Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 26 - Noivado


Notas iniciais do capítulo

Grandeeeenhooo!!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/26

Pdv Milly

Não acreditei que Nessie iria casar-se com o vira-lata... Mas se ela o ama... Não sou eu quem não a deixará fazer isso. Agora teríamos dois casamento para Nanda e Alice planejarem, o de Nessie e o de Dome. Mas ainda teríamos mais cinco meses.

Damon e eu estamos muito bem. Estou amando-o mais a cada dia que passa. Achei que isso era impossível... Mas é o que está acontecendo. Meu pai ainda não acostumou-se nessas semanas, mas logo ele acostuma-se.

Tia Alice e Nanda planejaram uma festa de noivado a Nessie e a Dome. Já cansei de fazer compras para essa festa. Nanda não se decidia qual roupa usar. Enfim ela encontrou uma roupa perfeita. 

(...)

A casa de tia Bella estava simples, porém muito linda. Seria uma festa elegante, mas agitada. Não muito extravagante, já que é uma festa de noivado.

Meu vestido era vermelho, sapatos cinza escuro e um bolero preto de renda. Meu cabelo estava preso somente com a franja solta e minha maquiagem era bem forte.

Encontrei-me com Cléo e Nanda no hall da sala.

- Onde estão as futuras Senhora Black e senhora Martinn'Ere? - perguntei sorrindo.

- Com seus noivos lá no jardim. - Cléo respondeu sorrindo. Nanda parecia um pouco tensa.

- O que houve, Nanda? - perguntei preocupada e ela negou. Olhei confusa para Cléo e ela respirou fundo.

- Nanda, tenho que contar. - Cléo desculpou-se e Nanda negou tensa - Milly, Nanda convidou a todos os amigos... Incluindo Júlio e Rodrigo, já que chamou Nathy... - olhei assustada para Nanda e a mesma olhou-me implorando perdão - Só que essa não é a pior parte... Rodrigo causará com Damon.

- Não vou deixar isso acontecer. - falei convicta.

- Eu vi, Milly. Não adianta. - Nanda desculpou-se.

- Suas visões são baseadas nas decisões das pessoas. - falei pensando emcomo não deixar isso acontecer.

- Aja normalmente. - Cléo falou pensativa - Só faça com que Damon não fique nervoso. Rodrigo poderáprovocá-lo, mas se você estiver com ele, ele não fará nada.

- Espero. - murmurei tensa.

(...)

Estava tudo perfeito. Rodrigo ou Júlio não havia chegado... Damon sim e não sai de perto dele nem por um segundo.

- Por que está tão grudada em mim essa noite? - ele perguntou-me sentando-me em suas pernas. Sorri colocando meus braços a volta de seu pescoço.

- Você é meu namorado... - falei em seu ouvido e rimos - Tenho esse direito.

- Ok. - beijou-me rápido e sorriu - Você mente muito bem. - sorri e ele ergue uma sombrancelha - Por que está agindo assim? - desconfiou e dei de ombros.

- Só quero ficar perto de você. - beijei o canto de seus lábios e ele sorriu.

- Finjo que acredito e você me beija novamente. - rimos e o beijei.

- Hey, casal! - Dome e Fabrício apareceram a nossa frente e sentaram-se ao nosso lado - Temos que fazer um pedido a vocês. - Dome falou sorrindo - Aceitam ser nossos padrinhos?

- Ah, pensei que não seria convidada! - falei rindo e ela revirou os olhos.

- Com certeza! - Damon respondeu animado e concordei.

- Nessie também nos convidou, Dam. - lembrei-o e ele assentiu - Agora temos mais um presente a comprar.

- É, mais do meu bolso. - resmungou e rimos.

- Queremos algo caro. - Fabrício falou.

- Presente não se escolhe! - Dam falou revirando os olhos e ri.

A conversa fluiu animadamente. Encostei minha cabeça no ombro de Dam e e ele colocou seu braço e volta de minha cintura. Senti que alguém chegava na casa... Olhei de lado para a entrada e vi Rodrigo entrar junto com Nathy. Damon pareceu sentir a presença de alguém e olhou na mesma direção qm que eu olhava.

