Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

40º e ultimo capítulo da Today My Life Begins.
Agradeço do fundo do coração a quem acompanhou a fic até o fim, ela é a minha primeira história e ela é muito importante pra mim. Reviews? nem preciso dizer, obrigado mesmo a quem deixou suas opiniões, elogios e "reclamações" na minha fic. Vocês não sabem o quanto estou feliz por escrever esta história para vocês. A quem está se perguntando se vou escrever outra fic... Irei escrever sim, começei algumas, mas não são do Bruno. Estou com um projeto com a minha amiga Marilia Ramos (que me incentivou a escrever a história da Laura) sobre outra banda que eu e ela amamos muito, além de outras fics que estou escrevendo de rascunho e estudando para ver se publico elas aqui. Vou descansar um pouco, vou me dedicar a escola agora e a outros projetos(cês pensam que eu tenho férias? nem pensar). Haha. Obrigado mesmo a cada um de vocês que acompanhou até o fim. Espero que gostem do desfecho. Divulguem para outras hooligans sobre essa história. irei agradecer muito. Quem quiser manter contato comigo é só me procurar no twitter ou no facebook.
Recomendo estas fics para quem quiser ler, são de umas amigas minhas que começaram a escrever fics do Bruno também
Quando o Amor Acontece: http://fanficbmarsquandooamoracontece.blogspot.com.br/?m=1
Rainbow: http://raiinbowbm.tumblr.com/
Amo todas vocês e obrigado por tudo. Beijo :**
Ps. Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/40

*Seis meses depois*

– Laura, quer que eu aperte mais? – Pergunta Mary, a costureira.

Estava quase tudo pronto para o casamento. Faltavam os últimos detalhes do meu vestido. Minha mãe estava cuidando da cerimônia, ela adora essas coisas. Eu não via o Bruno desde manhã e estava aflita com isso. Queria vê-lo, sentia sua falta, depois de tanto tempo separados não queria largá-lo nunca mais.

– Mana, está pronta? – Nathalia entra.

– Sim querida. Podemos ir.

Fomos para o carro, onde seguimos para a praia. A cerimônia seria na Banzai Pipeline, no Havaí. Resolvi fazer neste local para focar as raízes do Bruno, onde ele viveu uma boa parte da sua vida. Chegando ao local, avisto a turma da banda do Panic! e do Bruno reunidos na parte esquerda da estrutura. Eles me viram e acenaram, fiz o mesmo para eles, que apontaram para frente. Olhei para Bruno, todo de branco e com um sorriso lindo no rosto. Ele estava perfeito, como sempre foi. Todo mundo se prepara para o casamento, vou entrando ao som de cantoras havaianas. Bruno abria um sorriso inexplicável quando me viu entrando, nunca me senti tão viva neste momento. Estava sendo confortada, muita felicidade sentia em mim, meus olhos estavam marejando a cada gesto que o Bruno fazia.

A cerimônia termina e começamos a cumprimentar os convidados, foi muito divertido, pois quando junta Bruno e Phil eles fazem a gente rir horrores.

– E aí. Sra. Hernandez? – Brendon me puxa pela cintura, me abraçando. – Parabéns, casório lindo e impecável.

– Obrigado Sr. Urie. – Começo a rir, me lembrando de um detalhe. – Ah, quero te fazer um pedido muito, muito, muito importante.

– Qual? – Brendon fica apreensivo.

– Quer ser o padrinho das crianças? Já que você cuidou de mim quando estava grávida deles, podia ser que...

– Não fale mais nada! – Brendon tampa minha boca. – Aceito sem nem pensar duas vezes. Mas, quem vai fazer par comigo na hora de batizar?

– A Nathalia!

– Quem é Nathalia? – Brendon pergunta, espantado.

– Nathalia! – Grito pelo nome dela. Nathalia vem até mim, depois de falar com os colegas.

– Brendon, esta é minha irmã caçula, Nathalia. – Brendon e ela se olham, espantados. Nathalia, para distrair, tenta conversar com ele.

– Muito prazer, Brendon. – Nathalia dá sua mão para ele, que a beija levemente.

– O prazer é todo meu, moça bonita. – Brendon sorri, deixando Nathalia corando de vergonha.

.

.

Volto para perto de Bruno, para pegar as crianças. Olho para Brendon e Nathalia, que estavam bem entretidos um com o outro.

– Sua irmã é muito bonita... – Bruno comenta, olhando para os dois. – E o Brendon não perde tempo né?

– Não foi ele que começou, foi ela. Sabe como é... Ela puxou conversa, para não ficar alone. – Começo a rir, passando meus braços pelo pescoço dele.

– Queria saber como definir esse momento. Não acredito que estamos unidos novamente. – Bruno me puxa pela cintura, passando seu nariz perto do meu. – Espera! Eu tenho como definir esse momento. – Bruno me solta, indo até o pequeno palco posicionado de frente para a praia.

– O que você vai fazer? – Fico confusa.

