Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Vai ter neguinha aqui se descabelando depois desse capítulo... Até eu tô decepcionada, mas tive que acelerar a história, pois está ficando grande demais... xD
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/30

Bruno’s POV

Vi Laura saindo do restaurante, comemorando sua entrevista para a Billboard. Já estava sentindo que ainda irei escutar o nome da Laura por aí. Sem a Laura, o tempo passa rápido demais.

Por onde eu passava, via nas bancas de jornal as revistas da Billboard com a Laura na capa. Estava mais bonita, mais encorpada. Além de ter feito mechas azuis nos cabelos. Sarah ficava observando como me comportava quando eu via fotos, revistas e comentários sobre a Laura. Impressionava-me bastante quando eu via alguma Hooligan citando no twitter que eu e a Laura deveríamos voltar. Mesmo com pouco tempo na banda e com pouco tempo de namoro, percebi que ela conquistou a confiança das hooligans. Coisa que Sarah não conseguiu até agora. Já se passaram um mês desde divulgação da entrevista com a Laura, e dois meses que eu e a Sarah estamos juntos. O mesmo com a Laura. Que assumiu seu relacionamento com o Brendon há 15 dias atrás, falando que estão junto há quase dois meses também.

Sarah e eu estamos ajeitando as coisas na nossa casa. Sarah se mudou para minha casa tem quase 20 dias e eu precisava de uma mãozinha com o figurino dos shows. Caiu como uma luva. Desde sua chegada, andamos em shoppings de L.A para comprar roupas novas para mim e para ela. Já que ela estava reclamando que estava ficando gorda e também reformamos algumas roupas do meu closet, deixei meu cabelo crescer mais um pouco, para Sarah fazer meus topetes. Ela organiza minhas roupas, minhas malas. Acompanha os shows e já fez alguns ensaios fotográficos comigo. Mesmo sendo presente na minha vida e eu dizendo que ela me ajuda muito, as hooligans não gostaram dela nem um pouco. Dizem que é exibida e que está comigo porque a Laura arrancou o Brendon dela (o que é uma mentira bem grande). A Sarah se contem quando falam mal dela, ela tem paciência com todos e tem esperança de que as hooligans irão gostar dela.

Laura estava trabalhando na produção dos shows do Panic!. Ajudando Brendon com seu figurino, maquiagem, cabelo, voz, musicas... Tudo. E tinha saído algumas fontes de que a Laura iria gravar um álbum de estreia, com as composições que ela fez desde adolescência até hoje. Sarah até comentou sobre isso comigo.

– Ah, ela só vai gravar porque o Brendon vai ajudar. Impertinente... – Falou, virando-se para arrumar meu cabelo.

Eu não me manifesto para falar com a Sarah quando o assunto é a Laura. Ela ainda guarda mágoas por ela ter conseguido separá-los. Sei que estou com a Sarah só para esquecer a Laura, mas o esforço que estou fazendo está sendo difícil (pra mim e pra ela).

Estava na rua, comprando uma revista para a Sarah quando encontrei uma fã em que dei reply no twitter. Ela é fã assumida da Laura, se chama Katherine. Ela me pede para autografar um pôster. Junto com a revista em que vem o pôster, ela estava com a revista da Billboard. Olho para ela e abro um sorriso, meio que falso. Acho que ela percebeu e resolveu me perguntar uma coisa que eu não esperava de uma Hooligan.

– Bruno, você traiu a Laura?

– Ahn... Como é?

– Você traiu a Laura?. – Olho para ela e fico pensando. – Seja sincero. Você me respondeu tão bem no twitter, porque você não irá me responder agora?

– Bem, er que...

– Olha, não sei se você leu a entrevista. Mas tem um trecho dela que a Laura conta o porquê que vocês terminaram. E o que deu a entender foi que rolou alguma traição por sua parte.

– Ela falou isso?

– Sim. Vou te mostrar o que ela comentou... – Katherine abre a revista e me mostra a entrevista.

“Como conheceu o Brendon? O fato de vocês serem amigos influenciou no término do seu namoro com o Bruno, e o término do namoro de Brendon com a fashionista Sarah Orzechowski?”

