Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Voltei com mais um cap amores!!
Espero que gostem
Bora ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/20

Cap. 20 - N.I

Pdv Damon

Dois dias depois

Angeline entrou em meu quarto e continuei deitado olhando para o teto.

- O que quer? - perguntei sem demonstrar nenhuma expressão.

- Viajamos amanhã para N.I, quer ir? - sugeriu sentando-se ao meu lado.

A ideia é boa, mas não quero saber de cameras por um bom tempo. Preciso ficar sozinho, sem ninguém por perto. Ou preciso ficar num lugar com muitas mulheres...

- A primeira opção é amelhor. - falou dando de ombros e bufei.

- Sai da minha mente! - mandei serio.

- Está referindo-se a mim ou a Milly? - desconfiou.

- Olha, não quero mais saber dela! - levantei-me dando de ombros - Vou com vocês para N.I e quero voltar a fazer o que sei de melhor. - forcei um sorriso largo.

- E o que seria? Continuar mentindo a si mesmo que é feliz numa vida ridícula e medilcre? - ergueu uma sombrancelha e levantou-se - Isso você sabe fazer muito bem.

- Não é porque lê mentes que significa que sente os sentimentos dos outros. - dei de ombros e sorri irônico.

- E não sinto mesmo. Mas há certas coisas que está escrito na cara! Como... Na sua está escrito que você ama Milly.

- Cale a boca! - fiquei nervoso - Você não sabe o que diz! Eu não apaixono-me pelas mulheres, são elas que se apaixonam por mim.

- Você se faz de "só por uma noite" mas passou mais de uma com Milly, e foram as melhores que já teve.

- Quem disse? - desacreditei e ri em deboche - Já tive milhares de noites melhores.

- Damon... Na boa, você mente muito mal. E outra, não precisa me falar de quem você ama e de quem você não ama... Continue assim. - deu de ombros - É essa vida que quer? É assim que você é feliz? Então seja feliz!

Ela sorriu e saiu do quarto. Bufei nervoso e respirei fundo. 

Essa garota mudou minha vida de cabeça para baixo.

É a primeira garota que encontro e sinto algo muito... Nem há explicações para decifrar o que sinto por Emmilly.

Pdv Milly

Nunca que consigo ficar sozinha mesmo! Teté realmente veio comigo para N.I. Eu pensando que ficaria sozinha... Encontro com ela no aeroporto! Odio!

- Nossa, fazia tempo que não vinha para cá! - ela falou sorrindo enquanto olhava pela janela do quarto do hotel em que estávamos - N.I é linda! - concordei num murmuro e guardei minhas coisas - Milly, o que você fará agora?

- Só quero  um tempo para mim. - dei de ombros e respirei fundo sentando-me na poltrona ao lado da janela.

- Você realmente precisa pensar. - negou incrédula - Não sei nem o que falar mais. Vejo que vocÊ quer tomar a dcisão certa... Mas não toma porque tem medo.

- Não tenho medo de nada.

- Tem certeza? - nada respondi e desviei nossos olhares.

(...) Coloquem -> http://www.youtube.com/watch?v=Vzo-EL_62fQ

Teté havia saído para distrair-se um pouco. Decidi ficar no quarto mesmo. Foi para isso que vim. Para ficar sozinha...

***Damon aproximou seu rosto do meu e colou nossos lábios. Seus lábios eram  doces, sua boca era deliciosa... Ele segurou minha cintura e passou a mão em meus cabelos. Sua língua parecia que iria me devorar a qualquer momento... E era isso que ele estava fazendo, me devorando aos poucos. Então entendi o que estava acontecendo...

- Safado! - soltei-me e meti a mão no rosto dele. O estalo foi enorme. Damon virou o rosto com minha força... OMG!! O que eu fiz?***

Não, não, não! Tenho que tirá-lo de minha cabeça! Agora ele já não faz mais parte de minhas lembraças...! Apenas das tristes...

Deitei na cama colocando travesseiros em minha cabeça. Droga, Damon, você sairá da minha cabeça! 

***- Desculpe-me... Mas eu nunca me perdoaria se te fizesse sofrer. - beijou minha mão - Se eu for fazer algo, tenho que fazer certo... Mesmo eu não sabendo qual é o certo e qual é o errado. - respirou pesadamente.

...

 Você tinha combinado que sairíamos hoje de manhã. - comentei ainda de olhos fechados.

- Já está bom aqui... - sussurrou.