- Agora entendi. - Dam murmurou ao meu ouvido e fechei os olhos assentindo.

- Só não quero brigas. - sussurrei.

- Não brigarei com ninguém. - deu de ombros e abri os olhos sorrindo. Beijei-lhe de vagar e ele aceitou o beijo.

Soltamos-nos e voltamos a conversar com Dome e Fabrício. Quando menos dei por mim, Rodrigo aproximou-se de nós.

- Parabens aos futuros casados! - ele falou a Dome e a Fabrício.

- Obrigado. - Fabrício agradeceu sorrindo e cumprimentou-o.

- Obrigada por vir. - Dome agradeceu cumprimentando-o - Fiquei muito feliz por ter aceitado o convite.

- Não podia recusar. - deu de ombros e olhou-me - Oi, Milly... Olá, Damon. - olhou para Damon.

- Olá. - ele respondeu sorrindo.

- Que bom que veio. - falei sorrindo.

- Como está? - perguntou-me.

- Muito bem, e você?

- O mesmo. - sorriu - Bem... Vou atras de Nessie, com licença. - falou já saindo. Olhei para Damon e sorri. O mesmo estava pensativo.

- Também notei, Damon. - Fabrício falou e Dome e eu nos olhamos confusas.

- Notaram o quê? - perguntamos ao mesmo tempo.

- Rodrigo está com cheiro muito estranho. - Damon comentou e fiquei confusa.

- Não notei nada disso. - Dome falou.

- Porque Damon e eu estamos aqui, vocês não reconheceram o cheiro. - Fabrício falou.

- Ele está com mesmo cheiro do de vocês? - perguntei assustada e eles afirmaram - Então ele...

- Não sabemos, pode ser coincidencia. - Damon falou dando de ombros e Fabrício concordou.

- É esperar para ver. - Dome falou.

Era só isso que me faltava. Se Rodrigo foi transformado... Agora sim a briga será perfeita!

Depois disso... Damon e eu fomos dançar um pouco. É claro que estávamos sobre os olhares de meu pai. Dam e eu tivemos que nos comportar direito. Sem muito agarramento. Logo ele foi conversar com Fabrício, Renan, Jacob e seus amigos. Fui para a mesa onde estávam Nathy, Dome, Nessie, Cléo e Nanda.

- Milly, esse clima de casamento não te anima? - Cléo perguntou-me sorrindo de lado.

- Como assim? - não entendi e ela riu.

- Você e Damon...? - assustei-me e neguei incrédula.

- Não, você tá louca? - falei indignada e elas riram - Damon e eu só estamos juntos há um mês. 

- Jackie e eu nem estávamos juntos. - Nessie argumentou revirando os olhos.

- Mas já se conheciam desde quando você... - calei-me lembrando-me de que Nathy estava aqui - Desde quando você tinha quinze anos, sim? - ela assentiu sorrindo.

- Mas você e Damon se amam... praticamente ficarão para sempre. - Nanda falou sorrindo de lado.

- Casarei-me depois que você e Nanzinho casarem-se - falei a ela.

- Ah, não sei não, acho que logo, logo teremos mais um casamento. - Nathy cantarolou rindo.

- Podem esperar sentadas. - ela falou - Ainda é cedo...

- Oras, oras! Veja se não é Fernanda Cullen com medo de por as alianças? - falei sorrindo desacreditada.

- Não estou com medo. - deu de ombros - Só queremos esperar um pouco.

- Veremos se demorará. - Nathy falou rindo.

- O que será que tanto eles conversam? - perguntei curiosa olhando para os rapazes.

- Coisas de homem...! - Dome falou revirando os olhos e rimos.

(...)

Ainda estava tendo festa. E muitos estávam aqui. Dam estava se dando bem com todos, exceto meu pai, que só ficava na dele... 

