I Wish escrita por hipsta please


Capítulo 1
PILOT


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do inicio da fic! Isso mau é o começo galerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203568/chapter/1

Carrato* é uma cidade pequena no centro dos U.S.A., uma cidade tranquila, com uma bela paisagem urbana e rural. La vivia Bella, Nathi, Gabi e Karol. A cinco anos atras Eduarda se mudou para a pequena cidade. Assim que se mudou, as cinco viraram melhores amigas, impossível separá-las. Bella, Karol e Nathi moravam juntas enquanto Gabi e Eduarda moravam nas outras casas da rua.


Part. Bella:

 Era um dia normal de aula, a Kaah e as outras meninas iam fazer uma festa do pijama la em casa. Era engraçado pois morávamos todas na mesma rua (e algumas, como eu, na mesma casa!). Tinha uma casa bem do lado da minha que finalmente foi comprada, ela era bem grande até... o grande problema era que o muro para a minha casa é muito pequeno e não sabia quem iria morar do meu lado... Meu quarto tinha uma janela grande que ficava bem de frente com um dos quartos da outra casa...

- O retards! - chamou a Gabi. Já estávamos na frente da minha casa e eu nem tinha percebido.

- Ops, foi mal aí vagaba da esquina eu chamava ela assim pois ela morava bem na esquina. Chegamos em casa e eu cozinhei para nós, comemos e fomos para os fundos da casa com biquíni pois íamos entrar na piscina. Como o Haroldo (meu cão) estava preso em sua casinha, eu soltei-o para brincar. Mas do nada ele começou a latir sem parar e ouvimos sons de caminhão e de gato. Coloquei meu roupão e sai correndo para a frente da casa. E la estava Haroldo implicando com um gato pela divisória do jardim.

- Haroldo! Pare com isso já! - eu falei seria e ele veio até mim.

- Oi, é belo labrador dourado! - veio um garoto (lindo por sinal) até mim.

- Olha, você podia cuidar melhor de seu gato! - reclamei para não babar por ele.

- Me desculpe pela a Belinha ele segurou a gata pelo colo e estendeu a mão para mim Prazer, sou Harry.

- Isabella, melhor pode me chamar de Bella estendi minha mão para o comprimento e completei Você é meu novo vizinho?

- Sim, na verdade somos os cinco novos vizinhos chegou perto um garoto muito bonito dos olhos claros tambem, que me abraçou Sou Louis, você é?

- Isabella, melhor pode me chamar de Bella olhei para eles curiosa e não me contive Vocês são gays? - os dois riram muito, eu confesso que não entendi!

- Não Harry quase não conseguiu falar de tanto rir Somos só amigos...

- Ata, me desculpe! - falei envergonhada Vocês são quantos?

- Cinco respondeu Louis rapidamente se tiver mais quatro amigas solteiras para mim e o resto quando foi terminar a fala, Harry deu um tapa na cabeça do Louis.

- Na verdade tenho, estão la nos fundos e são minhas melhores amigas Louis abriu um sorriso Ah, e são nossas vizinhas tambem!

Part. Nathalia:

Estavamos cansada de esperar a Bella na piscina então só coloquei um roupão por cima e fui ver o que estava acontecendo. Quando cheguei la ela estava falando com dois meninos, um garoto dos olhos claros muito lindo e um bonitinho dos cabelos cacheado.

- Oi Bella! Algum problema? - eu perguntei totalmente envergonhada pois o garoto não parava de me observar.

- Oi, eu sou Louis! - ele me cumprimentou vermelho de vergonha.

- Oi, eu sou Nathalia falei vermelha.

- Chama ela de Nathi, que ela ama! - a Bella tinha feito vagabundagem comigo então dei o troco.

- E você quem é? É mais um do Bell's Ataque? - odiava pensar nisso, mas a Bella ficava com muitos garotos.

- Cala a boca garota! Esse é o Harry, e que ataque é esse que eu não sei? - ela me questionou morrendo de vergonha e eu respondi.

- No fundo você sabe! - eu e Louis começamos a rir. Mas Bella e Harry ficaram fixamente sérios olhando para nós.

