Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

ESTE CAPITULO CONTÉM CENAS DE SEXO, SE NÃO GOSTA DESSE ASSUNTO, NÃO LEIA. ;D
Gente, meu pc esses dias estava com problemas de vírus. Então não deu para publicar esses dias.
Espero que compreendam. Amo vocês. Revieews, please *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/27

Brendon me encosta na cama, lentamente. Olhando-me nos olhos, encostando-se mais em mim. Percorria arrepios no meu corpo inteiro, sensação que eu tive só com o Bruno. Lentamente, ele percorria suas mãos pelo meu corpo, me fazendo soltar gemidos baixos. Brendon volta às sessões de beijos, percorrendo todo meu pescoço, chegando até meu seio. Eu, sem negar, deixo Brendon tirar meu blusão, deixando meus seios à mostra. Ele olha para mim e abre um sorriso sapeca. Não em movo um centímetro e deixo que ele me domine por completo.

- Por que está tão quieta?

- Porque quero que você me domine.

Brendon atendeu ao meu pedido e começa a acelerar as coisas, vai direto a minha calcinha e a tira lentamente. Estando nua por completo, começo a provocá-lo. Passando a mão pelo seu corpo todo, tirando o blusão que emprestei a ele e a boxer. Nós dois estávamos completamente nus e, sinceramente, não aguentei ficar olhando para Brendon por muito tempo. O pego pelos cabelos e faço-o deitar na cama, subo em cima dele e ele acaba se encostando na cama. Começa a me beijar e a me tocar loucamente, até que eu mesma penetro o membro dele em mim, mesmo não sendo lá essas coisas, mas era muito potente. Continuou distribuindo beijos pelo meu pescoço. Sentia que já estava louco para acelerar os movimentos. Até que mudamos de posição e ele me dominou inteira.

Brendon passava as mãos nos meus cabelos, me fazendo um cafuné maravilhoso. Eu só fazia acompanhar o movimento de suas mãos por minha cabeça. Mas foi insuficiente para me acalmar. Brendon colocava agora as mãos nos meus seios e depois descia até meu quadril, para sincronizar meus movimentos em cima dele. Ele abria minhas pernas um pouco mais para uma penetração mais funda, eu jogava minha cabeça para trás, de tão prazeroso que estava. Cheguei ao clímax sem demora e eu via que ele ainda não tinha se saciado.

- Você é muito louco… – Disse ainda respirando forte e em cima dele

- Você ainda não viu nada. – Brendon fala. Tirando-me de cima de seu membro.

Sentei na cama enquanto Brendon se levanta. Ele me puxa para o banheiro rapidamente, ele ainda não tinha se satisfeito com o que eu fiz. Ele queria mais e eu não tinha como escapar dele. Eu explorava sua boca em todos os sentidos, com muita vontade. Brendon estava se saciando, mordendo de leve meus lábios. Ele tira a mão do meu rosto e desce até minha perna, para tentar me penetrar. Imprensa-me contra a parede sem desencostar seus lábios dos meus. Eu já estava querendo chegar ao orgasmo, mas resolvi segurar para esperar o Brendon. Suas mãos tinham livre acesso pelo meu corpo. Cada toque era um arrepio diferente.

Brendon me olha por um instante e me pega no colo. Para me segurar, ele teve que me imprensar na parede perto do chuveiro, para nãocair. Eu percorria meus lábios pelo pescoço e pela orelha dele.

- Você… é… terrível – Brendon dizia. Ofegante.

Quando Brendon ia me beijar, acabei empurrando seu tronco...

- Laura. Por favor. Não faz isso... – Me implorando para que eu parasse com as provocações.

Desço do colo de Brendon e acabo ligando o chuveiro. Brendon pega por trás e volta às sessões de beijos torturantes. Penetrando-me por trás, sinto que isso estava se transformando em sexo selvagem. Sentei sob suas coxas e deixei que ele me acariciasse. Penetrando-me, comecei a me movimentar mais rápido. Ele estava ficando mais louco a cada investida minha sobre seu membro. Ele se encaixou perfeitamente, massageando de leve meus seios. Inclinei o tronco, passeando minhas mãos pelo corpo dele.

