In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs,sim eu demorei,me desculpem,sério mesmo :/ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/35

POV. Niall

Assim que Charlote me chamou para encontrar com ela Louis e Julie eu me arrumei e saí de casa.Cheguei lá e fiquei esperando-os chegar,não demorou muito e eu os vi se aproximando.

- Oi princesa. – eu disse a Charlote.

- Oi príncipe. – ela respondeu sorrindo.

- Oi outra princesa.

- Oi Niall.

- Oi Nini. – Louis disse colocando-se na frente de todos com voz afetada.

- Oi meu amor! – respondi.

Entramos no Starbucks e pedimos quatro cappuccinos.Nos sentamos numa mesa que ficava mais ou menos do lado da porta e eu perguntei:

- Então,Andrew já foi embora?

Antes de Charlote responder ela pareceu apreensiva e olhou para Louis que retribuiu o mesmo olhar,como um tipo de coisa interna que só os dois sabiam,porque Julie também parecia não ter entendido.

- Sim,ele já foi,foi hoje.

- Se eu perguntar o motivo desses olhares de vocês,vocês não vão falar não é?

- Não – Louis e Charlote responderam em uníssono.

- É,já sabia.

Continuamos tomando nossos cappuccinos enquanto conversávamos.

[...]

Como eu havia vindo de carro,levamos as garotas para casa e Charlote nos contou sobre a “incrível história de amor de Harry e Lucy”.Todos nós sempre concordamos que Harry seria o tipo de melhor namorado do mundo e que a garota que estivesse com ela seria sortuda.Agora,aí estava a prova.

Chegamos em casa e Hanna estava indo embora,ela havia passado o dia com Liam.

- Oi e tchau garotos – ela dizia enquanto descia as escadas com Liam vindo logo atrás.

- Mas já? – Louis disse – Ok então,tchau loirinha.

Ela apenas riu e acenou para nós,então saiu pela porta com Liam.Subi para o meu quarto e liguei o notebook,abri o twitter e vi que haviam alguns links de fotos,cliquei.Eram fotos de Louis,Julie e Charlote andando pela rua e depois de todos nós ao chegarmos no Starbucks,antes disso havia uma foto só de Louis e Charlote,eles riam e se abraçavam,na legenda da foto havia um “Niall ou Louis? Charlote anda brincando com o coração dos rapazes?”

“Que ridículo.” – pensei,tudo bem,se você não soubesse que Charlote era minha namorada,eles pareceriam um casal nas fotos,mas eu sabia que não,já havia cometido esse erro uma vez com Liam,não iria cometer com Louis também.

Realmente,as pessoas gostam de tentar estragar a felicidade das outras... certo?” ,postei após o link da foto.

Depois fui dar uma olhada nas menções,olhei para um tweet que dizia “Então,o que acha disso? Acha mesmo que ela gosta de você? Ou Julie do Louis? Olhe isso!” ,o link da foto vinha logo depois.

Ei,com todo respeito,acha mesmo que eu me ofenderia ou ficaria mal com essas fotos? Sabendo que posso confiar nela? Não gostaria que você,ou qualquer outra fã tivesse essa atitude.” – respondi.

“Bem,nem foi um dia tão cansativo mas eu estou com sono,espero que todos vocês tenham uma ótima noite!”

Com isso me deitei e tentei dormir,tentei,mas não conseguia embora estivesse com sono.Mandei uma mensagem pra Charlote “acordada?”. Ela respondeu alguns minutos depois “sim,sem sono”.

Fiquei trocando mensagens com ela o resto da madrugada,e só quando já eram umas 5:00 da manhã consegui dormir,mas fui acordado pouco tempo depois por Zayn gritando “O QUE VOCÊS FIZERAM COM O MEU CABELO?!”

Desci as escadas confuso e quando cheguei na sala todos os garotos estavam lá,de pé,todos rindo,exceto Zayn que estava com a cara fechada e o cabelo cheio de... chantili e pétalas de rosas? Não aguentei,comecei a rir.

- O que aconteceu aqui? – perguntei entre risos.

- Esses... para de rir! Não tem graça! Esses idiotas fizeram isso com meu cabelo enquanto eu dormia!

- Que... pena? – respondi.

- Vocês me pagam!

Enquanto Zayn praguejava a campainha tocou,fui abrir a porta,era Mandy,ela me cumprimentou e entrou no apartamento,mas parou assim que viu Zayn,e começou a rir fazendo todos rirem de novo.

-Vocês fizeram isso? – ela perguntou.

- Sim – todos responderam exceto eu.

- Parabéns! – ela continuou,rindo.

- Até você? – Zayn perguntou.

- Foi engraçado...

- Não foi,olha só o meu cabelo! Agora vou ter que lavar e tirar tudo isso e...

- Calma DJ Malik,isso vai sair do seu cabelo,eu te ajudo a tirar isso.

- Obrigada – ele sorriu.

- Que coisa fofa,mas não façam besteira,só ajude ele a tirar isso do cabelo – Louis disse.

- Louis! – os dois gritaram e todos riram.

Então Zayn e Mandy subiram as escadas e alguns minutos depois só se podia ouvir Zayn gritando “Mas que nojo,isso tava no meu cabelo!” ou “Não puxa tanto!” e todos riamos.

Depois de Zayn já estar com seu cabelo absolutamente perfeito,ele e Mandy passaram a tarde vendo filmes e conversando.

Saí com Harry,nós fomos comprar algumas coisas,desde comidas e besteiras até roupas,passamos algumas horas fora.De noite,as garotas foram para nosso apartamento e Harry preparou o jantar para nós.Jantamos e passamos a madrugada fazendo joguinhos entre nós.Elas acabaram dormindo lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Deixem reviews pfvr! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.