Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 18
Oh, my love.


Notas iniciais do capítulo

OHOHOHOHO CAPITULO LOTADO DE MOMENTOS "LOUBI" dolu loubi gente, dolu. (AVÁ) enfim...........aproveitem kiridos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/18

POV Liam

-Na verdade não, acabamos de chegar. –Disse enquanto me dirigia para a pista brilhante e cheia de luzes. –Vamos dançar Lola?

-Claro! –Ela respondeu sorrindo e me abraçou. Como eu amava aquele sorriso. Ela era a única pessoa que sabia me deixar feliz nos momentos em que eu queria me isolar do mundo.

Eu, Lola, Louis, Gabi, Zayn e Luiza fomos dançar enquanto Niall, Leeh, Mari e Harry bebiam alguma coisa no bar e Claire e Toby se sentavam em uma mesinha.

POV Mari

-Harry, larga essa tequila. Você lembra o que aconteceu da última vez que bebeu né? –Peguei o copo cheio até a borda da mão de Harry pra evitar mais um acidente.

-Bebida é a causa e a solução do problema Mari! Me deixa beber! –Ele fez uma carinha de cachorro abandonado parecida com a que eu fazia quando tinha cinco anos e minha mãe não deixava eu comer uma barra inteira de chocolate.

-Não Harry. Eu não vou deixar você ganhar mais algumas dessas. –Apontei para uma cicatriz imensa em seu dedo indicador.

Nesse momento começou a tocar “Rolling in the deep” da Adele, o que fez com que muitas das pessoas que estavam dançando música eletrônica ficassem chateadas.

The scars of your love remind me of us

They keep me thinking that we almost had it all

The scars of your love they leave me breathless

I can’t help feeling

Impossível escutar essa música e não lembrar do que havia acontecido entre ele e Melanie. Mesmo odiando Melanie, eu sentia falta dela e achava que ela não merecia um fim tão cruel. Querendo ou não ela fazia falta. Ela me desafiava e me irritava e por incrível que pareça eu sinto muita falta disso. Olhei novamente para as cicatrizes na mão de Harry e deixei escapar uma lágrima.

-O que foi Mari? Tá chorando só porque eu quero beber? Desculpa! Eu não vou beber tá? Prometo.

-Não é nada demais.

-Se não fosse nada demais você não estaria chorando Mariana. –Ele passou sua mão em minha bochecha enxugando uma lágrima que eu deixara escapar.

-É que eu me lembrei da Melanie. Viu? Não é nada demais.

-É sim. Dói muito perder alguém que você gosta.

-Tudo bem, eu já estou melhor.

-Então tá, se precisa de mim é só falar. –Ele segurou uma de minhas mãos.

-Obrigada. –Lhe dei um beijo na bochecha quase automaticamente. Não sei se deveria ter feito aquilo, mas agora já era. –Ei, traz dois drinks de uva sem álcool, por favor. –Me virei pro barman.

-Pra já senhorita. –O barman se virou e começou a colocar várias coisas dentro de um liquidificador.

-Senhorita Mariana bebendo? Uau estou impressionado. –Ele se ajeitou no banco em que estava sentado.

-O que tem demais? É só uma bebida e é sem álcool.

-Aqui está senhorita. –O garçom disse colocando duas taças cheias de um líquido roxo com algo que parecia ser vodka diluída em água. Era basicamente vinho de baixa qualidade com um teor alcoólico praticamente nulo.

-Obrigada. –Peguei as taças em cima do balcão e dei uma para Harry.

-Hm, parece bom. –Ele pegou a taça e a examinou.

Dei um gole na bebida e estremeci, era impressão minha ou aquele cara tinha se esquecido de diluir a vodka? Um arrepio percorreu meu corpo seguido por uma dor de cabeça instantânea.

-Ai minha cabeça! –Apertei meus olhos e coloquei uma de minhas mãos sobre minha testa.

-É, parece que esqueceram de diluir a vodka. –Harry tirou o copo da minha vista antes que eu ficasse pior do que já estava. –Vamos parar de beber isso aqui né. –Ele colocou os dois copos de lado e fomos pra uma das mesinhas.

POV Toby

-Que horas a gente vai amanhã? –Claire perguntou enquanto nos levantávamos da pequena mesa situada encima de um deque na parte de fora da boate para dançarmos um pouco.

-12h20. Provavelmente vamos almoçar no aeroporto... melhor aproveitarmos a comida irlandesa que o Niall tanto fala.

-É, mas agora vamos dançar. Amanhã a gente pensa em comida.

Logo após “Rolling in the deep” começou a tocar uma musica lenta cujo nome eu não faço ideia e nós fomos pra pista onde vários casais apaixonados dançavam. Claire colocou suas mãos envolta do meu pescoço e eu segurei sua cintura, como numa dança lenta clássica desses filmes. Ficamos dançando pelo resto da noite. Claire disse que queria aproveitar nossa ultima noite na Irlanda, concordei pra não acabarmos discutindo.

POV Louis

Estava dançando com minha pequena Gabi e conversando com Liam, Lola, Niall e Leeh também. O tempo estava voando e nenhum de nós percebeu que já eram 2hs da manhã. Resolvemos ficar até as 3hs e depois iriamos embora.

