Desires Of Siblings . escrita por xCallMeBieber


Capítulo 1
Mãe pense em mim.


Notas iniciais do capítulo

~~~ NOTAS FINAIS ~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203643/chapter/1

Eu não entendo, porque é que quando eu fico de bem com a vida alguma coisa tem de estragar...

AAAAGGGRRR agoa minha mãe e eu vamos mudar de casa e viver com o seu novo namorado, ela tinha de estragar a minha vida, logo quando ela ficou boa?

Sim tudo bom, eu não tenho namorado que me prenda a este lugar mas eu esqueço os meus amigos? CLARO QUE NÃO.

Ela não me ouve, não escuta o que eu digo...

-Mãe por favor, temos de ir? Sério? - eu ainda tenho esperança .

-Filha não complica mais eu decedi tá decidido, você não vai mudar à ultima da hora?

-À ultima da hora mãe? Tá brincando né? Só pode! VOCÊ NÃO ME PODE TIRAR A VIDA QUE EU TENHO, LOGO AGORA QUE TAVA FICANDO BOA APÓS 16 ANOS. NÃO PODE. - gritei e entrei no meu quarto batendo com a porta.

-Entenda Rosie eu também tenho direito à felicidade - ela me disse calmamente.

-E EU NÃO TENHO? PORRA EU É QUE FICO FUDENDO SEMPRE - gritei mais uma vez.

-ROSIE, ME RESPEITE? QUE LINGUAGEM É ESSA MENINA? - gritou comigo.

-Só me deixe - disse com lágrimas nos olhos e sentei na cama.

- Rosie entenda você vai ser feliz lá, o Jeremy tem um filho da sua idade mais ou menos e você vai ter logo um amigo tá vendo? - me sorriu.

- Mais eu não quero deixar meus amigos - disse baixando a cabeça.

-Pense bem Rosie se a sua mãe não tem direito a ser feliz também - disse e me deu um beijo na teste saindo do quarto.

PORQUE? Sempre eu que tenho que acabar sofrendo.

Mas eu vou fazer o MAIOR esforço do mundo, porque no final das contas minha mãe me ama, sempre me educou e ela sim merece ser feliz, então eu vou aceitar viver noutra casa com mais duas pessoas para além de mim e da minha mãe por ela...

Eu só peço MÃE PENSE EM MIM e não se esqueça que sua filha está em primeiro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então divas?
Que acham devo continuar, próximo capitulo o Justin já entra logo logo *-*
Deixem reviews tá?
Bj :*