- Papai, tente se dar bem com ele...! - implorei enquanto entrava na cozinha com ele.

- Milly, nós estamos nos dando bem. - ele falou dando de ombros e parou a minha frente.

- Ah, pai, você nem fala com ele! - fiz birra e ele revirou os olhos.

- Filha, é melhor que continue assim...

- Ok, ok! - respirei fundo - Melhor que fique assim mesmo. Não quero briga entre vocês. Eu os amo muito para que isso aconteça. - ele olhou-me surpreso e assustado.

- Você o que, Milly? - ficou sem voz e dei de ombros.

- Amo Damon, ok? - ele ficou desacreditado e sorri.

- Vou atras de sua mãe... - andou para sala e ri - São nessas horas que eu queria muito beber vários wiskys...

Ri e peguei uma taça de wisky que estava sobre a mesa. Andei para o jardim e sentei-me num dos bancos. Estava ficando frio já. Mas eu mal sentia...

Alguém aproximou-se de mim. Não reconheci seu cheiro... Mas era forte. Virei-me e era Rodrigo.

- Por que está sozinha aqui? - perguntou-me sorrindo e sentou-se ao meu lado.

- Ah, por nada. - dei de ombros e sorri - E por que veio até aqui?

- Conversar com você. - deu de ombros e olhou para as árvores logo atras de nós - Milly, desculpe-me por aquele dia...

- Tudo bem, Rodrigo, já esqueci mesmo. - nem liguei por suas desculpas - Mas a amizade prevalece?

- Milly, saiba que ainda sinto o mesmo por você...

- Rodrigo, estou namorando com Damon. - interrompi-o.

- Damon... - ficou incrédulo e revirei os olhos - Não entendo porque está com ele. Sempre o odiou... Ele não é um safado, Milly? - olhou-me indignado e neguei.

- Ele é melhor do que pensei.

- Pensei que você gostava de mim.

- Nunca te dei esperanças. - dei de ombros e ele negou.

- Então entedi errado? - afirmei e ele neegou - Então porque ficava sem jeito quando ficávamos juntos? - ele lentamente se aproximou de mim - E sempre ficava sem fala quando ficávamos juntos?

- Rodrigo, pensei que sentia algo por você, mas confundi muito com amizade.

- Tem certeza? 

Eu nem percebi, mas Rodrigo estava com seu corpo colado no meu. Fiquei sem saber o que fazer e então ele segurou-me firme.

- Rodrigo... - tentei soltar-me dele e ele beijou-me a força.

Tentei lutar contra isso, mas ele estava segurando-me com força.

De repente Rodrigo soltou-me com força e foi jogado para tras. Olhei e vi Damon atras dele.

- Damon... - falei ofegante e Rodrigo levantou-se nervoso.

- Você só pode estar ficando louco...! - Damon falou nervoso a Rodrigo.

- Louco por quê? - ele falou em desafio - Você não fez isso algum tempo atras? - riu em deboche e neguei levantando-me.

- Toque nela novamente, você estará morto! - Damon falou entre os dentes e Rodrigo revirou os olhos.

- Quem vai me bater? - ele não deveria ter dito isso...

Damon deu-lhe um soco no meio do rosto, fazendo-o cambalear. Rodrigo foi para cima dele e os dois começaram a lutar.

- PAREM! PAREM COM ISSO! - gritei e parecia que eles nem estávam me ouvindo.

Tio Edward e meu pai entraram no jardim e já foi segurá-los. Com muita força eles apartaram a briga.

- Você está avisado agora! - Damon falou sendo segurado por tio Edward.

- Aqui é uma festa, não é lugar para brigarem! - meu pai falou nervoso enquanto segurava Rodrigo.

- Fui atacado! - Rodrigo falou nervoso e Damon revirou os olhos.

- Você beijou-me a força! - falei nervosa e fui para o lado de Damon.

- Você queria! - ele falou indignado e neguei incrédula.

- Rodrigo, é melhor você ir embora para não haver brigas... - tio Edward falou e Rodrigo soltou-se de meu pai.

