Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17 - Noite sem palavras


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito grata pelos comentários!!
Obrigada mesmo!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/17

Pdv Milly

  

Senti a luz forte do sol bater em meu rosto. Abri os olhos e o fechei rápido. Sonooooo!!

Percebi que eu estava nos braços de alguém. Virei-me de vagar deparando-me com Damon. O mesmo ainda dormia.

Não sei se fiz certo... Mas eu precisava disso. Não fizemos nada, não falamos nada. Foi uma noite sem palavras. Ficamos apenas nos beijos e carinhos. Por que? Não sei. Damon não insistiu em nada.

Se antes eu já estava confusa... Agora nem se fala! Tenho que decidir de quem estou gostando realmente... Júlio... Rodrigo... Damon... 

Minha cabeça até doeu só de pensar nisso.

Sentei-me tirando o braço de Damon sobre mim e fechei os olhos. Preciso voltar para o hotel. Virei-me para Damon e passei a mão em seu rosto. Ele resmungou baixinho e sorri.

- Damon... - chamei-o - Damon... - ele foi abrindo os olhos lentamente e seus olhos foram de encontro com meu olhar calmo - Preciso voltar para o hotel.

- Eu te levo de volta... - falou sonolento e levantou-se.

Levantei-me também e calcei meus sapatos que estavam jogados pela casa. Damon entrou no banheiro e ficou lá uns dois minutos. Ele voltou usando outras roupas. Nossa ele foi rápido!

- Pode usar o banheiro, ok? - ele falou-me e assenti.

Entrei no banheiro e lavei meu rosto. Olhei-me no espelho e notei que meus olhos estávam verdes. Enxuguei meu rosto e ajeitei meu cabelo.

- Milly, quer tomar café? - ele perguntou-me logo que sai do banheiro.

- Não, obrigada. - dei de ombros e sorri.

- Então vamos. - sorriu e abriu a porta. No mesmo instante em que sai, parou a minha frente um mulher loira. Ela olhou-me sorrindo de lado e depois olhou para Damon.

- Olá. - ela falou ainda sorrindo.

- Emmilly, essa é Angeline. - Damon apresentou-me - Fotógrafa da revista. Angeline, essa é Emmilly... - ficou sem saber o que falar quem eu era.

- Sou amiga dele. - falei sorrindo de lado.

- Prazer, Emmilly. - ela falou sorrindo - Damon falou muito bem de você. - sorri fingindo-me de surpresa mas já logo saquei que essa deveria ser das muitas que dormiram com Damon...

Pdv Damon

Apresentei Angel a Milly e percebi que Milly não foi muito com a cara dela.  Antes de sairmos, Angel ficou estranha e olhou-me como se quisesse dizer algo.

Sai do hotel com Milly e peguei o carro que Angel alugou-me. Era uma meserati preta. Logo que entramos liguei o rádio e acelerei para o hotel. Milly só ficou olhando para a janela. O dia estava lindo.

- Posso fazer um convite? - pedi sorrindo e ela negou.

- Melhor não. - deu de ombros e não aceitei.

- Um simples pedido? - insisti a olhando.

- Diga... - respirou fundo.

- Quer sair comigo amanhã de manhã? - ela olhou-me pensativa - Trago-te de volta antes do por do sol. - sorri.

- Ok. - deu um longo suspiro e sorri - Nada de gracinhas, Damon! - mandou virando para a janela.

- Sem gracinhas. - prometi sorrindo mais.

Chegamos a frente do hotel e parei o carro.

- Obrigada por tudo. - agradeceu-me olhando-me enfim.

- Conte sempre comigo. - dei de ombros. Antes dela abrir a porta, desci do carro e fui abrir a ela.

- Obrigada. - murmurou descendo do carro. 

Segurei seu braço e ela olhou-me sem saber o que fazer. 

- Descuple-me mas preciso fazer isso. - sussurrei aproximando meu rosto do seu. Ela fechou os olhos ficando com a respiração ofegante e então beijei-a.

Milly surpreendeu-me aceitando o beijo. Não sei mais o que está havendo conosco. Ela me odiava... Eu só a queria para diversão... Agora está tudo ao contrário...?

Soltei-a sorrindo e me despedi.

Pdv Milly

Entrei no quarto sem fazer barulhos...

- Você esqueceu que não durmo? - assustei-me e quase dei um pulo para trás.

- Stephanie! - repreendi-a tentando acalmar meus batimentos cardíacos.

- Onde estava, Milly? - perguntou sorrindo e levantou-se de sua cama.