– Você verá. – Retruca.

Bruno pede licença ao pianista, que o atende prontamente. Pega o microfone e senta-se ao piano.

– R-r-r-ram. – Bruno pigarreia. – Queria pedir a atenção de todos, por favor. – Todos olham para o palco. – Quando conheci a Laura, estava numa fase muito boa. Em todos os sentidos. Lembro-me de estar sentado ao piano, rabiscando alguns versos. Noites anteriores, estava sonhando com melodias de piano que até então eu não conhecia. Acabei juntando tudo, os momentos que estava vivendo, as felicidades e o que eu tinha ganhado de mais importante... A Laura. Irei tocar o que eu compus, que até agora não mostrei para ninguém. – Bruno começa a tocar as primeiras notas, mostrando aos poucos a musica mais linda que eu poderia escutar.


Everyday I wake up next to a angel

(Todo dia eu acordo ao lado de um anjo)

More beautiful than words could say

(Mais bonito do que palavras podem descrever)

They said it wouldnt work but what do they know?

(Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?)

Cause years passed and were still here today

(Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje)

Never in my dreams did I think that this would happen to me

(Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo)


As i stand before my woman

(E quando estou diante de minha mulher)

I can’t fight back the tears in my eyes

(Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos)

Oh how could I be so lucky?

(Oh como eu pude ter tanta sorte?)

I mustve done something right

(Eu devo ter feito algo certo)

And I promise to love her for the rest of my life

(E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida)


Brendon e Nathalia se juntam a mim, Cléo e Phil, Pete e Bernie, minha mãe e meu pai também. Estava adorando esse momento, o por do sol estava fazendo disso tudo à coisa mais perfeita do mundo.


Seems like yesterday when she said hello

(Parece que foi ontem que ela disse olá)

Funny how time flys by when you’re in love

(É engraçado como o tempo voa quando está apaixonado)

It took us a lifetime to find each other

(Levamos uma vida para nos encontrar)

It was worth the wait cause I finally found the one

(Valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa)

Never in my dreams did I think that this would happen to me

(Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo)


As i stand before my woman

(E quando estou diante de minha mulher)

I can’t fight back the tears in my eyes

(Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos)

Oh how could i be so lucky?

(Oh como eu pude ter tanta sorte?)

I must’ve done something right

(Eu devo ter feito algo certo)

And i promise to love her for the rest of my life

(E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida)


Bruno termina a musica, sendo aplaudido por todos. Ele vem até mim, me rodando de felicidade.

– E aí. Gostou? – Bruno pergunta.

– Sim. Adorei. Mas tenho uma surpresa para você. – Bruno olha com um olhar incerto. – Eu achava que isso não era nada, mas de uns dias pra cá venho sentindo umas coisas esquisitas...

– Espera! Você não tá dizendo que...

– Sim, sim. Estou grávida.

Bruno olha para minha barriga, passando a mão por ela. Me beija loucamente e me roda sem nem pensar duas vezes.

– GENTE! GENTE! A LAURA ESTÁ GRAVIDA DE NOVO. OH MEU DEUS! NUNCA FUI TÃO FELIZ NA MINHA VIDA! – Bruno grita, me levando para o mar.

– Bruno, calma... – Grito, sendo levada por ele e sendo acompanhada pelo resto da turma. Que se joga ao mar também.

Aquele momento ia ficar na história. Tantas novidades e muita gente feliz. Ia guardar na memória tudo o que eu passei. Lembro quando minha avó tinha dito pra mim “Isso é só uma fase, vai passar”.

.

.


*Dez anos depois*


Com o passar dos anos, minha vida melhorava a cada dia mais. Com três filhos lindos e um marido perfeito, como poderia reclamar disso tudo? Nossos amigos, meu e do Bruno, sempre se reunindo conosco na nossa casa, me fazendo companhia quando Bruno sai em turnê. As amizades continuaram as mesmas e só fez aumentar a união. De vez em quando fazia algumas participações com o Panic! ou com o Bruno, com muito custo consegui me formar em música. Aprendi outros instrumentos com a ajuda do Spencer, Ryan e Brendon. Aliás, Brendon casou com minha irmã. Sempre soube que ia sair um casal perfeito, além de serem perfeitos, o filho deles é uma lindeza. Chama-se Tom, cabelo liso e bem escuro, mais escuro que meus olhos, o que me impressiona. Elvis, Gina e Lori, a caçula, herdaram o dom do pai. A Gina canta como uma cantora de ópera, Lori se interessou pelo violino e o Elvis quer a bateria como ninguém. Acho que montamos uma banda em casa sem saber.

Eu e Bruno resolvemos comemorar nosso 10º aniversário de casamento no Havaí, na mesma praia que nós casamos. Juntamos a galera da banda do Bruno, a galera do Panic! e nossas famílias para passarmos o dia na Banzai Pipeline. No caso, esse dia seria bem especial, onde nós iríamos gravar um clipezinho caseiro para a musica que eu e o Bruno compomos junto com o Panic!.