- Sim, sei quando não sou bem vindo...! - ele falou e Damon soltou-se de tio Edward.

(...)

Já estava quase na hora do almoço. Depois da briga de ontem, Damon foi embora e eu também. Fiquei em casa sozinha, meus pais só chegaram uma hora depois. Não voltei a dormir e estou acordada até agora. Damon não me ligou nenhuma hora. Isto estava deixando-me agoniada.

- Milly, está com fome? - minha mãe perguntou-me ao me ver descer as escadas.

- Não. - neguei sentando-me no sofá ao lado de Gustavo. O mesmo jogava video game - E papai?

- Foi caçar com tio Edward e tio Jasper. - Gustavo respondeu dando de ombros. O telefone tocou e corri para atender.

- Alo? - atendi esperançosa.

- Bom dia, Milly. - era tia Alice. Revirei os olhos e ela riu - Sei que esperava que fosse Damon... 

- Desculpa, tia. - desculpei-me envergonhada e ela riu.

- Tudo bem, quero saber se vocês virão hoje? - animou-se.

- Onde? - estranhei.

- Na casa de Esme e Carlisle. - disse óbvia - Faremos um almoço para os lobos.

- Oh... - ela riu e fiz o mesmo - Acho que mamãe e Gustavo vão. - dei de ombros.

- Sim, nós vamos! - minha mãe avisou-me da cozinha.

- E você? - tia Alice perguntou-me.

Olhei no relógio... Se Damon ainda não me ligou então deve estar dormindo... Ou seja, não me chamará para sair.

- Sim, é claro. - sorri.

(...)

Como sempre, estava frio. Coloquei uma calça jeans clara, camiseta vermelha, jaqueta cinza e botas pretas. Deixei meu cabelo solto e passei pouca maquiagem.

Minha mãe foi dirigindo, mesmo ela sabendo que posso fazer isso. Chegamos na casa de meus avós em pouco tempo, já que era perto. Teté e Nanda estavam no jardim da frente conversando. Cumprimentamos-as e minha mãe entrou com Gustavo.

- O que há entre você e Damon? - Nanda perguntou-me confusa.

- Como assim? - fiquei da mesma forma e ela pareceu ter se odiado por ter dito isso - O que você viu? - ela negou e deu de ombros - Dá para você me falar logo? - mandei impaciente.

- Só vi vocês tendo uma pequena discussão. - deu de ombros e Teté riu.

- Até parece que com Milly existe essa de "pequena" discussão. - Teté falou revirando os olhos.

- Brigávamos por quê? - perguntei.

- Ah, sei lá. Já falei de mais. 

Respirei fundo e entrei na casa. Mel e Carlie estávam deitadas no sofá junto com tia Bella e tia Alice. Após cumprimentá-las, subi as escadas e entrei no escritório. Peguei meu celular e disquei o numero de Damon. Ele não atendeu na primeira chamada e nem na segunda. Droga! Ele sempre me atende. Liguei em sua casa e ninguém atendeu. Acho que Damon quer morrer hoje!

Desci as escadas normalmente. Só para não mostrar minha raiva... Tio Edward estava no sofá junto com tia Bella e riu quando me ouviu descer. Revirei os olhos e andei para cozinha.

- Mãe.. - chamei-a e ela virou-se para mim - Empreste-me seu carro? - pedi e ela olhou-me desconfiada - Não vou até em casa só para buscar o meu. - revirei os olhos e ela riu jogando-me as chaves de sua BMW.

- Cuidado com meu carro! - avisou-me e assenti saindo ás pressas da cozinha.

Tio Edward olhava-me sarcástico. Sim, vou atras dele! Idaí?!

Ele riu e sai de casa às pressas. Fui para garagem e peguei o carro de minha mãe. Dirigi em alta velocidade, mas parecia que ainda estava lenta. Disquei o número de Damon algumas vezes e...

- Oi... - atendeu-me estranho.

- Caramba, Damon! Custa me atender? - atendi nervosa.

