Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 23
Sequestro?


Notas iniciais do capítulo

MIGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS ESTE CAP STÁ 1MERDA MAS O PROX VAI SER TOPPPPPPPPPPPPPPP *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/23

POV Lola

Depois de acordar ao lado de Liam fui trocar de roupa, pentear meu cabelo e depois fui tomar café. Quando cheguei à mesinha de piquenique me deparei com Liam segurando uma venda em suas mãos. Ele simplesmente pegou a venda e a amarrou envolta dos meus olhos sem dar maiores explicações.

-Tá doido meu filho? –Falei tentando enxergar alguma coisa através da venda.

-Não, é uma surpresa! Você vai ver.

-Mas agora você me deixou curiosa! Me fala logo o que é.

-Não. Você já vai saber o que é, dá pra ser menos impaciente?

-Na verdade não.

Percebi que Liam pretendia me responder, mas começou a rir freneticamente.

-O que foi? Não consigo ver nada!

-Ah, é que a surpresa envolve o Louis e a Gabi, e ele acabou de passar aqui carregando a Gabi porque ela ainda não acordou. Você tinha que ter visto.

-Quem sabe eu teria visto se alguém não tivesse me vendado.

-Tá tá tá, vamos logo pra surpresa.

Liam me guiou até um carro. Me sentei no banco do passageiro e Liam foi dirigindo. Podia escutar as vozes de Louis do banco de trás e Liam rindo de Gabi porque ela ainda estava dormindo mesmo com tanto barulho.

-Já posso tirar essa porcaria? –Perguntei pela milésima vez.

-Não! –Liam respondeu.

-Tá bem...

POV Louis

Quando já estava tudo pronto pra irmos para o aeroporto Gabi ainda estava dormindo. Pensei em acordá-la, mas ela dormia como um anjinho e eu morri de dó de acordá-la, então a levei dormindo pro carro. Ela tinha o sono tão pesado quanto o de uma pedra.

-Amor... Acorda. –Passava minhas mãos pelos cabelos de Gabi pra que ela acordasse, mas não estava adiantando nada. –Por favor, acorda.

-Louis, ela não vai acordar assim. –Lola disse enquanto cutucava Liam pedindo pra que ele a deixasse tirar a venda que cobria seus olhos.

-O que quer que eu faça?

-Isso. –Ela deu um soco no braço de Gabi que acordou assustada na mesma hora.

-AI JESUS, O MUNDO TÁ ACABANDO!

-Viu Lola, assustou ela! –Falei acariciando-a. –Calma, o mundo não tá acabando.

-Ah, que susto. Onde é que a gente tá? Nos sequestraram? LIAM VOCÊ SEQUESTROU A GENTE?

-Não! Eu não sou um bandido! –Liam se defendeu.

-É uma surpresa, só fecha os olhos.

-Mas pra...

-Só fecha os olhos!

-Ai, tá bom. –Ela fechou seus olhos. –Agora me explica o que tá acontecendo?

-A gente vai levar vocês pra algum lugar. Só isso. –Liam respondeu por mim.

-Tá, vou fingir que estou entendendo alguma coisa e vou voltar a dormir –Ela se deitou em meu colo novamente e cochilou um pouco até chegarmos ao aeroporto.

-Agora sim chegamos! –Liam anunciou e estacionou o carro.

-GRAÇAS A DEUS POSSO TIRAR ESSA VENDA! OBRIGADA SENHOR! –Lola puxou o pedaço de pano que cobria seus olhos e se deparou com o aeroporto. –Ahn... a gente tá no lugar certo?

-Ahn? O Liam ainda tá sequestrando a gente? –Gabi perguntou com uma voz sonolenta.

-EU NÃO ESTOU SEQUESTRANDO VOCÊS! –Liam colocou as mãos ao alto como se devesse alguma coisa.

-AAAAAAAH! VOCÊ VAI NOS MATAR E VENDER NOSSOS ÓRGÃOS NO MERCADO NEGRO? VAI NOS VENDER PRA INDIOS CANIBAIS? JESUS ME AJUDA.

-Gabriela, eu não vou matar vocês! –Liam explicou pela milésima vez. –Eu não estou nem sequestrando vocês. –Ele se virou pra mim. –Louis, explica pra sua namorada lerda porque estamos aqui.

-EI EU NÃO SOU LERDA! –Gabi protestou.

-Enfim, estamos aqui porque vamos viajar. Supresa! Feliz dia dos namorados! –Esclareci.

-Mas o dia dos namorados já passou... –Lola coçou a cabeça.

-No Brasil é hoje. –Gabi respondeu sorridente. –Mas espera, como vocês sabem disso?

-Eu vi no seu celular, e aí eu resolvi marcar essa viagem pra gente comemorar! E o Liam aproveitou a ideia pra viajar com a Lola também.

-Eu amei! –Ela me abraçou forte e depois me deu um beijo. –Vamos pra onde?

-Nós vamos pra Veneza e eles vão pra Paris. Acertamos na escolha?

-Claro! –Gabi e Lola disseram em coro.

-Então vamos porque já tá quase na hora do nosso vôo sair. –Falei pegando as malas no porta-malas.

Vôo 442 com destino a Veneza, última chamada. Passageiros, favor comparecerem ao portão de embarque número 3.

Nos despedimos de Liam e Lola e fomos pro portão 3.

POV Gabi

Quando eu e Louis já estávamos quase embarcando meu celular tocou. Olhei no visor e estava escrito “Mãe”. Atendi rapidamente, não é bom deixar sua mãe esperando, ela pode te matar mesmo que você esteja há quilômetros de distância dela.

-Mãe? Oi!

-MINHA FILHA O QUE VOCÊ ARRUMOU NESSAS ULTIMAS SEMANAS QUE EU NÃO CONSEGUI FALAR COM VOCÊ???? EU VOU TE ESTRANGULAR QUANDO VOCÊ CHEGAR AQUI!

-Calma mãe, eu tô bem. Eu só andei viajando um pouco com meu ér... namorado.

-VIAJANDO? NAMORADO? GABRIELA EU VOU TE MATAR!

-Mãe, agora eu tô indo pra Veneza com o Louis... Daqui a pouco te ligo viu?

-VENEZA? QUEM É LOUIS? MINHA VONTADE É DE IR AÍ E TE ARRASTAR PELOS CABELOS.

-Tá, mas você não pode fazer isso. E dá pra parar de gritar?

-NÃO! E RESPONDA MINHAS PERGUNTAS!

-Não. Enfim, o que você quer?

-NÃO FALE NESSE TOM COMIGO!

-Ô mãe eu tô atrasada! Se quiser falar alguma coisa fala logo.

-Seu pai e eu conversamos e decidimos que você vai morar com a Mariana agora que a Melanie faleceu. E quando o seu pai chegar eu vou pedir pra ele te ligar e você vai ter que esclarecer tudo sobre essas viagens e...

-Tá ótimo, agora tchau mãe.

-GABRIELA, NÃO DESLIGUE NA MINHA CA...

Não estava com paciência pra ouvir minha mãe gritar comigo então desliguei na cara dela mesmo, até porque já estávamos embarcando pra Veneza.

-Quem era? -Louis perguntou enquanto entregava nossas passagens para o guarda.

-Minha mãe me xingando, pra variar.

-Ah, sim.

Entramos no avião e nos sentamos nos nossos assentos. Um deles era na janela e o outro no meio. Por sorte não sentou mais ninguém ao nosso lado.

“Tripulação, decolagem autorizada”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye bye kiridus deixem revieeeeeeeeeew



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.