- Não se preocupe Bella, Harry tambem tem seu ataque para os desprevenidos! então rimos mais ainda e eles ficaram vermelhos.

- Nossa, mas até nas piadas sem graça vocês dois combinam! - como sempre ela teve a palavra final. Ela e Harry começaram a rir enquanto eu e Louis estavamos vermelhos.

Part. Harry:

Ela estava tão linda com o cabelo molhado e roupão. Ela parecia uma supermodelo o problema é que eu não consegui conquista-la de primeira. Foi estranho e diferente, o pior foi que o Louis e a amiga dela começaram a fazer graçinhas, foi engraçado na hora que ela disse para os dois: até nas piadas sem graça vocês dois combinam. Rimos muito enquanto os dois ficaram serios, mas Liam nos chamou.

- Oi meninas! Desculpe mas vou ter que roubar eles um pouco de vocês! - elas riram um pouco e voltaram para a casa da Bella.

- Poxa, nós estavamos nos enturmando disse Louis fazendo carinha.

- Você tava se apaixonando pela Nathalia que nós sabemos eu falei dando um soco no ombro dele.

- E você pela Isabella! - ele fez uma cara de vingança e eu dei de ombros.

Part. Karol:

Como Bella e Nathi estavam demorando eu fui dormir um pouco. Quando acordei a Gabi e a Duda já estavam dormindo. Fui ver que horas eram e eram 04:30 da madrugada. Fui para os fundos ver as estrelas, eu adorava fazer isso. Eu peguei uma cadeira de balanço e sentei ao lado do muro.

- Linda a noite, né?! - um menino falou comigo.

- Desculpe mas eu não enxergo e nem sei quem é você! - eu exclamei assustada me levantando.

- Não se preocupe! Sou seu novo vizinho. Prazer, sou Liam ele estendeu a mão pelo muro.

- Oi, eu sou Karol! Porque esta acordado a essa hora? - perguntei tentando puxar assunto.

- Eu não consigo dormir... Lugar novo... demoro para me acostumar... - ele sentou no muro.

- Adoro vir ver as estrelas a noite... Quer entrar aqui para conversarmos? - fiz um convite meio idiota.

- Claro! - então ele sentou ao meu lado então eu fui para a area comberta para acender a luz e me sentei ao lado dele conversamos um pouco e ele disse Você é uma garota legal! - fiquei vermelha! Totalmente vermelha de vergonha! Pois Liam era um garoto totalmente lindo, e estava dizendo aquilo para mim...

- Nossa, você não me conhece mesmo!

- Por que? - ele me questionou assustado.

- Não sei, é que geralmente eu sou a mais chatinha, a mais quieta e a mais invisivel.

- Desculpe, mas quem que te disse isso? Você é linda, legal... em poucos minutos te considero assim imagine em dias...

- Nossa! - eu fiquei chocada de como um cara maravilhoso como ele pode ser assim comigo?!

Part. Bella:

Estavamos no meu quarto quando eu liguei o som e estava em uma antiga musica da Rihana:

- Bella, se lembra da musica: Don't Stop the Music? - questionou Nathi com um tom malicioso.

- Cala a boca, sua idiota! - respondi com raiva.

- O que houve? - perguntou duda enquanto abria a porta do meu quarto.

- A Belinha deu o primeiro beijo durante essa musica! - provocou Nathi novamente.

- Cala boca desgraçada! - então mudei para a musica Sexy and know it. Gabi levantou o volume e começou a dançar em cima da minha cama, então sentamos nos pofs e começamos a aplaudir. Depois a Nathi pegou meu cachecol e tentou sensualizar Af que idiota que nem sensualizar ela sabe direito! - peguei o cachecol dela, um chapel, subi na cama e tentei sensualizar de uma forma hilaria mas considerada sexy.

- Nossa, mas nem para isso tu serve! - Duda me empurrou da cama e fez uma dança maluca. Ja tinham passado umas sete musicas então começou a tocar Girls Just Wanna Have Fun na versão da Miley. Eu peguei uma escova e começei a cantar pulando na cama como se fosse um show e a Kaah subiu e começou a dançar comigo. Todas descemos e começamos a dançar como loucas. Foi muito bom relembrar nossa adolescencia (que já estava no fim pois iriamos completar 18 anos). Quando fui abrir a janela percebi que ela estava aberta e tinha 4 garotos nos olhando e rindo. Fechei a janela morrendo de vergonha, eu não sai a tarde toda.