- Eu estava dormindo, Milly. - falou ríspido.

- Mentira. - ele respirou fundo - Fala verdade, Damon.

- Ah, Milly, você lê mentes agora? Estou falando a verdade! - foi sínico.

- Por que está me tratando assim?! - virei o carro na maior velocidade - Não lhe fiz nada!

- Não falei que você fez...

- Damon! - indignei-me e ultrapassei o sinal vermelho - Você está nervosinho por quê?

- Não estou nervoso, Milly! Eu estava dormindo e você diz que estou mentindo!

- Sempre que te ligo, mesmo dormindo você me atende...! - ele calou-se e freei o carro com tudo.

- Você está dirigindo?!

- Eu estava indo até aí agora... Mas mudei de ideia. - respirei fundo - Fique ai sozinho com seu mal humor e quando estiver melhor... Não venha correr atras de mim!

Desliguei meu celular nervosa antes dele falar-me algo. Alguns carros começaram a businar atras de mim e bufei nervosa. Dei a partida e aumentei a velocidade. Pronto! Fernanda, estou na sua visão!

Pdv Damon

Milly desligou o celular na minha cara e bufei nervoso. Agora ela está nervosa?! Eu estou nervoso! Depois dela ter aceitado o beijo de Rodrigo, eu quem estou nervoso! E tenho motivos! Sei que ela pode ter ficado sem reação e ter aceitado... Mas ainda estou confuso. Não consigo me adaptar a essa coisa de namorados... Não entendo essas doisas. Para mim, Milly é só minha. Ninguém deve tocá-la...! Apenas eu!

(...)

Milly não tinha me ligado nenhuma hora. Será que acabou tudo?! Se foi isso juro que me mato! Tudo culpa minha e de meu ciumes besta!

Angeline entrou de repente em meu apartamento e olhou-me confusa.

- Não estou para conversas hoje. - deixei claro e ela revirou os olhos dando de ombros.

- Só vim falar que terá uma entrevista essa semana. - avisou-me e sentou no sofá. Assenti e peguei meu celular. Está com sinal, assim se ela me ligar...

Angeline riu e revirei os olhos. 

- Tudo por ciúmes?! - ficou descrente e dei de ombros - Damon, pare de agir com criança! Isso é muita idiotíce!

- Sei que estou errado. - murmurei virando-me para a janela - Mas não posso fazer mais nada. 

- Pode sim. - deu de ombros - E sabe muito bem o que fazer. - sorriu.

Pdv Milly

Entrei na casa de meus avós e estávam quase todos na sala. Os lobos também estávam. Andei rápido para o jardim e encontrei-me com minha mãe, tia Alice, Teté, Nanda e Nessie. 

- Mãe... - joguei-lhe as chaves e ela olhou-me confusa.

- Oh, Milly, ele só está com ciúmes... - tia Lice falou sorrindo e fiquei confusa.

- Ciumes de que? - perguntei séria e elas reviraram os olhos.

- Do beijo dessa noite. - Nanda falou óbvia.

- Mas Rodrigo beijou-me a força! - falei indignada e ela riram.

- Até parece que você não conhece os homens, filha. - minha mãe falou sorrindo de lado e neguei.

- Vou para casa, preciso esfriar minha cabeça. - falei virando-me para saída.

(...)

Tentei me distrair com a tv... ouvindo música... lendo...troquei-me de roupa várias vezes...NADA! Só vinha Damon em mente. Como ele é idiota! Brigar por isso!! Qual é o problema desse cara?

Já era quase quatro horas da tarde e ele nem me ligara. Será que ele não vê que é ridículo isso?!

A campaínha tocou e levantei de minha cama. Olhei pela janela e vi Damon na porta olhando-me com a maior cara de cão arrependido. Revirei os olhos e saí de meu quarto. Desci as escadas de vagar... Parei na porta e respirei fundo. Abri e Damon sorriu-me de lado.

- Já está bem humorado? - perguntei sínica e dei passagem para ele entrar.

