In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo pra vcs... Bem,o dia hoje foi tenso por causa do namoro do Zayn e da Perrie e tals mas eu escrevi pra vcs ♥3 Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/33

POV. Niall

Assim que Charlote me ligou dizendo que Lucy estava mal fiquei preocupado.Ela havia sido uma das minhas melhores amigas nas últimas semanas,liguei pra ela na hora.

“Príncipe Irlandês!”

“Princesa Inglesa!”

“Tudo bem?”

“Comigo sim,com você nem tanto,não é?”

“Charlote ou Julie?”

“Charlote”

“Ah,bem não é nada é só que eu sou tão idiota Niall,eu sei que não devo ter ciúmes dele,mas é difícil! Ele é o Harry Styles,fala sério,eu sei quando ele tá olhando pra uma daquelas senhoras de meia idade por quem ele se sente atraído e tá achando elas bonitas,eu sei quando as fãs dão em cima dele e ele gosta,isso me frustra!”

“Eu sei... As senhoras de meia idade são um perigo” – ela riu. “Eu entendo você,mas não adianta,e se eu conheço Harry e ele está apaixonado por você,tenha certeza de que se ele desconfia que você está mal ele está mal também e não pode esperar pra te abraçar.”

“Obrigada Niall,mesmo! Obrigada por ter os melhores conselhos do mundo! É só que eu vi vocês pela TV enquanto estavam nos Estados Unidos e eu vi sim como Harry olhava pra algumas das fãs...”

Não a deixei terminar e continuei:

“Ei,eu entendo você linda,mas não fica assim,ele gosta de você e é de você,simples assim,fica bem!”

“Ok loirinho,eu vou tentar ficar,obrigada,te amo!”

Dizendo isso desligamos o telefone,eu ainda sem muita certeza de que ela iria ficar bem,mas esperando que ela ficasse.A verdade,é que no fundo eu entendia mesmo ela,Harry sempre foi um safado,mas dá pra ver nos olhos dele o que ele sente por ela.

Zayn estava pendurado no telefone com Mandy sorrindo como um bobo,Louis estava falando com Charlote dizendo “você é a minha leoa e melhor amiga eu sempre vou te proteger sua boba!”.

Liam e Harry conversavam na cozinha e estava com fome então fui preparar algo para comer.

-... e é isso,acho que ela está triste. – Harry dizia.

- Se está falando da Lucy,sim ela está. – eu disse me intrometendo enquanto preparava um sanduíche.

- Então você sabe o que aconteceu?!

- Sim,mas eu acho melhor ela te falar isso,liga pra ela ou encontra com ela e pergunta,é melhor.

- Obrigada bebê – ele disse rindo.

Terminei de preparar meu sanduíche e enquanto Harry saiu da cozinha para ligar pra Charlote eu sentei ao lado de Liam.Ele mordeu um pedaço do meu sanduíche e eu o bati por isso.

- Ai!

- Ninguém come a comida de Niall!

Nós rimos.

[...]

Acordei muito cedo,embora isso não me agrade,e fui me preparar,faríamos um show a tarde e antes disso tínhamos de assinar alguns papéis importantes.

Quando estávamos todos prontos nós saímos e passamos na gravadora para assinar a papelada,depois seguimos para o local do show,onde fomos direto para o camarim nos arrumar,enquanto Zayn pegava outra camiseta porque havia sujado a dele,a maquiadora preparava minha pele.

- Muito bem garotos,as fãs estão entrando,o DJ acabou de subir no palco e daqui a pouco a banda de abertura entra e logo depois vocês! Preparados? – um assessor entrou no camarim dizendo.

- Sim! – respondemos.

Esperamos um tempo meio longo até finalmente ser hora de entrar no palco,entramos acenando e sorrindo como sempre.A primeira música seria Na Na Na.Dissemos algumas coisas para as fãs antes de começar e então começamos a cantar.

A sensação de estar no palco com todas aquelas garotas sorrindo,cantando conosco,é simplesmente uma das melhores do mundo,é tão bom poder fazê-las feliz!

[...]

If I'm louder,
Would you see me?
Would you lay down,
In my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again…

Estávamos cantando More Than This,muitas garotas choravam e cantavam junto,eu passava os olhos pela multidão enquanto cantava e também pensava em Charlote enquanto isso.

A próxima música seria Moments,o que era de certa forma conveniente e de certa forma ruim,conveniente porque ambas as músicas são emocionantes e todos iriam chorar mais ainda,e ruim porque... bem pelo mesmo motivo!

Depois de cantarmos todas as músicas e fazermos bis de What Makes You Beautiful nós fomos para o camarim novamente para tirar fotos com algumas fãs.

- Eu te amo tanto,você não faz ideia! Eu esperei tanto por esse dia! – dizia uma fã para Harry.

Ele a abraçou gentilmente e disse “eu amo você também”.

Depois das fotos,de trocarmos de roupa,tirarmos todo o pó do rosto e resolvermos as últimas coisas,voltamos para casa,eu estava exausto,e com fome,então ao voltar para casa comi mais um sanduíche e me joguei na cama dormindo logo em seguida.Ao acordar mais tarde havia uma mensagem de Charlote no meu celular que dizia:

“Seja lá o que você disse a Lucy,funcionou,obrigada meu anjo!”

Respondi:

“Fico feliz que tenha funcionado,diga,eu sou o melhor! Haha!”

“Você não é o melhor,eu sou a melhor! Hahaha! Onde você estava?” – ela respondeu

“Estávamos num show,foi ótimo!”

Depois de mais algumas mensagens Charlote resolveu dormir e eu também,porque ainda estava muito cansado,consequências de um ótimo show.Antes de eu dormir Harry foi ao meu quarto avisar que já estava tudo bem com Lucy e que no dia seguinte ele iria visitá-la para ela poder receber o melhor abraço da vida dela e um pedido de desculpas acompanhado de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,ceis gostaram? Espero que sim! Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.