Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO, SE SENTE DESCONFORTÁVEL COM ESSE ASSUNTO... NÃO LEIA.
Ah, gente, dá uma observada pra ver se tem erros de escrita. Estou colocando os capítulos sem revisar. xD
segundo capitulo da noite, espero que gostem. beijos e até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/35

– Você vai dormir agora? – Brendon aparece no quarto.

– Estou morta de cansada. Por quê?

– Pensei que a gente ia ter nossa comemoraçãozinha particular... – Brendon se aproxima da cama. Passando a mão por minhas pernas.

– Brendon, eu estou grávida. Não podemos...

– O sexo ajuda na hora do parto, abre um pouco a vagina para facilitar a saída da criança. No seu caso então... É que vai precisar mesmo. – Brendon me puxa, tirando minha camisola.

Ele beijava meu pescoço enquanto tirava suas próprias roupas, ficando somente de boxer. Ele me olha o corpo todo. Sorrio para ele, com vergonha. Rendo-me aos seus desejos, facilitando para Brendon.

– Você fica cada dia, mais linda. –Falou, sussurrando no meu ouvido. Encarou-me, pedindo para que passasse o travesseiro para ele. Para me apoiar em uma posição confortável, já que minha barriga estava grandinha. Aproximei-me a ele, me rendendo totalmente as tentativas incessantes de me dominar e matar a saudades do meu corpo. Ele começou a distribuir beijos por meus ombros e eu ficava com a respiração mais ofegante. Depois de algum tempo, Brendon me silencia com um beijo interminável, deixando arrepios pelo meu corpo. Brendon senta-se à cama, encostando-se na parede. Encaixei minhas pernas em sua cintura, deixando a respiração de Brendon mais pesada. Senti suas mãos procurarem o fecho de meu sutiã enquanto eu beijava seu pescoço. Eu passava a mão pelo seu corpo até encontrar sua boxer, massageando-o de leve, eu tirava sua boxer lentamente. Brendon estava ofegante e louco para fazer a penetração, seu membro já estava rígido. Suas caras e bocas só faziam aumentar minha excitação. Eu mesma tirei minha Tirei a parte de baixo e Brendon gemeu alto rente aos meus lábios enquanto encaixava e começava os movimentos. .

– Ainda tem gente lá em baixo. Fique quieto – falei, pedindo a Brendon que gemesse mais baixo.

Brendon joga a cabeça para trás, deixando a respiração mais pesada. Suas mãos apertavam minhas pernas, de vez em quando com mais intensidade, respondendo aos meus movimentos. Sentia que Brendon tinha espasmos quando eu acelerava os movimentos

– Desse jeito... Irei gritar. – ele disse entre suspiros, olhando para baixo e me observando atentamente.

Acelerei os movimentos, fazendo com que Brendon olhasse para seu membro, o beijei vagarosamente enquanto sussurrava no seu ouvido coisas indecentes. Nós dois gememos ao mesmo tempo quando tivemos nosso primeiro orgasmo. Brendon coloca as mãos na minha cintura e me ajuda nos movimentos.

O prazer que estávamos sentindo era tão grande que não queríamos ficar com os olhos aberto, eu queria deitar de tanto prazer que tomava conta do meu corpo. Eu sussurrava o nome dele como ele sussurrava o meu, parecíamos interligados de uma forma a qual não conseguíamos mais nos soltar um do outro.

Eu estava me segurando para não gritar quando Brendon troca as posições, me deixando confortável com o travesseiro nas minhas costas. Ele fazia os movimentos mais fortes, fazendo com que minha cintura bata involuntariamente contra a dele. Ele observava o movimento que meus seios faziam e como minha cintura se movimentava, balbuciando palavras de pura indecência para mim. Falou meu nome baixinho, entre suspiros quando me sentiu beijar seu tórax, enquanto pegava em meus seios. Em seguida pegou um seio com a mão e passou seus lábios por toda extensão de meu peito até chegar ao bico. Era a melhor sensação que eu já havia sentido, estava enlouquecendo com isso.

Meu corpo estava cansado, não conseguia mais me movimentar com frequência. Percebi que Brendon estava cansado também, mas estava chegando ao orgasmo. Ele apertou mais meu quadril, investindo com mais força. Joguei a cabeça para trás, sentindo meu corpo estremecer com o orgasmo, coincidentemente sentindo Brendon estremecer por inteiro ao mesmo tempo.

Nos encaramos ofegantes, deitando na cama e encostando minha cabeça em seu ombro. Brendon passava as mãos em meus cabelos, num carinho gostoso, enquanto minha respiração voltar ao normal lentamente.

– Percebi agora, mulheres ficam loucas sexualmente quando estão grávidas – ele disse baixinho ao meu ouvido.

– Aff Brendon, como você é demente.

– Posso ser um demente, mas saiba que eu a amo e que quero você mais perto de mim. Estou feliz por você estar na minha vida e por estar trazendo meus sonhos para a realidade.

Abri um pouco mais meus olhos, prestando mais atenção no que ele tinha acabado de falar. Mudei de posição na cama e Brendon acariciava minha barriga.

– Sou feliz com você, Brendon. Você sabe disso. – respondi. Brendon me encara lindamente e aproximou os lábios dos meus para um beijo longo.

