade... O unico que me faz perceber que minha vida é completamente sem graça longe dele...

Agora... eles querem tomá-lo de mim... Assim como fazem com filhotes de cachorro?!

- Por que eles querem a Peter? - minha mãe perguntou desesperada.

- O dom de Peter. - Nanda sussurrou incrédula.

- Qual? - todos perguntaram olhando-me. Pisquei algumas vezes, querendo  voltar a realidade.

- Assim como o meu... Mas não ha nada de extraordinário! - falei nervosa - Ele... ele levita as coisas... 

- Só por causa disso? - Damon perguntou enojado - Não é uma maravilhosa coisa de se ter!

- Os Volturi são grandes colecionadores, Damon. - Carlisle falou com um semblante calmo, mas doloroso - Eles não se importam o quão extraordinário é o dom.

- Mas... Eles querem a Milly? - meu pai quem perguntou desesperado e nervoso agora.

- Ela tem o dom da hipnotize, seria a melhor defesa e a melhor ataca para eles. - tio Edward respondeu.

- E Nanda... prevê o futuro... - tio Jasper falou com a voz irritada e cheia de ódio.

- Não poderemos negociar algo com eles? - Pablo perguntou ao lado de tia Lice.

- Negociar o quê? - tia Bella pela primeira vez disse algo agora - Não será como anos atras; eles achavam que Renesmee era um risco... Mas tiveram a prova de que não. E vocês, eles não os consideram um risco.

- Está errada, Bella. - tia Lice se interferiu.Todos a olhamos confusos. O que mais tia Alice viu?! -Eles estão achando que Peter é um risco.

- O quê? - indignei-me nervosa - Ele é apenas uma criança!

- Sim! Mas é muito poderoso! - ela falou olhando-me óbvia - Eles sabem as originalidades de Peter. Não sei como, mas eles sabem. 

- Está óbvio... - Carlisle raciocinava algo rapidamente - Eles querem a Peter na guarda. Mas sabem que nunca deixaríamos... Então julgarão pelo fato de Peter ser uma ameaça! E já que não os terão... - ele calou-se olhando com medo para o chão. Parecia que não queria me encarar...

- Carlisle... - gemi angustiada. Ele subiu seu olhar lentamente até a mim.

- Ou então eles não deixarão Peter em paz... - ele tentou pegar uma melhor forma de não me deixar alarmada.

- Você está querendo dizer... - eu estava vendo tudo em vermelho agora. A raiva controlava meu corpo... - Eles vão matar meu filho?! - gritei nervosa e levantei-me para encarar Carlisle. O mesmo olhou-me com pesar.

Eu jurava que a qualquer momento eu avançaria nele. Senti os braços fortes de Damon me segurarem com força. 

- Milly...! - Teté se interferiu. Ela olhou-me calma.

- Não, Stephanie, eu não quero que me acalme! - ralhei exaltada - Eu não quero ficar calma! Querem matar a meu filho!

- Nunca! - Damon falou quase gritando - Eles nunca farão isso!

- Nós não deixaremos, Milly! - minha mãe falou séria, pondo-se ao meu lado.

- Mas eles são muitos...? - Dome perguntou assustada.

Tia Alice novamente assentiu em silencio.

- A guarda aumentou desses anos para cá.- ela falou com a voz fria.

- ELES NUNCA CHEGARÃO PERTO DELE! - gritei com a voz nervosa e embargada.

- Eu os mato antes disso acontecer. - Damon falou entre os dentes.

- Temos que protege-lo. - minha mãe falou com a voz dolorosa.

- Eles são muitos. - tia Lice disse com a voz muito baixa. Nanda assistia tudo de olhos arregalados...

Pablo suspirou com o rosto tenso...

- Não teremos...

- Não, Pablo! - Nanda gritou nervosa - Não diga isso!

- Como iremos nos defender contra eles? - Pablo perguntou balançando a cabeça negativamente.

- Uma luta, óbvio! - Fabricio falou extasiado com isso.

- Não podemos chegar a tanto. - Esme falou negando - Colocar a família em risco etá fora de todas as alternativas.

- Mas nesse caso, Esme, não temos alternativa. - Jacob falou sacudindo a cabeça e respirou fundo.

- Ainda assim... é muito arriscado. - Carlisle falou.

- Somos em... 18. - Renan falou erguendo uma sobrancelha rapidamente - E eles? São em quantos?

- Muitos, mais de 30 e 40... - Lice respondeu respirando fundo.

- E se conseguirmos mais aliados? - Damon sugeriu e neguei.

- Colocaremos mais em risco. - falei negando séria.

- Temos outra escolha? - ele perguntou olhando-me e depois olhou para Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários para continuar?
Bsitos!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.