In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Então,aqui mais um cap pra vcs... O outro cap deve ter sido muito bom né? Nenhum review e tal... Bem,espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/27

POV. Charlote

Depois da nossa saída,assim que eu e as garotas chegamos em casa,exaustas,fomos direto dormir,pelo menos eu fui dormir.Antes de conseguir pegar no sono recebi uma mensagem de Niall:

“Durma bem princesa,minha princesa.”

[...]

No dia seguinte acordei com um pouco de dor de cabeça,ainda era cedo,desci as escadas em direção a cozinha e vi Mandy,ela estava pegando algo na geladeira.

- Bom dia.

Ela se virou com um sobressalto e respondeu:

- Bom dia,susto logo de manhã?

- Sou tão feia assim?

- Idiota.

Tomei um pequeno comprimido para minha dor de cabeça e fui me sentar à mesa com Mandy que tomava café.Ela parecia distante,distraída,e eu sabia exatamente em quem ela estava pensando,Zayn.

- Zayn tem tomado conta dos seus pensamentos por um longo tempo...

- Hein? Zayn? Do que você tá falando Charlote?

- Você me entendeu,quando você olha pra ele os seus olhos brilham e mesmo sem perceber você sempre sorri...

Ela não me deixou terminar.

- Chega,eu gosto do Zayn,muito,e isso já passou do amor de fã,satisfeita?

- Disso eu já sabia – eu disse e ela me deu um tapinha – Eu vi o beijo de vocês.

Ela engoliu seco e corou fortemente.

- Não precisa falar nada,porque você não quer ficar junto com ele?

- Não é que eu não queira é que... Eu não sei,e quanto as directioners?

- Ah,bem,você viu... Uma dica,não desista dela por causa disso,elas vão entender.

Dizendo isso vi que Mandy não iria responder então voltei ao meu quarto,me troquei e saí pra correr,fazia um tempo que eu não corria,estava precisando daquilo.

Durante minha corrida eu pensava em muitas coisas desde em como as coisas haviam mudado até na música que eu estava ouvindo.Estava muito distraída em meus pensamentos até que senti uma mão em meu ombro,me virei repentinamente e dei de cara com uma garota de cabelos escuros e curtos,ela disse:

- É... me desculpe te parar assim,eu não queria incomodar,você é a Charlote não é mesmo?

- Ér...sim sou eu,mas desculpe,de onde você me conhece?

- Ah,você é a namorada do Niall lembra? – ela riu – Eu te admiro muito,embora uma grande parte das directioners te odeie,eu acho você uma ótima pessoa,você é simpática e tudo mais,e da pra perceber que é perfeita pro Niall,tem muita sorte.

Fiquei sem palavras com aquilo mas consegui responder.

- Olha,muito obrigada mesmo! Eu fico tão feliz em ouvir isso,obrigada,você fez meu dia mais feliz! De verdade!

- É a verdade.Hm,será que você pode tirar uma foto comigo? – ela perguntou envergonhada.

- Ah,claro posso sim – respondi surpresa.

Tiramos uma foto e ela ia embora quando lembrei de perguntar o nome dela,gritei:

- Ei! Qual é o seu nome?

- Katie! – ela gritou de volta

- Prazer Katie! Eu espero que você tenha tudo de bom!

Ela sorriu e seguiu seu caminho e eu voltei para casa.Ao chegar lá as garotas já estavam todas acordadas,Hanna falava no telefone com Liam e Julie,Lucy e Mandy  estavam cantando “What Makes You Beautiful” sentadas no sofá,passei por elas e fui direto para a cozinha beber água.Meu celular vibrou no meu bolso,era Niall me ligando.

- Oi anjo.

- Oi meu amor,preciso te falar uma coisa.Eu e os garotos vamos ter que viajar por três dias para os Estados Unidos,iremos fazer dois shows lá e também algumas entrevistas.

- Ah – respondi tentando fazer minha voz parecer menos desapontada – Hm,eu entendo Niall,espero que dê tudo certo,quando vocês vão?

- Amanhã...

- Mas já?! Você vem se despedir de mim?

- Claro que sim minha princesa,posso ir aí hoje mesmo?

- Deve!

Desligamos o telefone,confesso que fiquei triste ao saber que ele ia viajar,ficar longe dele ia ser ruim,mas ele tem a carreira dele e eu tenho que entender.Hanna havia falado sobre essa mesma coisa com Liam no telefone.Julie e Lucy também já sabiam da viajem e Mandy apenas disse “eles vão voltar,calma”.

Depois de uma meia hora Niall chegou,ele estava sozinho.Abri a porta para ele.

- Oi linda!

- Oi!

- Bem,eu tenho que ir rápido,infelizmente,tenho que arrumar minhas coisas,vamos viajar amanhã cedo,mas eu não podia ficar sem me despedir de você.

- Fofo como de costume... Eu vou sentir sua falta,se comporte e não saia fazendo besteiras.

- Ok mamãe.

Nós rimos.

- Também vou sentir sua falta,muito. – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me encarando,então me beijou.

- Os garotos disseram que vêm aqui mais tarde,não podem vir agora. – Niall disse para as garotas que estavam todas na sala.

Elas assentiram,então Niall voltou-se pra mim novamente.

- Eu já tenho que ir,eu te ligo,vou sentir saudades...

- Ah que pena.Eu também vou anjo.

Nos despedimos com mais um longo beijo e vários abraços até que ele teve que ir mesmo.Passei o resto do dia com as garotas tentando não ficar triste por ele ter que viajar,a noite Liam,Harry,Zayn e Louis vieram ver as garotas mas Niall não pode vir porque estava arrumando suas malas.Todos se despediram e eu pude jurar que Zayn deu um selinho em Mandy.

Fui dormir pensando em Niall,como já havia virado costume ultimamente,em pensar que no dia seguinte,aliás,nos próximos três dias eu não o veria e nem veria nenhum dos garotos,eu estava apegada a eles,muito,era difícil ficar sem a companhia deles.

Enviei uma mensagem de “boa viagem” a todos os garotos e com o tempo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim!Deixem reviews pfvr! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.