No dia seguinte:

- Morrendo de vergonha fui por o lixo para fora com uma touca, um short e uma T-shirt preta com o ombro caido.

- Na boa, você dança muito bem! - Harry se aproximou de mim.

- Cala a boca garoto! Você não tinha nem que ter olhado a janela do meu quarto! - respondi.

- A culpa não é minha que meu quarto é na frente do seu...

- Que parte você viu? - perguntei preocupada.

- Desde que você estava de chapéu e cachecol em cima da cama...

- Af, que merda. Vocês viram tudo! Porque você...- Harry pos o dedo em meus labios não me deixando continuar. Fiquei arrepiada, pois ele mexia comigo de uma forma que eu nunca tinha sentido.

- Sendo sincero você foi bem sexy... - dei um soco no ombro dele. Ele fingiu dor e eu fingi que não me importava.

- Sério, o que vocês fizeram foi uma invasão de privacidade! Estou decepcionada!

- Nos desculpe, na verdade ele ficou pensativo.

- Na verdade?...

- Você canta muito bem! - confesso que fiquei meio decepcionada pois achei que ele ia dizer algo fofo, não que isso não fosse, mas eu esperava mais.

- Obrigada! Bom eu tenho que voltar para buscar meu carro.

- Onde você vai? - ele me perguntou assustado.

- Não é da sua conta, mas eu falo. Vou ao mercado comprar algo para comermos.

- Quer que eu va para te ajudar? - ele segurou meu pulso enquanto eu saia.

- Não precisa, é pouca coisa.

- Eu insisto ele olhou em meus olhos e quase me fez babar.

- Tá, vamos então! Vamos entrar para eu por minhas botas. - peguei minha bota do lado do sofá. Elas era linda, era preta, salto beeem alto (pois eu sou muito baixinha) e tinha umas franjas pretas tambem (meio Folk). Entramos no carro e liguei o som e começou a tocar Forever Young. Eu amava aquela musica, então eu cantava junto, na segunda parte da musica Harry começou a cantar comigo. Eu sorri então ficamos cantando até o fim, quando a musica acabou estavamos no meio do caminho Nossa! Você canta MUITO bem!

- Obrigado, você canta muito bem tambem! Você sempre faz isso? - ele me perguntou mas eu não entendi.

- Isso o que?

- Surpreende as pessoas...

- Surpreender? Eu não faço isso!

- Claro que sim! No inicio pensei que você fosse aquelas meninas chatinhas e futeis... Mas mesmo assim me encantei por você. Quando te vi se divertindo daquela maneira... - ele pausou e eu fiquei completamente envergonhada. Então meu celular começou a tocar.

- Harry, pode pegar meu celular na minha bolsa?

- Claro ele olhou meu celular e fez uma cara estranha.

- O que houve?

- Seu celular é igual ao meu! - e tirou um iPhone branco do seu bolso.

- Que legal, mas atende ele e põe no viva-voz! - ele fez o que eu pedi. - Alo?

- Oi Bella! Aqui é a Ju, quer ir a uma festa hoje?

- Oi garota! Ai, acho que não... - respondi fazendo uma cara de nojo.

- Ok, que horas eu te busco? - ela insistiu.

- Eu não quero ir! Eu já disse que hoje não vou!

- Puta que pariu, garota! O Robert vai estar la com a nova namorada dele...

- Agora mesmo que eu não vou! - então desliguei o celular com raiva e quase bati o carro.

- O que houve? - Harry me perguntou assustado se segurando forte no banco.

- Falta de atenção! Você está bem? - eu ri do susto dele.

- Foi só um susto? Posso dirigir? - ele estava bem assustado.

- Claro que não! - fui estacionando o carro na frente do mercado. Harry não saía do carro. - Harry, vamos?

- Ah, claro ele respondeu confuso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem comentarios! Com 10 eu posto o resto ainda hoje!