A Ilha De Fogo escrita por Beacl


Capítulo 1
1 - Uma viagem com tudo pago para a perdição.


Notas iniciais do capítulo

O nome do Capítulo foi baseado no nome de um dos capítuos do livro "A Pirâmide Vermelha", de Rick Riordan. A Fanfic é sobre outra série desse autor, Percy Jackson.
PS: É contada pela personagem principal, Emma. Agora chega de avisos, vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203513/chapter/1

Vasculhei os ultimos destroços do barco, á procura de algo que me servisse. Amy revirava os destroços também, provavelmente procurando algo que fizesse suas unhas ficarem mais brilhantes, um sapato bonito ou qualquer roupa de marca que ela pudesse salvar. Não havia muito o que pudêssemos usar. Consegui salvar um pouco de comida, e as poucas garráfas de água que estavam no nosso antigo barco. 

- Ei, Em. Encontrou algo? - Amy pergunta. Aposto que ela esperava algumas maquiagens.

Faço que sim com a cabeça e a chamo para ajudar. Jogo algumas garrafas d'água em seu colo, e ela as leva para nossa tenda improvisada. Pego o resto dos mantimentos que sobraram e levo para lá também. Sento-me na areia, e suspiro. Amy faz uma careta, como se estivesse perguntando: Só temos isso?. Assenti e começei a ver realmente o que tínhamos. De primeira impressão, achei que tivessemos mais. Pensei que sobreviveríamos a pelo menos uma semana e alguns dias, mas não teriamos comida nem para três dias. 

- Apenas cinco garrafas d'água, duas latas de sopa e três pacotes de Doritos. Óbviamente, não planejamos ficar presos numa maldita ilha. Eu sabia que essa missão não ia dar certo! Mas ninguém me ouve, não é? - Falo, fazendo uma careta de acusação para Amy e para o inconsciente Eddie. "E ainda se diz filha de Hefesto" Lembro de quando aquele maldito me dissera aquilo. Mas ele se dizia filho de Poseidon, e olha onde fomos parar. Três dias dando comidinha na boca do garoto e ele não acordava. Era terrível. Nossa situação era, simplesmente, a pior de todas. Mas ele vai ver, vou honrar meu pai. Vou fazê-lo se orgulhar de mim. Só não como. Ainda.

- Bem, não vai adiantar nada ficar aqui sentada. Vamos explorar e procurar algo para comer, a comida está excassa. - Um bambu que segurava a nossa improvisada tenda caiu, deixando as grandes folhas que estavam estúpidamente posicionadas por Amy em cima de vários bambus cairem cobre nós - E abrigo também.

- Certo. Desculpe por isso, Emma. - Disse Amy, remontando sua gambiarra. Tomamos o último gole de água antes de adentrar na floresta. Má ideia. Muito má, por sinal. O barulho que as folhas faziam com certeza não era causado pelo vento. E de repente Amy sumira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que gostem e continuem acompanhando. Reviews se gostarem? Obrigada por ler, de qualquer maneira. ^-^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.