- milly, desculpe-me... - implorou ao entrar e fechei a porta.

- Damon, sabia que ciúmes é a coisa que mais odeio? Ainda mais quando não há motivos!

- Encontrei mil motivos para ter ciúmes... - respirou fundo - Mas os mil eram idiotas e infantis. - deu de ombros e olhou-me arrependido.

- Agora veio arrependido pedir desculpas? - sorri irônica e ele afirmou da mesma forma.

- Vai adiantar? - olhou-me esperançoso e neguei - Milly! - desacreditou e dei de ombros.

- Você sabe o tanto que fiquei louca nessas horas? E por sua causa, Damon!

- Eu também fiquei louco! Por sua causa! Fiquei louco quando vi aquele idiota beijar a garota que tanto amo! Louco de ciúmes por você. - aproximou-se de mim e neguei mesmo assim - Agora, mesmo assim não vai me perdoar? 

- Não sei, Damon... - fechei meus olhos - Odeio ciúmes, Damon...

- Milly, quando estou com você não tem como não ter ciúmes...! Você é linda, perfeita... Todos a sua volta te desejam... Tenho que aprender a lidar com isso. Mas você não me ajuda!

- Damon, não tenho em que te ajudar!! - revirei os olhos - Você tem que confiar em mim...

- Não é de confiança que estou falando... - murmurou tenso - Só que ainda não sei se você está preparada a mim.

- É logico que estou. - aproximei-me dele - Não entendo porque diz isso. Deixei claro que quero ficar com você... O que mais posso fazer? Você tem que deixar de ser ciumento... Sou sua já falei. Mas as vezes parece que você não é meu...

Antes de completar minha frase, ele beijou-me. Passei meus braços a volta de seu pescoço e ele colou mais nossos corpo. Ele foi largando-me de vagar...

- Não diga isso. Sou todo seu. - sussurrou acariciando meu rosto.

Fechei meus olhos e ele beijou-me lentamente.

O beijo foi ficando rápido e fomos andando de vagar para as escadas. subimos-as quase caindo, mas conseguimos chegar em meu quarto. Ele fechou a porta ainda sem soltar-me. E fomos para minha cama. Ele deitou-me ficando sobre mim e percebi que ele já estava tentando tirar minha calça. Tirei sua camisa quase tremendo e ele tirou a minha...

Enquanto ele tentava tirar minha saia, fiquei parada sem conseguir respirar.

- Damon... pare... - pedi e ele olhou-me confuso - Agora não...

- Milly, não há porque ter medo... - olhou-me atencioso e acariciou meu rosto.

- Damon... - não consegui falar - Ainda fico insegura... - ficou mais confuso - Fico com muito medo de se fizermos algo... - respirei fundo e sentei-me.Fechei meus olhos e ele sentou-se.

- Nunca vou te deixar... Acabei com isso de só por uma noite,Milly.

- Sei, Damon. Mas fico com medo de ser apenas uma ilusão. - olhei-o chateada - Por favor, dê-me um tempo? - ele respirou fundo e assentiu - Desculpe-me...

- Não, tudo bem... - deu de ombros e vi que não estava tudo bem.

- Oh, Damon, por favor! - implorei e prendi uma lágrima - Quero muito isso, Damon! 

- Mas você não confia em mim. - levantou-se magoado e pegou sua camisa.

- Não é isso, Damon! - levantei-me e ele colocou sua camisa. Respirei fundo e ele olhou-me - Eu te amo, sabe disso!

- Eu também te amo, Milly. - beijou-me rápido - Darei o tempo que você quiser... - sorriu de lado, mas era um sorriso forçado - É melhor eu ir antes que seu pai chegue.

- Temos que conversar, Damon...

- Depois, Milly. Até amanhã.

Nem deu-me tempo de responder e saiu de vagar. Praguejei tudo que vinha e joguei-me em minha cama. Por que tenho que sempre fazer as coisas erradas?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaam?
Esperamos q sim!! *---*
Bom, bjin e até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.