-Ai, eu adoro essa musica! –Gabi olhava pra mim enquanto uma musica lenta da trilha sonora de “Pretty Little Liars” começava a tocar ao fundo. Toda sexta Gabi me implorava pra assistirmos essa série, já tínhamos visto as duas temporadas pelo ou menos duas vezes. Já estava me irritando, mas eu deixava pra lá, normalmente quando nós assistíamos seus penetrantes olhos verdes ficavam grudados na TV. Ela ficava muito amável, basicamente eu a admirava e escutava as musicas que tocavam durante as cenas e ela chorava, gritava e surtava junto com os personagens.

-É, você adora tudo que está relacionado a “Pretty Little Liars”. –Segurei sua cintura e a puxei pra mais perto de mim. Dançar com Gabi era a 8ª maravilha do mundo. Ela levou suas mãos a meu pescoço e ficou passando os dedos pelo meu cabelo. Ela começou a cantarolar a musica bem baixinho pra ninguém escutar.

-Você devia cantar mais vezes, sua voz é linda. –Tirei uma mecha de seu cabelo que estava caída sobre seu rosto.

-Disse o integrante da “One Direction”.

-É sério, sua voz é uma graça. E eu sei que você gosta de cantar.

-E você mente muito bem Boo Bear. –Ela disse e logo em seguida me beijou. Uma coisa que eu sempre achei muito estranho é que quando nos beijávamos era como se tudo a nossa volta não existisse, o tempo parasse e todo o barulho sumisse. Eu nunca havia sentido aquilo antes com nenhuma outra menina. O amor é tão estranho, há tanto pra ser desvendado...

A música acabou e nós ficamos conversando o resto da noite, posso dizer com toda a certeza que foi uma das melhores noites da minha vida. É claro que a melhor foi quando eu fiquei com ela pela primeira vez, mas essa tinha entrado pra lista. Nos despedimos de Niall, Leeh, Toby e Claire que estavam em hotéis diferentes e fomos para o nosso. Chegando lá nós pegamos um quarto extra porque eu queria dormir com Gabi, estava com saudades dela, não me perguntem o por quê.

-Quais os quartos disponíveis no segundo andar?

-Temos o 213. Serve? –O homem barbudo da recepção folheava um caderno de registros e fingia se importar o que dizíamos. 

-Aham.

-Aqui a chave. –Ele nos entregou uma chave prateada com o número “213” gravado nela e nós seguimos para o quarto abraçados.

Parece que Liam e Lola tiveram a mesa ideia que nós já que os vimos passando pelo quarto em que eles estavam de manhã e indo para o terceiro andar.

-Comportem-se bebês! –Gritei pra eles enquanto eles subiam as escadas e tentavam não me matar.

-Deixa eles serem felizes Lou! –Gabi me deu uma cotovelada e me abraçou de novo.

Chegamos ao quarto e resolvemos ver um pouco de TV antes de dormirmos.

-Já volto vou pegar meu pijama, quer que pegue o seu também?

-Aham. Obrigado amor.

Gabi saiu do quarto e logo depois voltou com os pijamas e foi pro banheiro se trocar. Quando ela voltou estava com um short de estrelinhas e uma blusa escrito “Just shine”. Ela estava fofa com aquele pijama porque normalmente eu a via com roupas bonitas e não-infantis e esse pijama poderia ser usado por uma menininha de 7 anos. Fiquei com vontade de morde-la e foi exatamente o que eu fiz.

-Ah você ficou tão fofa com esse pijama! –Eu a abracei por trás e mordi sua bochecha.

-Ai minha bochecha! Vou morder seu nariz hein? –Ela se virou pra mim.

-Não vai não.

-Vou sim! –Ela disse e depois mordeu a ponta do meu nariz. –Não tenho culpa se você é fofinho.

Depois de morder a bochecha dela umas vinte vezes fui trocar de roupa também. Harry tinha se esquecido de pegar uma camisa, resultado: Tive que dormir só com a calça do pijama.

-Harry eu te odeio. –Saí do banheiro e Gabi já estava deitada quase dormindo.

-Ei! Não me abandona! –Me deitei ao seu lado e comecei a fazer cosquinhas em sua barriga.

-Ai! Para, eu odeio cosquinha! –Ela começou a rir e me bater o que fez com que eu começasse a rir também. –Minha bochecha tá doendo de tanto rir e também por causa de algumas mordidas sabe Sr. Tomlinson?

-Sei sim futura Sra. Tomlinson.

-Que horas são hein?

-4hs. –Falei olhando para o relógio de parede pendurado ao lado da janela.

-Então vamos dormir. –Ela se deitou e cobriu sua cabeça com o cobertor. Comecei a tentar irrita-la pra ver se ela me dava um beijo de boa noite.

-O que você quer? Você é tão chato. –Ela se sentou novamente.

-Um beijo de boa noite. Posso?

-Hm... –Ela fingiu pensar um pouco. –Pode sim.

Ela me deu um beijo e depois me abraçou.

-Um beijo e um abraço, saiu no lucro.

-Com certeza. Agora podemos dormir.

Nos deitamos e eu a abracei pra que pudéssemos dormir de conchinha que deveria ser a 9ª maravilha do mundo. Fiquei brincando com seu cabelo macio até que nós adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãaaaao?? opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.