Meu Amigo Imaginário? escrita por Greensleeves


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey, people, bem eu com meu tédio absoluto (e por que sou uma pessoa muito feliz e retardada), criei no 'Stardoll' os personagens da minha fic... sei lá se vcs quiserem ver, estão no meu tumblr: http:// http://kiss-me-your-animal.tumblr.com/tagged/Nyah-Fic%21 < Espero que gostem.... =) E ai, se vcs quiserem.. sei lá.. me mandem uma ask (que esta no menu do lado esquerdo) só para eu saber ok
=D
~~ Musica que a Alicia poem ~~
http://www.youtube.com/watch?v=1aK49SKPUTs (adoro ela!Amo essa banda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203657/chapter/20

  "Alicia, qual é seu problema, toda vez que sai de casa algo ruim acontece!" -Tia Sierra cruzou os braços.

  "Foi sem querer." -Eu mexia no esparadrapo.

  "Sem mais! Você esta proibida de sair!"

  "Nem ir para os fundos?" -Me levantei brava.

 Ela olhou para mim impaciente.

  "Tá, nos fundo pode. Mas nada de passar daquela cerca!"

 Assenti. Me levantei do sofá e fui para o meu quarto. Sentei na cadeira da mesinha e liguei o note, entrei no programa e coloquei uma música, ela me relaxava.

 Sentei na cama e olhei pela janela, começara a nevar e eu adorava isso. Quando a música acabou, instantaneamente começou outra. Olhei para o notebook e Victor mexia nele.

  "Eu gosto desses caras."

  "Não saboia que conhecia."

  "Ah, conheço de você ouvir as vezes." -Ele deu de ombro e virou para mim.

  "Você me espiona?" -Me levantei, mas não me contive em sorrir, pois eu gostava da música que estava tocando.

  "Mais ou menos." -Ele se virou de novo e foi até a janela.

 Fui até ele e o virei.

  "Desde quando você entra no meu quarto?" 

 Ele não respondeu.

  "Ah! Eu odeio quando você não responde minhas perguntas!" -Voltei para o computador. Percebi que ele estava atras de mim.

  "Vai comprar isso?"

  "Eu quero, mas não tenho dinheiro." 

  "É uma maquina muito bonita."

  "Sim, sempre tive vontade de tirar fotos das coisas..." -Mechei o note e me virei para ele- "E você? O que tem vontade de fazer?"

 Ele não respondeu.

  "Por favor! Me conte sobre você!" -Me levantei o encarando- "Você vem no meu quarto todos os dias. Mas eu não sei que você é e o que quer!" -Empurrei seu peito.

  "Tá, não sei muito ao certo o que dizer mas..."

  "Espera. Vai em contar tudo?" -Fiquei chocada.

  "Acho que... Sim." -Ele fez uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... curtinho.. já continuo. XD