– Bruno, pega a câmera.

– Já está aqui. – Bruno me dá a câmera. – Bem, Brendon e Nathalia vão levar mais uma, Spencer e Ryan mais uma, Phil, Jamareo e Phred também. Estamos de boa. – Bruno me beija, soltando meus cabelos.

– Muito tempo né?

– Dez anos cara, dez anos perfeitos com você. Quero mais cinquenta. – Bruno me beija, dando uma leve arrepiada em mim.

– Ei pombinhos eternos, vamos lá. – Brendon chama.

Queríamos fazer uma coisa bem espontânea, que não soasse meio artificial. Mostrar nossa alegria e felicidade era o que importa.

O Por do sol estava chegando e precisávamos começar o vídeo. Todos estavam posicionados para começar. Minha mãe ficou responsável por filmar, ela se profissionalizou na área e queria ficar filmando, não queria aparecer. Começamos a cantar com a participação de todos, Brendon e Bruno ficavam nos violões, enquanto o resto acompanhava cantando.

*

I've been working hard so long

(Eu tenho trabalhado duro por tanto tempo)

Seems like pain has been my only friend

(Parece que a dor tem sido minha única amiga)

My fragile heart's been done so wrong

(Tantas coisas erradas tem sido feitas ao meu coração frágil)

I've wondered if I'd ever heal again

(Eu tenho me perguntado se vou me curar novamente)


Ohh

Just like all the seasons,

(Assim como todas as estações)

Never stay the same

(Nunca permanecem iguais)

All around me I can feel a change (ohh)

(Em volta de mim posso sentir uma mudança (Ohh))


I will break these chains that bind me

(Vou quebrar essas correntes que me prendem,)

Happiness will find me

(Felicidade vai me encontrar,)

Leave the past behind me

(Deixar o passado para trás)

Today my life begins

(Minha vida começa hoje)

A whole new world is waiting

(Um inteiro novo mundo está esperando)

It's mine for the takin

(É meu pra aproveitar)

I know I can make it

(Eu sei que eu posso fazer isso,)

Today my life begins

(Hoje minha vida começa)


Yesterday has come and gone

(Ontem veio e se foi)

And I've learnt how to leave it where it is

(E eu aprendi como deixá-lo onde está)

And I see that I was wrong

(E eu vejo que eu estava errado)

For ever doubhtin I could win

(Por duvidar que eu poderia vencer)

Ohh

Just like all the seasons,

(Assim como todas as estações)

Never stay the same

(Nunca permanecem iguais)

All around me I can feel a change (ohh)

(Em volta de mim posso sentir uma mudança)


I will break these chains that bind me

(Vou quebrar essas correntes que me prendem,)

Happiness will find me

(Felicidade vai me encontrar)

Leave the past behind me

(Deixar o passado para trás)

Today my life begins

(Minha vida começa hoje)

A whole new world is waiting

(Um inteiro novo mundo está esperando)

It's mine for the takin

(É meu pra aproveitar)

I know I can make it

(Eu sei que eu posso fazer isso,)

Today my life begins

(Hoje minha vida começa)


Life's too short to have regrets

(A vida é curta demais para se arrepender,)

So I'm learning not to leave it in the past

(Então estou aprendendo a não deixar isso no passado)

And try to forget

(E tentar esquecer)

We only have one life to live

(Nós só temos uma vida pra viver)

So you better make the best of it

(Então é melhor você fazer o melhor possível)


I will break these chains that bind me

(Vou quebrar essas correntes que me prendem,)

Happiness will find me

(Felicidade vai me encontrar)

Leave the past behind me

(Deixar o passado para trás)

Today my life begins

(Minha vida começa hoje)

A whole new world is waiting

(Um inteiro novo mundo está esperando)

It's mine for the takin

(É meu pra aproveitar)

I know I can make it

(Eu sei que eu posso fazer isso,)

Today my life begins

(Hoje minha vida começa) Refrão 1x


– Podem parar. Está perfeito. – Mãe para a filmagem.

A fogueira estava alta, estava rodeada dos amigos que estavam comigo esses anos todos. Estava feliz, nunca me senti bem e realizada como esse dia. Se eu pudesse, teria feito tudo diferente. Mas pra que mudar o destino? Se não tivesse passado por tudo isso, não estaria onde estou hoje. Sempre levanto com um sorriso no rosto, quando vejo meus filhos e Bruno felizes, me sinto feliz. Todo dia é um novo começo para mim e sempre será...


“O que a vida tem reservado para mim? Eu não sei. Queria descobrir o que a vida está planejando para mim. Temos que viver um dia de cada vez. Assim, encontramos as surpresas que a vida nos traz.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser escutar as musicas que me motivaram a escrever esta história, estão abaixo.
Today My Life Begins: http://www.youtube.com/watch?v=BQaM5KhndhI
*
Rest Of My Life: http://www.youtube.com/watch?v=ZF2BoPYRBGM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.