- Também acho. - sussurrei sorrindo e ele beijou o canto de minha boca.

- Sabe... Nunca conversamos sem brigarmos... Mas parece que já te conheço. Só que já sei muito de você, mesmo sabendo pouco.

- Fiquei confusa. - rimos - Entendi... Mas não digo o mesmo. - dei de ombros - Sinto que estou deitada com um estranho... Você esconde algo.

- Posso falar o mesmo de você. - deu de ombros e concordei. Ficamos calados novamente - Não nos entendo. Você me odeia. Me acha um idiota, galinha, safado. Eu te acho uma garota chata, metida, irritante... - sorri concordando.

- E ainda estamos aqui. - conclui sua frase e abri os olhos. Virei-me para ele e ele abriu os olhos - Por quê?

- Os opostos sempre se atraem. - ele falou dando de ombros.

...

Ele beijou-me com força e senti um gosto estranho em minha boca. Soltei-o e vi uma gota de sangue em seu lábio...

Droga, Emmilly!

...

- Só não quero me apaixonar. - sussurrei fechando os olhos e ele acariciou meu rosto.

- Eu também não. - sussurrou.

- Esse é o meu maior medo, sabia? - olhei-o e ele concordou - Já aconteceu isso, mas foi ao contrário. - lembrei-me de Júlio, e o tanto que ele sofreu quando terminamos - Dor de amor é muito ruim!

- Sei disso. - fechou os olhos e respirou fundo - Comigo... Foi pior. - pareceu lembrar-se de algo doloroso - Mas agora pode ser melhor. - sorriu.***

Acordei com lágrimas escorrendo. Ódio! 

- Idiota! Idiota! Idiota! - gritei socando os travesseiros.

Levantei rápido e coloquei um sobre tudo preto. Calcei minhas botas e pulei a janela do hotel. Já estava noite, mas não havia muita gente na rua. Ninguém viu-me correndo por eles, pensaram que foi apenas um vento muito forte. É lógico, coloquei na mente de todos para pensarem isso.

Corri o mais rápido que pude. Pouco me ligando se alguém não for hipnotizado e ver-me! Bom, assim os Vultures descobrem sobre mim e matam-me de uma vez!

Cheguei próxima a uma floresta escura. Inferno! 

Andei chorando pela floresta.

Não posso ter me apaixonado. Isso é tudo que não quero! Mas Damon conseguiu...

Ouvi um barulho de cachoeira logo a frente. Corri em direção e percebi que estava ao lado de uma. Tirei meu sobre tudo, meus sapatos e soltei meu cabelo.

Entrei rápido na agua gelada e mergulhei fundo. Imergi o máximo que pude. Meu corpo estava congelando, meu sangue corria frio... Abri os olhos e nada vi, apenas agua... Alguns peixes... Mais nada... Conseguia ouvir os movimentos de cada peixe... Seus corações batendo rápido... A agua batendo ao descer pela cachoeira... E meus batimentos cardíacos...

Minutos ou horas passaram-se... Algo havia mudado... Meu coração já não batia. Parei de fazer o esforço de ficar sem respirar e relaxei meu corpo. Fechei meus olhos e afundei mais na agua...

*** 

- Milly, o que estava havendo?... 

- Você é confusa. Passa a noite comigo e depois fica com outro... 

- Quem disse que fiquei com ciúmes?!...

- Mas parece que já te conheço. Só que já sei muito de você, mesmo sabendo pouco.

- Os oposto se atraem sabia? ***

***

Entrei no quarto e Teté olhou-me assustada e preocupada. Joguei meus sapatos em qualquer lugar e tirei meu sobre tudo, jogando-o no chão. Eu estava ensopada!

- Onde estava? - perguntou preocupada.

- Fui pensar...

- Mais?

Entrei no banheiro sem responder nada. Tranquei-me e enchi a banheira. Enquanto a mesma enchia, tirei minha roupas molhadas e olhei-me no espelho.

***- Você é linda... - murmurou acariciando meu rosto - Tudo em você é perfeito... - havia sinceridade... Sorri fechando os olhos e senti minhas bochechas queimarem. Ele riu beijando-as e sorri mais - Queria ter te conhecido antes de me tornar o que sou... - beijou-me de vagar, como se quisesse decorar cada canto de meus lábios.***

Por que ele não sai da minha cabeça?!

A partir de hoje não sou mais aquela Milly! Nã mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, espero q tenham gostado
Bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.