“Eu o conheci nos bastidores do festival. Eu estava chegando e acabei esbarrando nele, ele me cumprimentou e disse que me conhecia. Que já tinha lido as reportagens que tinha saído por ai sobre mim. Começamos a conversar e ficamos amigos. Sarah estava noiva do Brendon já tinha quatro meses, e ela queria tomar de conta da vida dele (se é que me entende). Ela é do tipo ciumenta, aquela que fica doida quando até uma fã pede autógrafo. Eu não sei como aconteceu isso, mas Bruno, er, toma uma decisão que acaba definitivamente o nosso namoro. Isso acabou aproximando mais o Brendon de mim porque ele tinha terminado seu relacionamento com Sarah no mesmo dia, e eu me aproximei dele porque nossos casos foram idênticos. O término dos relacionamentos está interligado de alguma forma. Por conta desses problemas todos que nós dois estávamos enfrentando. Resolvemos indiretamente em dividir nossas aflições. E hoje estamos aqui.”

Pensei comigo mesmo “a Sarah não vai gostar de ver isso”.

– Então... A parte que ela fala que o caso do término dos dois namoros estão interligados e que são idênticos, pode dar a perceber que teve algo de errado entre vocês quatro...

– Eh, realmente... O que ela fala sobre o Brendon a conhecer é verdade, mas...

– Estou ligando os pontos... Bem, anteriormente, Laura estava com você. E Sarah estava com o Brendon. Depois do show de Glasgow tudo termina entre você e a Laura e entre a Sarah e o Brendon. Você e Sarah se aproximam mais e começam um namoro, no mesmo período, Brendon e Laura começam a namorar também... Entendi! Teve traição mesmo.

Vendo que eu ia ser contrariado por ela, resolvo abrir o jogo.

– Vamos pra um lugar mais reservado, assim eu conto o que aconteceu.

Vou com ela até uma lanchonete perto da banca de jornal, peço um sanduiche e Katherine pede o mesmo. Então resolvo abrir o jogo...

– Bem Katherine... Seu nome é Katherine, né?

– Sim, mas pode chamar de Kate...

– Vou te contar, mas é pra esse assunto morrer aqui, entendeu?

– Sim, sim. Pode falar. Confie em mim.

– Olha, quando Brendon e Laura se conheceram, eu fiquei com um pé atrás. Porque ele é bonitão, tudo e tal. Mas percebi também que não foi só eu que ficou com uma ponta de ciúmes. A Sarah ficou possessa e brigou com ele durante minha apresentação, eles estavam no camarote. Brendon dava atenção mais a apresentação do que a noiva. Depois disso, Laura foi pro hotel, porque não estava se sentindo bem e queria descansar. Eu e a turma da banda fomos para um pub perto do hotel. Para comemorar o sucesso no UK. Eu já estava um pouco bêbado, tudo e tal, até que Sarah apareceu no pub. Como ela era mulher do Brendon e a gente já se falava, resolvi chamá-la para ficar comigo e com a turma lá no pub. Paguei uma bebida para ela e a gente até dançou juntos. Depois disso eu não me lembro de nada, só me lembro que eu acordei no quarto do hotel, com a Laura limpando o que eu fiz, pois estava muito mal. Eu conversei com o Ryan e ele comentou que alguém tinha deixado um CD debaixo da porta do quarto e que era pra ela. Acabei dormindo de novo depois disso. Acordei com um tapa que a Laura me dá, de tão furiosa que ela estava. Ela começou a falar mal e disse quer ela não era otária. Ela acabou me mostrando o CD e eu estava com a Sarah no motel, fazendo... er... Você sabe. Ela termina comigo e ela acaba mostrando a filmagem e liga pra Brendon e fala sobre o que aconteceu. Com isso ele terminou o namoro dele também e a Sarah é jogada na rua. Laura troca de quarto e por causa do que aconteceu, ela diz que não haveria motivos para ficar na banda. Acaba rompendo o contrato e volta para a casa dela. Depois disso, ela e Brendon ficam mais unidos, eles até saíram depois que terminaram comigo e com a Sarah. Mas eu garanto, não me lembro do que eu fiz com a Sarah. Não me lembro de nada Mesmo.

– Vixi... – Kate fala, impressionada. – Mas como você e a Sarah começaram a namorar?

– No VMA eu a encontrei. A gente conversou e fomos para minha casa, acabamos transando e eu a pedi em namoro.

– Você tá com ela sem gostar dela??

