In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie :) Então,bom,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/7

POV. Charlote

As garotas acordaram muito cedo para se arrumarem,eu acordei com elas fazendo barulhos enquanto se arrumavam,tentei dormir de novo mas não consegui,olhei no relógio,eram 9:30.O show começaria às 19:00,saí do quarto e quando saí no corredor Lucy corria de pijama arrumando a bolsa e as maquiagens em cima da pia da cozinha.

- Mas já?! – perguntei bocejando

- Claro! Vamos deixar tudo pronto pra não ter atrasos quando formos nos arrumar. – ela respondeu

Hanna saía do quarto também de pijama e corria para conferir os ingressos e os documentos de todas nós.Desci as escadas com muito sono e fui em direção a cozinha.Tomei suco e comi um sanduíche,acordei com muita fome.

Depois que acabei de comer as garotas desceram juntas para tomar café da manhã,eu via em seus rostos o quanto elas estavam ansiosas mas eu não conseguia fingir,eu simplesmente não estava,então para que elas não percebessem fui para a sala assistir TV,fiquei uma meia hora ali assistindo e depois voltei para o quarto e me arrumei para ir correr.

- Você vai correr? – Mandy perguntou quando eu descia as escadas,vestida com um conjunto de moletom

- Vou,porque? – respondi

- Por que hoje temos o show!

- E daí? – perguntei confusa

- E daí que você não pode atrasar!

- Calma,eu só vou correr,uma hora no máximo,eu volto a tempo,até porque o show é de noite!

Elas fizeram cara feia mas eu fui mesmo assim.Corri uns 2 quilômetros e depois voltei para casa,quando cheguei eram 12:30.

As garotas estavam no quarto falando sobre o show,fui avisá-las que havia chegado e depois fui tomar banho.Vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama,acabei dormindo.Quando eram 14:30 da tarde senti alguém me balançando.

- Acorda Charlote... – ouvi uma voz dizer

Abri os olhos lentamente e vi Julie sentada ao meu lado na cama.

- Ah,ok,eu estava cansada e acabei dormindo,já é pra nos arrumarmos?

- Sim,nós vamos nos trocar e já sair,queremos chegar cedo lá.

- Imaginei que iriam querer,vou me arrumar,é bem rápido.

- Ok – ela disse sorrindo e saiu do quarto.

Vesti a roupa que havia separado e fui arrumar meu cabelo e escolher a maquiagem.Fui até o banheiro e olhei para meu cabelo,ele estava bagunçado,penteei ele e as pontas cacheadas se formaram melhor,decidi que iria com o cabelo solto então,arrumei ele melhor e passei um fixador,eu não sou do tipo de garota que gosta muito de maquiagem,então estava bem simples,lápis de olho preto,brilho labial rosa bem claro,e uma sombra preta,que não ficou tão básica quanto pensei que ficaria,mas eu gostei do resultado final.

Eu fiquei pronta muito antes das garotas,mas quando elas finalmente terminaram estavam lindas,todas usavam camisetas da One Direction,que eram brancas com escritos “One Direction is my direction”,todas também usavam tênis,Julie e Lucy estavam de calça jeans enquanto Mandy e Hanna usavam shorts jeans desfiados.Seus cabelos estavam todos soltos,exceto o de Lucy que estava preso num coque desfiado.

Saímos de casa e Julie dirigiu o carro,chegando no local do show olhei pela janela do carro e havia uma multidão muito grande de directioners lá.

- Temos que pegar essa fila?! – perguntei  aflita

- Não! Nós vamos para a área vip! – Hanna respondeu

Eu suspirei aliviada e elas riram.Julie estacionou o carro uma rua atrás de onde estava a multidão de directioners,lá havia um tapete vermelho e uma entrada com muitos guardas e seguranças em volta.Entramos na fila que nem se comparava a outra e quando chegou nossa vez entregamos os ingressos e entramos.

Olhei em volta assim que chegamos,era um local incrivelmente enorme e haviam várias divisões,lá na frente ficava a área vip que era um grande espaço onde já haviam algumas directioners se acomodando.Depois vinha a “pista premium” “pista” mais vários espaços e a arquibancada.

Segui as garotas até onde íamos ficar elas arranjaram um lugar bem na frente,faltava 1 hora para o show começar e vi que aquilo começou a lotar muito.

- Agora esperamos? – eu perguntei entediada

- Sim!E eles vão entrar e... ah vai ser perfeito! – Mandy disse

Eu ia responder mas então lembrei que estava cercada por fãs deles e que elas podiam não gostar de saber que havia uma “não fã” ali no meio,portanto fiquei calada.

Vi as portas se fecharem aos nossos lados e os seguranças se posicionarem ao lado delas.Logo a banda que abriria o show entrou,eu não os conhecia mas eles eram realmente bons,as músicas eram animadas,eu pulei bastante com as garotas,depois do DJ também ir até o palco tudo ficou silencioso e no telão que fica atrás do palco as luzes se acenderam mostrando o grande nome “ONE DIRECTION” então houve uma explosão de gritos muito grande,eu fiquei quieta mas aquilo estava irritando meus ouvidos,os cabelos loiros de Hanna batiam no meu rosto enquanto ela gritava junto com as outras.

Então finalmente eles começaram a entrar,primeiro um garoto branco com cabelos cacheados que sorria deixando suas covinhas a mostra,depois um moreno com um topete,em seguida outro que tinha os cabelos meio bagunçados e castanhos,depois dele outro que tinha cabelos lisos e um pouco mais claros que os do último e olhos azuis que se destacavam e por último um garoto de cabelos loiros que usava uma camiseta polo vermelha,quando vi o último garoto entrar fiquei chocada,estava com a boca entreaberta e senti algo dentro de mim.Era Niall.

Fechei os olhos com força e abri de novo,e tive certeza que era ele,fiquei ali o observando acenar para a plateia.Eu não podia acreditar,Niall,o garoto que me encontrou na rua a dias atrás era um membro da One Direction,fiquei brava,não exatamente por ele ser um daqueles garotos mas pelo fato de que ele não havia me contado,as garotas estavam tão encantadas que não me perceberam ali,desnorteada e impressionada.

Eles começaram a cantar “What makes beautiful” e as directioners vibravam! Todos cantavam muito bem,mas eu não tirava os olhos do Niall,eu ainda não podia acreditar.Eu não aguentaria ficar ali,olhando pra ele,e ligando uma coisa à outra,pensando em porque ele não havia me contado.

- Garotas eu...preciso tomar um ar,não to muito bem aqui nesse lugar fechado. – eu disse à elas

Elas pareceram preocupadas mas concordaram com a cabeça e disseram para ligar se eu me sentisse mal,a única que pareceu não acreditar muito foi a Hanna,ela sabia que eu não estava passando mal,estava nos olhos dela.Mas ela logo concordou com as outras também e voltaram a curtir o show.

Fui até um dos seguranças e disse estar passando mal,ele abriu a porta e eu saí.Fiquei ali andando de um lado pro outro pensando com raiva no Niall,ele não tinha me contado que fazia parte de uma banda e eu fui burra o suficiente para não perceber que era ele mesmo achando seu rosto tão familiar.Raiva dele e de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,as narrações tem sido intercaladas até agora entre Charlote e Niall,mas é bem possível que no próximo cap a narração continue sendo pela Charlote,e vai haver capitulos em que nenhum dos dois ai narrar pode ser qualquer um dos outros,só pra avisar haha (:
Então...gostaram? Espero que sim! Deixem reviews please!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.