- Por aí. - dei de ombros e sentei em minha cama já retirando meus sapatos.

- Não acredito que Damon está aqui em Londres. - falou sorrindo de lado - Você o viu por ai? 

- Ah, ok! Eu estava com ele! - revirei os olhos e ela riu.

- Eu sabia! - Nessie e Nanda falaram entrando no quarto. Bufei descrente e as três riram.

- Qual é, gente? Posso descansar um pouco? - pedi fazendo-me de nervosa e as três negaram.

- Queremos saber tudo! - Nanda falou sentando-se ao meu lado.

- Não houve nada. Só conversamos. Descobri que há um outro Damon que nunca ninguém viu. - falei rápido e repirei fundo - E descobri que estou mais confusa que antes!

- Confusa sobre o quê? - Nessie perguntou confusa.

- Há três garotos na vida dela, os três a deixa louca! - Dome falou entrando no quarto sorrindo óbvia.

- É muita confusão para mim. - falei jogando-me em minha cama e escondendo o rosto nos travesseiros.

- Calma, Milly. - Teté falou-me calma.

- Calma... - murmurei - Porque não é com vocês.

- Não mesmo. - Nessie falou.

- É com você. - Nanda falou.

- E viemos para te ajudar. - Dome falou sentando-se ao meu lado.

- De quem você realmente gosta, Milly? - Nanda perguntou curiosa. Levantei-me e pensei...

- Não sei! - choraminguei voltando a sentar-me ao lado de Dome.

- Júlio? - Nessie sugeriu.

- Digo? - Teté sugeriu.

- Ou Damon? - Dome sugeriu sorrindo de lado.

- Vamos fazer um jogo. - Nanda falou levantando-se e pegou uma caderneta e uma caneta sobre a comoda - Vamos dar os pontos a eles. Começando pelos lados bons deles.

- Boa ideia. - Nessie concordou e dei de ombros - Anote os nomes. - Nanda anotou os três - Qual dos três é mais carinhoso? - sorriu de lado.

- O Júlio. - respondi sorrindo e suspirando - Ele sempre foi carinhoso e atencioso enquanto namorávamos.

- Então um ponto para o Jú. - Teté falou e Nanda anotou - Então, qual é o mais preocupado com você? - olhou-me curiosa.

- Rodrigo. - dei de ombros e sorri de lado - No dia do acidente em Paris, ele ficou muito preocupado. - lembrei-me do acidente... - Mas Damon também ficou. - apontei sorrindo.

- Então está empatado. - Nanda falou dando de ombros - Milly, quem é o mais decidido em você?

- Júlio... - pensei e neguei - Rodrigo. Ele quer ficar comigo mas está esperando.

- Quem é o que mais te faz sorrir? - Dome perguntou.

- Júlio. - dei de ombros sorrindo - Ele é engraçado e me diverte.

- Quem te deixa sem ar? - Nessie perguntou e rimos.

- Ahn... - sorri de lado - Damon. Sem explicações. - elas riram e Nanda anotou.

- Quem te deixa enciumada com qualquer coisa? - Nanda perguntou.

- Júlio. - sorri envergonhada.

- E quem faz seu coração bater aceleradamente? - Nessie perguntou.

- Acho que... - pensei melhor - Damon. 

- Ultima, para desempate: Quem a deixa mais nervosa e mesmo assim você quer ficar perto sem importar com nada? - Dome perguntou séria. 

Calei-me na hora. Nem eu sabia responder. Saber eu sabia. Mas não queria admitir... Nanda, vendo que eu não falaria nada, fez as contas e sorriu.

- Rodrigo perdeu. Julio e Damon empataram.- ela falou dando de ombros - Agora só tem dois na jogada. Eliminou um.

- Tem certeza, Milly? - Teté perguntou desconfiada.

- Não sei se realmente sinto algo por Rodrigo... Ele me quer... Mas não o quero da mesma forma. - respondi triste.

- Posso falar o que estou vendo? - Dome falou e assenti - Você só quer a amizade dele. Nada mais que isso. E confundiu os sentimentos dele com o seu. Misturou tudo e agora está confusa.

- Estou sentindo isso mesmo. - murmurei.

- E nem precisei usar meus dons. - ela falou e fiquei surpresa - Isso está na cara.

(...)

Já estava quase anoitecendo. Iríamos sair para uma balada que há perto do hotel onde Damon está. Antes eu tinha negado, mas o que há de mal ir?