Brendon estava mais maduro, ele deixava transparecer, deixava isso passar. O comportamento que tinha quando estava perto dos meninos era completamente diferente quando está perto de mim. Quando estava com Sarah, isso se misturava. Acho que ele fazia as suas “cagadas” e a Sarah não fazia nada, só esperava que ele a procurasse para alguma coisa. Ou então ela só aproveitava para viajar com Brendon para ficar falando de moda, se intrometendo na vida da banda e na vida pessoal dos meninos ou ficar simplesmente olhando para outros homens. Isso explicava toda a onda de sentimentos e confusões que havia em sua cabeça. Brendon viu que precisava ficar mais maduro, ficar mais homem. Depois que falei que estava grávida, isso era o pretexto que ele queria para se voltar para mim e se dedicar mais a sua vida pessoal.

Fiquei o mais próximo possível dele, ele me acolhe em seu abraço brincando com meus cabelos.

– Minha linda… – ele disse. Fazendo cachos nos meus cabelos. Acabei sorrindo, sem querer. Cheguei mais perto dele, tentando ficar mais perto dele para sentir aquele cheiro entorpecente entrando pelo meu nariz.

– Laura, me dê um minuto. – Brendon veste sua roupa e desce até a varanda, tentando despachar a turma que ainda sobrou na casa. Já eram quase 4 da manhã e os meninos do Panic! ainda estavam na casa, todos eles estavam deitados no sofá, dormindo de tão bêbados que estavam. Não demora muito, Brendon volta, se sentando à cama.

– Sei que isso não é nada além do que você merece, mas isso é só uma amostra do que meu amor e do que eu quero de verdade para você. – Brendon tira de debaixo do travesseiro, uma caixinha preta.

– Laura, sei que sou demente, um louco, um sonhador, um amante em excesso, um perfeccionista... Sei que você acha que eu te trato como minha filha, fazendo com que você coma no horário, tome os remédios na hora certa, que seu trabalho como cantora seja perfeito e nos conformes. Mas isso é pelo fato de que eu quero que você fique bem e que viva sem se preocupar com problemas futuros, você mora comigo, dividimos nossos problemas, aflições e alegrias. Essa gravidez veio em um momento em que eu estava pensando em mudar a minha vida para melhor, e isso só aumentou minha certeza de que isso é o certo a se fazer. – Brendon abre a caixinha, com um anel de brilhantes dentro. – Laura, aceita se casar comigo??

– Que pergunta idiota. Claro que eu aceito! – Brendon me beija, fazendo cafuné na minha cabeça.

Brendon me faz dormir rapidamente, ele só dorme quando eu finalmente consigo dormir.

.

.

Acordo com a chuva caindo forte no telhado, vejo que o Brendon ainda está dormindo. Levanto e vou para a cozinha, procurando entre os potes de cookies alguma coisa em que eu me interessasse para comer. Pego o celular e ligo para a Cléo, eu precisava contar isso a ela. Finalmente noivei e precisava compartilhar isso com alguém.

– Onde você está, Cléo?

– Estou na gravadora com o Phil e o Bruno, estão aqui comigo.

– AH, então mande um abraço para eles. Você não sabe o que eu tenho para te contar...

– Conta mulher, quero saber, pela sua animação a coisa deve ser boa.

– Sim, é muito boa.

– Pois conte, estou curiosa.

– Bem, irei contar. Eu e o Brendon tivem0s uma noite muito selvagem ontem, sabe... Quando foi depois disso ele me pediu em casamento! Estou morta de feliz aqui.

– Aaaaaaa, séerio. Não acredito que minha mana vai casar! – Cléo grita, histérica.


BRUNO’S POV

– A Laura vai casar? – Bruno comenta com o Phil.

– Eh, pela fala da Cléo. Acho que sim. – Phil comenta.

– Ah, Phil, é verdade que a Laura está esperando um casal de gêmeos? - Sarah comenta, me fazendo fumaçar de raiva.

– Eh sim, quem te contou?

– Fiquei sabendo por aí...

– Que bom pra ela, né? – Cléo se junta a nós. – Pelo menos essas crianças vão ser criadas com amor, carinho e respeito. – Cléo olha para mim, com os olhos marejados. – Estou feliz por ela.

– Cléo, não fale isso perto do Bruno. – Phil comenta.

– Não, Phil, relaxa, eu to de boa. Daqui a alguns meses irei ter minha criança e acho que isso importa para mim. Falando nisso, vamos Sarah? Você precisa repousar... – Puxo Sarah pelo braço e aceno para Phil e Cléo.

Essa gravidez da Laura estava mais do que problemática na minha vida, depois dessa noticia de que vem gêmeos e que ela vai casar pra mim foi o cúmulo. Eu precisava tomar medidas drásticas enquanto a isso. Não podia ficar pra trás. Acabei lembrando do anel que eu guardei no carro para a Laura, quando nós voltássemos da Europa, eu ia oficializar a relação, pedindo-a em casamento. Mas nem isso aconteceu...

– Sarah... Tem uma coisa que há muito tempo estava esperando para fazer e a hora chegou. – Tiro a caixinha do porta-treco e abro, mostrando o anel, simples, mas muito bonito. – Quer casar comigo?

– Sério? – Sarah olha para mim com os olhos cheios d’água. – Eternamente, aceitarei esse pedido. Te amo demais.

– Também te amo.


Fim do Bruno’s POV



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.