Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente. Preciso avisar a vocês que, por conta da peça teatral que eu vou apresentar amanhã (25/04). Talvez terei dificuldades para postar até amanhã. Já deixei vocês na mão. Mas verei se postarei mais tarde. Porque tá complicado.
Beijo e até mais ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/25

Subia aquela angústia a cada vez que falava “daqui a pouco, Bruno Mars e sua banda irão fazer uma apresentação para sacudir as estruturas. A seguir, Panic! At The Disco irá fazer sua performance junto com a musicista Laura Winchoffer”. Sarah sentou distante da banda, mas estava nos observando sempre que dava para ver. Brendon pegava minha mão e beijava de vez em quando, as câmeras nos pegavam dois conversando algumas vezes. Eu ainda era tímida para esse negócio de câmera, mas não ligava muito.

Chegou à categoria de melhor Clipe Pop, Bruno estava concorrendo com Grenade. Como era uma das minhas preferidas, estava torcendo para que ele ganhasse essa categoria. Anunciaram Grenade como vencedora e acabei pulando de felicidade. A banda do Bruno festeja com o prêmio, eles sobem ao palco para pegar a estatueta.

- Ah gente! Não sei o que dizer. Muito obrigado a quem votou. – Bruno fala, todo contente. – Agradeço ao hooligans por serem tão fieis...

Phil puxa o microfone de Bruno. -  E queremos agradecemos a Laura!

Olho para o palco e as câmeras se volta para mim.

- Sua passagem pela banda foi importante. Aprendemos a trabalhar o nosso lado musical com mais amor e dedicação. Coisas que você sabe fazer muito bem. Obrigado por tudo e boa sorte na sua nova caminhada. – Todos aplaudem e eu fico emocionada.

Uma produtora do VMA vai até mim e comunica que eu preciso me juntar ao povo da banda, porque iríamos entrar no palco em 5 minutos. Dirigi-me aos bastidores e encontrei o resto da banda, já posicionada para entrar. Cléo me entrega o sax e me dirijo à entrada do palco. Com a chamada da locutora, fui entrando, puxando o resto da banda.

Começamos o medley, para a maioria dos fãs que estavam lá. Estava confiante, tocamos alegremente e loucamente durante seis minutos. Fomos aplaudidos por toda a classe da fama e muito bem gritados pelos fãs. Escuto a locutora falar que a próxima atração seria o Panic!, teria que ficar nos bastidores e teria que trocar a roupa em algum lugar. Encontro Brendon e os meninos assim que saio do palco.

- Ainda não trocou de roupa? – Brendon chega por trás de mim.

- Acabei de sair do palco, meu amigo!. – Viro para Brendon, passando a mão pelo pescoço dele. – Tenho que arranjar um banheiro...

- Eeeeeeeeeiii.. Moça da calça preta. – Brendon grita para uma funcionária. – Tem como levar essa Laura ao banheiro para trocar de roupa, por favor!

- Deixa de ser escandaloso! – Bato na cabeça de Brendon.

A funcionária responde que sim, ela me conduz até o banheiro para trocar de roupa. Coloco o vestido preto, tomara que caia, balonê, com um bolero também preto.  Combinamos todos de usar a cartola, para ficar mais especial. Depois de dez minutos estava de volta, toda pronta para entrar.

- Eita! Assim me apaixono. Tá linda! E você ficou charmosa de cartola.

- Eu sei disso. – Falei. Gabando-me.

(Produtora): Está tudo pronto. Podem entrar.

Ficamos em fileira, esperando ser chamados. A locutora faz a chamada e fomos entrando, cada um ocupando seu lugar no palco. Os hooligans davam gritos loucos, dizendo que eu estava linda. Vou confessar que sempre gostei de preto e sempre fiquei bem de preto. Acentua a cor clara da minha pele e meus cabelos pretos também. Brendon solta uma frase antes de começar.

- GaGa. Se não se importar... Vamos usar seu piano.

GaGa acena com um positivo. Sento-me ao piano e dou uma ajustada no microfone. Iria tocar e fazer o backing vocal também. Começamos a tocar But It’s Better If You Do, sinners começam a se agitar, cantando a musica do começo ao fim. Brendon, como sempre, estava tomando sua bebida no palco. Já estava um pouco alto, mas ninguém se incomodou com isso. Spencer e Ian estavam fazendo seu solo enquanto eu saia do piano para ocupar um lugar ao lado do Brendon, para cantarmos Let’s Kill Tonight. Estava com a bandeirola, para fazer as marcações da musica. Começamos a tocá-la e os fãs já estavam fazendo loucuras, misturou tudo. Sinners com Hooligans curtindo o mesmo som e fazendo loucuras. Estava amando tudo isso, estava saindo melhor do que eu imaginava.