Coloquei um short jeans, camisa branca regata, jaqueta preta, sapatos pretos de salto alto e prendi meus cabelos num coque frouxo. Minha maquiagem estava forte. E meus olhos estávam dourados. Ah! Essa droga de transformação! Eu adorava meus olhos verdes!

- Estamos prontas! - Nanda falou entrando no quarto junto com Cléo.

- Então vamos. - Teté falou e peguei minha bolsa.

(...)

Estavam todos na balada, ou seja, estávamos em 15 pessoas. A boate estava cheia. E só havia gente jovem. Nunca vi tantos adolescentes reunidos!

- Quer dançar? - Júlio perguntou-me ao vir até onde eu estava.

- Sim. - sorri e ele estendeu sua mão de uma forma cavalheira - Grata. - rimos e ele levou-me para a pista de dança.

Começamos a dançar abraçados.

- Onde estava essa noite que não te vi? - ele perguntou ao meu ouvido.

- Sai para pensar. - respondi da mesma forma e apoiei a cabela em seu ombro direito.

- Em mim? - desconfiou rindo e neguei.

- Na minha vida. Na minha estranha vida. - murmurei dando de ombros e sorri.

- Nenhuma vida não é estranha. 

- Ah minha passa do normal de estranho. - ele riu e negou.

(...)

Já passava das tres e meia da manhã. Eu já tinha bebido um pouco. Dancei com Júlio várias vezes, depois com Rodrigo, Nanzinho... Com quase todos os garotos que conheço.

Essa noite rendeu para as garotas. Nanda enfim ficou com Nandinho; Kelly ficou com Guilherme; Nathy ficon com Kevinn; e Dome ficou com Fabrício, que veio do nada.

Eu queria ficar com um dos dois... Mas ainda não sei se posso. Não sei quem escolher...

 Sou uma idiota mesmo! Damon não me quer! Ele, um garanhão, rei da mulherada... 

Vai querer uma garota mimada e chata como eu? Somente Júlio mesmo...

Antes de concluir meus pensamentos, Rodrigo sentou-se ao meu lado e sorriu.

- O que tanto pensa? - perguntou-me.

- Em tudo. - dei de ombros e tomei meu drink.

- Anda muito estranha, Milly. - ele falou sério e o olhei confusa.

- Nossa, até parece que faz anos que me conhece. - comentei desconfiada e ele riu.

- Sim. Um mês. Para mim é um ano. - deu de ombros e sorriu. Ele segurou minha mão e olhou-me com um brilho no olhar - Mas queria te conhecer melhor.

- Aqui não é lugar de falarmos sobre isso. - argumentei olhando em seus olhos. Soltei nossas mãos e levantei-me - Com licença.

Sai de lá e fui para onde Júlio estava. Ele estava no bar conversando com um garoto e Fabrício. Aproximei-me dele e ele olhou-me sorrindo..

- Quero dançar com você. - falei sorrindo e estendi minha mão. Ele riu e segurou-a.

- Então, vamos.

Fomos dançar e o abracei.

- O que está havendo? - ele perguntou-me em meu ouvido.

- Como assim? - não entendi.

- Eu te conheço. Você está diferente. Sem contar o físico. Mas por dentro, a velha Milly já não é a mesma. - olhou-me sério e respirei fundo.

- Jú, você me conhece tão bem... - comentei sorrindo e ele concordou dando de ombros - Nem eu sei o que está havendo.

- Sabe aquele nosso tempo? - assenti e ele sorriu - Acho que acabou.

- Ainda não. - neguei e ele negou sorrindo.

- Posso esperar então. - sorri e o abracei fechando os olhos. Respirei fundo.

Júlio seria bom para mim... Mas tenho medo de magoá-lo...

Abri meus olhos e vi apenas uma pessoa um pouco distante.

Damon.

Ele olhava-me um pouco nervoso e um pouco magoádo. Fiquei sem saber o que fazer e soltei Júlio, enquanto Damon já andava em nossa direção.

- O que foi? - Júlio perguntou confuso. Olhei para ele e depois para Damon. Por favor, que não tenha briga!

Damon parou a minha frente e Júlio virou-se para ele. Os dois ficaram se encarando.

- Damon... - chamei-o e ele olhou-me sério - Vamos conversar lá fora. - pedi. Júlio olhou-me confuso - Depois conversamos.

- Vamos. - Damon falou autoritário e segurou meu pulso com força.

Ele praticamente arrastou-me para fora. Fui sem reclamar... Mas quando ele começou a segurar-me com mais força já tentei me soltar.