– Bem, eu até gosto dela. Mas não gosto dela do mesmo jeito que eu gosto da Laura, sabe? Com a Laura foi intenso, mas a Sarah é só uma válvula de escape. Do mesmo jeito eu acho que a Laura está usando o Brendon para me esquecer. Mas, enfim, não falo mais com ela para perguntar isso...

– Sabe o que eu acho? Que vocês estão sendo orgulhosos demais...

– Por quê? – Pergunto. Dando o dinheiro dos pedidos à garçonete.

– Se você está usando a Sarah para esquecer a Laura. Você vai perder seu tempo. Porque ela ainda vai aprontar pra cima da Laura. E acho que ela só tá te usando.

– Nem me manifesto muito sobre isso. Até deixo quieto...

– Você ia gostar se alguém fizesse mal a quem você ama?

– Com certeza não.

– Então vê se fica esperto, porque a Sarah ainda vai aprontar.

– Vou escutar seu conselho... – Meu celular toca. É a Sarah. – Agora preciso ir, eu disse que ia comprar a revista para a Sarah. Mas até agora não cheguei em casa.

– Tá certo, preciso ir também... – Kate me dá um beijo na bochecha. – Se cuida.

Kate sai pela porta. O que ela falou fica martelando minha cabeça, que já estava latejando de tanto ouvir o celular tocar. Resolvo passar na banca e comprar a revista da Billboard. Voltando para casa, atendo a ligação da Sarah.

– Oi querida, estou chegando. Só fui comer alguma coisa.

– Ah sim, chegue logo. Precisamos fazer uma coisa... – Sarah desliga

Vou andando até em casa e entro pela porta, subo até o quarto, trazendo a revista da Billboard junto com a Vogue nas mãos. Entro no quarto e me deparo com as roupas da Sarah no chão. Vou até o closet e vejo-a separando as roupas novas.

– Oi querida. – Beijo-a. – O que está fazendo?

– Estou separando as roupas que não estão servindo mais e estou colocando as novas no lugar. Mas não é isso o que eu quero mostrar. – Sarah me pede para acompanhá-la até o banheiro.

~Chegando ao banheiro~

– Bem... Lembra que eu comentei que estava me achando mais gorda?

– Sim, lembro, Por quê?

– Minha menstruação sempre foi irregular, mas sempre tomei cuidado com a proteção. Ela está atrasada há três meses, e já tem quase um mês que estou me sentindo diferente.

– Sim, e? – Sarah tira da gaveta dois testes de gravidez.

– Então, não sei bem como são os sintomas. Mas uma das hipóteses que eu tenho é de que eu estou grávida.

– Grávida? Só tem dois meses que a gente está junto... É impossível.

– Não, Bruno. Impossível não é. Transamos várias vezes sem proteção quando você estava bêbado. Isso é só uma hipótese, não sei o que tenho. Mas vamos fazer esse teste, para saber se é isso?

– Se você acha que é gravidez, não vou contestar. Não sei dessas coisas mesmo... Faça então. – Abro um dos pacotes de teste e dou a ela, que se tranca no banheiro privado. Depois de dez minutos ela volta com o teste na mão.

– E aí? O que deu? – Perguntei, ficando aflito.

– Esse deu positivo. Mas vamos fazer o outro daqui a 30 minutos. Se der negativo, vou fazer um check-up para ver se estou com problema de saúde.

~Trinta minutos depois~

– Vamos fazer o outro teste? – Sarah pergunta. Levantando-se da cadeira.

– Vai lá... – Dou o outro teste de gravidez. Sarah vai pro banheiro de novo, mas sai na mesma hora que faz o teste.

– Vou esperar com você. Estou ansiosa... – Sarah senta no chão comigo e deixa o teste em cima da pia. Depois de dez minutos, levanto para pegar o teste.

– Santo Deus... – Falo, espantado.

– O que foi? Deu algo errado? – Sarah pergunta.

– Errado não. Mas certo sim. Deu positivo. Você tá grávida.

Não consigo conter minha emoção. Abraço e beijo a Sarah com felicidade, estava misturada a emoção com a pressão. O desejo de ter aquele filho e pensando na Laura ao mesmo tempo.

Deitei na cama, pensativo.

“Cara, prometi a Laura que eu ia ser o pai dos filhos dela, e agora vou ser pai de uma criança que não é dela?”


Fim do Bruno's POV



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SarahVeco embuchou... u.u'
Espere os próximos capítulos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.