Peguei seu membro e beijei a parte interna de suas coxas até alcançá-lo com a boca. Passei a língua e não demorou para que Brendon manifestasse que iria chegar ao orgasmo se eu fosse mais rápida com minha boca. Brendon me pegou pelos braços e me encaixou na posição certa. Ele começou com os movimentos de vai e vem de novo e, sem se manifestar, começa a aumentar os movimentos, me fazendo chegar mais perto do orgasmo.

- Brendon... Apresse-se... Estou chegando... – eu implorei.

Encaramos-nos enquanto Brendon atingia seu orgasmo. Ele me conta no ouvido que era a terceira vez que acontecia isso. Acariciou meus cabelos e fechou os olhos quando eu estava passando minhas mãos pelos cabelos dele.

- Por que você é tão linda?  - Brendon fala, jogando-se na cama.

- Não sei. Quem sabe é você. – Me sento ao lado dele. Tentando dar um jeito nos meus cabelos. – Vamos almoçar fora?

- Qual restaurante?

- Aquele italiano perto do centro.

-Então tá... É no rumo da minha casa. Dava pra gente ir lá pra eu trocar de roupa.

- Então vamos lá.

No banheiro, eu estava tentando me arrumar para sair e no quarto, Brendon colocava a roupa que ele usou na festa. Trocamos de cômodos e eu fui atrás e uma roupa para sair. Para ficar mais simples, coloquei uma saia jeans e uma blusa regata, coloquei minhas havaianas e soltei o cabelo.

- Já está pronta? Pensei que ia demorar mais um pouco... – Brendon sai do banheiro. Coloca seus sapatos e seu blazer. – Vamos?

Entrego as chaves do meu carro para ele e fomos primeiro na casa dele para Brendon trocar de roupa. Chegando na casa, encontro os meninos da banda e, para minha surpresa, Ryan estava lá.

- Oi Laura. Cuidou bem do nosso bebum? – Spencer abre a porta para nós e cumprimenta o Brendon.

- Sim, sim. Ele passou a noite bem...

- Muito bem, por sinal. – Brendon pisca o olho para mim.

- A coisa foi boa essa noite... – Ryan se junta a nós. – Olá Laura.

- Tudo bom, Ryan?

- Que milagre é esse de aparecer na minha residência, senhor Ross? – Brendon pergunta, se jogando no sofá.

- Eu estava em Nova York e cheguei ontem. Ai eu resolvi te visitar...

- Ah, então vamos almoçar todos juntos. – Eu abro a questão.

- Não me importo. Até acho ótimo. – Brendon volta para a sala, com a roupa trocada.

- Então vamos... – Ryan e Spencer respondem juntos.

Entramos no carro e fomos para o restaurante. Nunca pensei que os meninos fossem tão bem humorados. Ryan e Brendon com as brincadeiras dos shows e Spencer bem calminho, observando os loucos falando besteira. Eu, do lado do Ryan, me acabando de rir das palhaçadas deles.

Chegando ao restaurante, nos sentamos em uma mesa privilegiada, com vista para a cidade. Esperamos nossa comida chegar enquanto eu olhava para os detalhes do restaurante. Quando olho para a porta, vejo Bruno e Sarah entrando, juntos. Viro o rosto, para fingir que não percebi nada, mas foi inútil. Sarah, com aquela cara de tabaco, chega à nossa mesa, para falar com o Brendon.

- Olá, meninos. Que coincidência a gente se encontrar aqui né? – Sarah cumprimenta todos os meninos. – Ah, oi. Laura. – Falou, ironicamente.

- Oi caras. Que bom que a gente vai almoçar no mesmo restaurante, né querida?

- Querida? – Spencer pergunta a Bruno. – Por acaso tá acontecendo alguma coisa que a gente não está sabendo?

- Sarah, você não contou a eles? A gente está namorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.