Terminamos de cantar e chegava a parte do timbalão. Ocupei meu lugar ao timbalão e começamos a tocar. Brendon tocava feito um louco, parecia excitado com isso. Já estava me soltando mais um pouco e estava tocando como nunca. Terminamos o solo com os timbalões e todos nos aplaudem de pé. Sarah estava vidrada na apresentação inteira e ela aplaudiu a nossa apresentação. A banda do Bruno estavam vibrando com a apresentação e nos aplaude de pé também. Cléo fica dando pulos de alegria (que não são permitidos por causa da gravidez), assovia e dá gritos. Brendon me puxa para perto delee faz a reverência a mim.

- Laura Winchoffer senhoras e senhores!

Eles aplaudem e começo a ficar com vergonha, Brendon me abraça e me agradece baixinho.

“Obrigado por fazer essa noite tão especial!”

Saimos do Palco, exaustos. Cléo vem até mim, me abraçando.

- Mulher, o que foi aquilo? Você está incrível!

- Ah minha linda. Obrigado.

- Acredito cada vez mais que você vai chegar longe! Vai fazer sucesso.

- Tomara. – Falo, dando risos.

Phil chega até mim, me abraça e me cumprimenta.

 - Que bela despedida. Gostei bastante. Você fica muito bem ao piano.

- Ah Phil. Obrigado, seu fofo!

- Pois é. Você não está mais conosco, mas iremos manter contato sempre. Eu, Cléo e o resto da turma.

- Vou cobrar. E quando tiver show por aqui, irei vê-los.

- Irei cobrar também! Vamos para a pós-festa.

Fomos para o salão exclusivo da pós-festa. Tinha coquetéis aos montes para todo mundo. Estava rodeada de artistas importantes, me sentia muito feliz com isso. Estava cumprindo com o que eu sonhava, e o que eu ainda sonho. Nunca largarei essa vida. Amo ela demais.

Brendon e os meninos tinham sumido, eu estava com a Cléo, sentada em um sofá. De longe, vejo Brendon e os meninos sentados em uma mesa. Tinha uns 10 copos em cima da mesa. E o garçom ia lá várias vezes, para deixar as bebidas. Brendon estava tomando cerveja e coquetel misturado. Já estava tão bêbado que eu nem conseguia mais reconhecê-lo. Spencer, ainda sóbrio, me procura pelo salão.

- Ah, te achei, ainda bem.

- Que foi homem de Deus?

- Brendon tá tão bêbado, que nem aguenta ficar em pé. Os outros meninos estão indo na onda dele.

- Ainda bem que você é sério. Vamos dar um jeito nele. – me levanto do sofá. – Desculpa, Cléo. Mas não tem mais a Sarah aqui para cuidar do Brendon. Então eu tenho que dar um jeito nele. Tchau.

- Não precisa se desculpar. Vai lá cuidar do Bebum. Beijo.

Acompanho Spencer até a mesa, Brendon, Ian e Dallon estavam bêbados demais. Ian e Dallon pelo menos ficavam de pé. Já o Brendon nem conseguia andar.

- Laura. Meu amor, quer mais coquetel? – Brendon me puxa até ele, caímos juntos.

- Brendon, não me faça vergonha aqui. Vamos, você está fedendo a uísque.

- Vamos nãaao! Cadê minha mãe? Quero ela! – Brendon derrama o coquetel em meu vestido.

- Ah Brendon. Você não tem jeito. Vamos!

 Pego Brendon pelo braço, junto com um segurança deles.

- Spencer, cuida desses dois ai, que esse bebum eu dou um jeito.

Spencer fica lá com os outros dois, mas depois, os seguranças os despacharam para Casa.

No carro, Brendon balbuciava palavras sem sentido. Nunca vi na minha vida, uma pessoa tão bêbada como ele. Superou minhas expectativas quanto à bebida. Eu não tinha condições de levá-lo para a casa dele. Assim, eu levei-o para minha casa.

Coloquei-o sentado embaixo do chuveiro. Enquanto isso revirei meu guarda-roupa atrás de roupas folgadas para ele vestir. Achei uma camisa que eu uso para dormir e vesti-o. Ele ainda balbuciava algumas palavras sem sentido. Mas depois do banho, ele estava mais sóbrio.

- Laura? Cadê você?

- Estou aqui, Brendon.

- Fica comigo. Por favor. Não vai embora.

- Nunca irei embora, Brendon. Ficarei contigo.

Sentei-me na cama, Brendon colocou a cabeça nas minhas pernas. Fiz cafuné nele até ele pegar no sono. Dormiu que nem senti que estava cansada. Coloco a cabeça de Brendon no travesseiro e saí da cama. Resolvi dormir no colchonete do lado da cama. Enrolei Brendon e deixei o ar condicionado fazendo um pouco de frio. Deito-me no colchonete e fico olhando para Brendon dormindo.

“Ele parece uma criança de tão lindo que ele é...”

Viro para o outro lado e acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.