Filho Da Guerra: Um caso De Andrey Z. escrita por Deiglie


Capítulo 2
Capítulo 2: A bela Londres.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203608/chapter/2

– É sempre triste ter de deixar a nossa terra natal por forças maiores, pior que isso é deixarmos pessoas que amamos pelo interesse de tiranos em conquistar o mundo - Dizia sussurrando o jovem Andrey enquanto se acomodava no quarto do Hotel Parmisian que fora arrumado provisoriamente para ele.

Andrey sentou-se na cama e ligou o radio, onde passava um boletim informativo sobre a situação da guerra.

– Pelo visto as coisas não vão bem para Stalin. Essa hora os malditos alemães devem estar contando vitória, se fosse eles não menosprezaria o povo soviete, temos nossas maneiras de vencer uma guerra - Falou Andrey num tom patriótico.

Deitou-se na cama e adormeceu, acordou no outro dia com batidas na porta.

– Perdão Sr. Zyrmytrov, mas o Capitão Petrovisk o aguarda no saguão.

– Obrigado, diga a ele que estarei pronto em 15 minutos - Respondeu ao funcionário do hotel bocejando.

Em exatos 15 minutos desceu ao encontro do Capitão.

– Me desculpe esse horário meu caro, mas temos um itinerário muito extenso hoje.

– Tudo bem, não tem problema algum. Mas quanto ao itinerário não entendi muito bem, tem atividades militares para nós?

– Você sabe que sou um militar quase aposentado, além disso, não te amolaria com toda essa chatice, sei que você não se interessa pela carreira militar, vou te levar pra ver Londres, tenho certeza que vai se encantar.

– Só tem um pequeno problema, poderíamos começar nosso dia tomando um bom café da manhã?

– Mas é claro! Conheço um bom lugar, é o Liga's Bar serve de ponto de encontro de agentes da Scotland Yard e militares do alto escalão Londrino, você topa?

– Se tratando de comida, eu topo qualquer coisa.

Capitão Petrovisk fez um sinal e logo seu carro estava na portaria, arrancando logo em seguida.

O Liga's era um lugar grande, não chamava muita atenção por sua fachada, mas ficava num bairro muito bom, era bem frequentado e muito confortável.

– Realmente você não errou - Disse Andrey puxando uma cadeira.

– O café de sempre - Disse Petrovisk olhando para a garçonete que trajava um avental um tanto inapropriado para o horário.

– Então, noticias novas s...

Neste momento Andrey foi interrompido por um soldado que chegara desajeitadamente esbarrando em mesas e cadeiras e claro atraindo a atenção de todos no bar.

– Capitão!Capitão... - O soldado se achegou e sussurrou no ouvido de Petrovisk.

– Pelo amor de nosso Senhor! - Gritou o Capitão dando um salto da cadeira e atraindo ainda mais olhares.

– Por favor, Capitão,não me assuste,diga o que aconteceu - Insistiu Andrey interessado.

– Jovem, por gentileza, me acompanhe, aconteceu algo horrível - Disse o Capitão em tom fúnebre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Guerra: Um caso De Andrey Z." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.