- Você está me machucando! - quase gritei nervosa e ele soltou-me com força. Meu sangue voltou a pulsar em meu pulso e isso doeu já que foi muito forte e rápido. Comecei a massagear meu pulso e Damon respirou fundo.

- desculpe... - sussurrou ficando calmo. Olhei-o nervosa e respirei fundo.

- Era só para termos uma conversa. - falei ficando calma.

- Milly, o que estava havendo? - perguntou sério e respirei fundo.

- Estou confusa, Damon... - falei amassageando meu pulso que estava vermelho com a marca dos dedos dele.

- Você é confusa. Passa a noite comigo e depois fica com outro... - ficou descrente.

- Espera! - dessa vez eu fiquei descrente - Arrume o sentido da frase! E não fiquei com niguém! - aumentei meu tom - Nós apenas ficamos noite passada. Não rolou mais nada! Você não tem nenhum direito sobre mim!

- Nem sei por que viemos conversar. - virou-se de costas para mim e fechou seus punhos com força.

- Eu também não sei. Com você nunca há conversa se não tiver briga! Aquele Damon da noite passada foi embora? Porque eu estava começando a gostar dele...

- E a Emmilly sem arrogâncias? Onde está? - olhou-me nervoso e fiquei nervosa.

- Eu sou arrogante? - desacreditei e ri irônica - Era você quem chegou nervosinho sem motivos!

- Emmilly, você não entende!

- Não mesmo! Não entendo! Você está sempre com mulheres diferentes... Todas as noites... Quer a mim só por diversão. Agora eu, danço com um garoto, você fica enciumado?

- Quem disse que fiquei com ciúmes?! - indignou-se aproximando-se de mim. Confesso que deu-me até medo.

- Está escrito na sua cara... - dei um passo para trás e acabei encostando-me na parede.

- É esse seu problema... É muito metida. - nossos corpos já estavam bem próximos.

- Você me irrita de mais! - argumentei trêmula. Ele aproximou seu rosto do meu e colocou suas mãos na parede, deixando-me presa entre seus braço.

- Mimada, quer tudo do seu jeito. - sussurrou aproximando mais seu rosto. Fechei os ollhos e soltei um gemido de dor do pulso. Abri meus olhos e ele olhou para meu pulso - Melhor por um gelo. - segurou meu pulso de vagar - Desculpe-me...

- Você é um grosso. - ele olhou-me sorrindo irônico.

- Os oposto se atraem sabia? - sorriu largamente e neguei. Ele beijou minha mão e senti um choque em seu contato em mim. Seus beijos molhados subiram pelo meu braço, deixando-me muito arrepiada...

Seus beijos chegaram em meu pescoço e subiram lentamente para minha boca. Fechei os olhos tentando acalmar minha respiração. Eu estava nervosa com ele, mas queria isso... E muito.

Aceitei o beijo e ele segurou com a outra mão minha cintura. Minha mão do pulso machucado segurava a dele, e a outra segurava seu pescoço trazendo-o para mais perto.

- O que... está  havendo... com a gente? - perguntei enquanto ele descia seus lábios para meu pescoço.

- Você me quer... - disse óbvio e neguei puxando seu rosto para o meu. Beijei o canto de seus lábios e senti sua mão passando por debaixo de minha camiseta.

- Você não faz a menor ideia do quanto sou má... Posso te fazer muito mal... - rocei nossos lábios e mordi fortemente seu lábio de baixo. Foi um pouco forte de mais...

Ele beijou-me com força e senti um gosto estranho em minha boca. Soltei-o e vi uma gota de sangue em seu lábio...

Droga, Emmilly!

Virei meu rosto e fechei os olhos.

- Pego suas palvras e digo o mesmo,Milly.- ele sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca.

Damon virou meu rosto e beijou-me. Aquele gosto viera novamente e senti algo quente descer em minha garganta. Era muito forte... Mas viciante.

Damon foi parando tudo de vagar e sorriu.

- Meu carro está logo alí... - falou ofegante - Vamos para o hotel em que estou. - segurou minha outra mão.

- Não... - tentei negar - Tenho que voltar... -  ele beijou-me com mais força. Fiquei trêmula com esse beijo.

- Você não ficará... - disse autoritário.

- Você não é meu pai. - disse dando de ombros e dei-lhe um rápido beijo. Ele sorriu de um jeito que me fez sorrir à toa.

- Mas você virá... - olhei-o desconfiada e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentarei postar mais um ainda hoje, pessoas!!!
Beijin!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.