Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3 - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/3

Cap. 3 Decisão

Pdv Damon

Que dor de cabeça! Não, isso é normal. Sei que não deveria ser... Mas quando se bebe muito acontece isso, sim? Mesmo eu sendo o que sou. Mas o que aconteceu? Lembro-me de sair para uma boate, beber, dnaçar com uma loira gostosa, beber, sair com uma ruiva gostosa, beber, entrar num motel com uma morena gostosa, beber e mais nada...


– Bom dia... - uma voz sonolenta feminina falou ao meu ouvido.

Abri os olhos e vi que estava ao lado de uma mulher loira... Pera aí! Não era morena?!

– Er... bom dia... - ela estava completamente nua!

– Gostou da noite? - passou a mão em meu rosto e desceu para meu peito.

– Acho que sim. - beijou-me e ficou por cima de mim. Segurei sua cintura e a trouxe mais para mim - Chega! - empurrei-a e ela caiu na cama.

– Ai, Dam... - fez-se de magoada. Levantei e procurei minhas roupas pelo quarto...

– Você sabe meu nome? - fiquei desacreditado, pois geralmente eu não falo meu nome para qualquer uma.

– Sim, é claro. - sorriu maliciosa - Damon...

– Sim, mas não precisa lembrar para sempre, ok? - coloquei minha calça e procurei meus sapatos.

– Por quê? - fez biquinho - Gostei dessa noite...

– Eu queria dizer o mesmo... - coloquei minha camisa - Mas não me lembro de nada. - calcei meus sapatos e ela colocou seu vestido... Mini vestido - Está frio, sabia?

– Quer esquentar um pouco? - aproximou-se de mim e praticamente jogou-se em cima de mim. Seu pescoço estava bem amostra... PEle bem lisinha e frágil... Como aguentei?

Minhas presas começaram a queimar... Minha garganta estava seca! Ah, preciso saboreá-la!

(...)

Entrei no meu apartamento e joguei-me no sofá de couro. Nossa, que silencio! Nunca percebi que morar sozinho é tediante! Meu celular começa a tocar. Era Fabrício. Um amigo meu.

– Fala. - atendi humorado e ele riu.


– Damon, quer sair esta noite?

– Depende, se for com você, não! - riu.

– Abriu uma casa noturna ontem. Eu fui e gostei! Aposto que você vai gostar...

– Onde é? - fiquei animado.

– Bem perto do meu apartamento. Vai querer ir ou não?!

– Sim, não tenho nada para fazer mesmo. - dei de ombros.

– Então passe aqui as dez e meia. - desligou.

Não sei se aguentarei. Duas noites seguidas? Ah, sou Damon Salvatore, vou sair e pegar geral!

Pdv Milly

Meus pais e eu fomos para casa de tio Edward. De lá iriamos caçar. Nanda e tia Alice estavam lá. Nessie e Nanda me arrastaram para o jardim.

– Milly, falou com o Júlio? - Nanda perguntou anciosa.

– Falei, vocês viram eu indo falar com ele. - dei de ombros.

– E o que ele falou? - Nessie perguntou - Ah, não se preocupe, pedi para minha mãe por um escudo em nós, ninguem ouvirá nossa conversa.

– Ok... Ah, ele disse... - olharam-me anciosa - Ele aceitou ir com a gente.

– AAhh! - gritaram e ri - Mas, Milly, por que você escolheu ele?

– Ah, porque ele é rico... - dei de ombros e elas me olharam desacreditadas - Ah, não gosto mais dele! Lembra, eu terminei com ele!

– Mas, você sabe que ele ainda é louquinho por você! - Nanda acusou e revirei os olhos.

– Mas eu não gosto mais dele.

– Tem certeza? - Nessie perguntou e segurou minha mão. Logo em mente vi eu e Júlio nos beijando na praia.

– Nessie! Pare! - mandei e ela soltou-me rindo - Tudo bem, posso sentir algo por ele ainda... Mas isso não significa que voltarei para ele a qualquer momento!

Elas riram. Tia Lice saiu da casa nos chamou. Saimos do jardim e fomos para sala. Mamãe, papai, tio Edward, Pablo e tia Alice estavam nos esperando. Fomos em carros separados. Tia Lice foi com Pablo e Nanda; tia Bella foi com tio Edward e Nessie; e eu fui com meus pais.

Fomos para um lugar bem distante. Era uma montanha.

A caçada foi bem divertida. Do nada veio um cervo e atacou meu pai! Minha mãe teve que ajudá-lo. Foi hilário ver meu pai nervoso querendo vingança! Nessie e Nanda conseguiram caçar sem ajuda, pela primeira vez. Eu já consegui fazer isso algumas vezes, ah, sou filha de Emmett, amor!

– Veado, desgraçado! - papai reclamou enquanto entrávamos no carro.

– Pai, era um cervo. - falei colocando o cinto.

– Tudo a mesma coisa. - ligou o carro e minha mãe riu.

– Vamos buscar Gustavo hoje? - perguntei mexendo em meu ceular.

– Não, amanhã de tarde quando formos para lá ele volta conosco. - papai respondeu.

Tirando a parte que traremos Gustavo, amanhã será um sábado bem legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO REVISADO(20/12/12)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.