Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esta é a parte dois do capítulo 13. Dedicado a Tatiana Garcia.
Não se esquecam das reviews por favor.. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/14

Desliguei o telefone e coloquei as mãos na cabeça, já me perguntando o porquê que não reparei isso antes. Bruno vendo o que estava acontecendo, encostou-se à sacada da varanda e me olhou profundamente.

- Aconteceu algo sério não é?

- Olha, eu vou te contar, mas não fala nada pro Phil agora.- Peguei na mão dele e o encarei. - A Cléo tá grávida!

- Ah Deus!- Bruno coloca as mãos no rosto. - Vamos falar para ele quando?

- Tem que ser o mais breve possível. Ela tá desesperada Bruno, não sei o que fazer.

- Calma. - Bruno me abraça bem forte. - Vamos achar um jeito, nem que eu tenha que trazê-la para as viagens. Mas vamos resolver isso. Confie em mim.

- Bruno. Ela é minha amiga. Eu sei que um filho é uma benção, mas tenho medo da reação da mãe dela quando souber que ela tá grávida. Ela não é boa coisa... E o Phil? Ele vai enfartar quando souber...

- Ah, com o Phil a gente resolve. Precisamos saber como a gente vai dobrar a veia cascuda... Mas vamos deixar isso pra lá. Vamos resolver isso com o Phil.

- Pois é. É melhor fazer isso primeiro.

- Amor. Fica calma. - Bruno vira meu rosto e deixa bem perto do dele. - Vamos resolver isso. O Phil não vai fugir da responsabilidade dele.

- É. - Dou um selinho nele. - Que Deus te ouça.

Saímos da varanda de mãos dadas e voltamos para a mesa. Eu e o Phil trocamos olhares no resto do almoço, peço para que ele compareça no meu quarto no hotel de 18:00. Pagamos a conta e voltamos para o hotel. Chegamos ao quarto, me joguei na cama, morta de cansada. Bruno se senta em cima de um tapete e fica assistindo TV, depois ele pula para a cama, fazendo cafuné em mim, me fazendo dormir. Tiro um cochilo muito bom, acordo com a campainha tocando. Olho no relógio, 18:00! Eita, era o Phil.

Bruno foi atender a porta enquanto eu jogava água na minha cara amassada. Saio do banheiro e encontro Phil sentado na poltrona perto da cabeceira da cama.

- Diz Laura. Por que estava me olhando daquele jeito?

Eu e Bruno nos olhamos e nos sentamos na cama.

- Phil. Temos que contar uma coisa. - Bruno falou.

- E é sobre a Cléo. - Falei. Coçando a cabeça.

- O que ela tem, ela tá doente? Contem-me! O que tá acontecendo com ela?

- Ér... Nem sei como vou te contar isso, mas vou contar no modo mais direto que eu achar. - Fico de frente para o Phil. Vejo o olhar de angustia que ele me transmitia. - Phil... A Cléo, ér, tá grávida.

Phil olha para mim com cara de espanto, se levanta e começa a andar pelo quarto.

- Por que ela não me contou, Laura?

- Quando ela ligou, ela estava com os testes de gravidez na mão, mas ela não tinha feito ainda. Ela me contou dos sintomas e pedi para que fizesse os testes. Os dois que ela comprou deram positivos. Ela não sabia como contar para você, e ainda tem a mãe dela, que é do tempo que o cão jogava bola de gude e prezava pela virgindade até a hora da noite de núpcias.

- E ai cara. O que você vai fazer agora? - Perguntou Bruno.

Phil olha para mim, ainda mais angustiado.

- Oué. Vou ligar para Laura e vou pedir para que ela se mude para minha casa. Depois disso, eu mando o dinheiro da passagem dela e falo pra ela viajar para a Glasgow. Ela começa a viajar com a gente a partir daí. Vou providenciar um médico para acompanhá-la na turnê durante a gravidez.

- É assim que se fala, meu amigo. - Bruno bate de leve nas costas de Phil. - Estamos aqui pro que der e vier. Qualquer coisa é só falar.

- Vou ligar para ela agora. Obrigado por contarem.

Phil sai do quarto e Bruno se senta na poltrona.

- Quando vamos providenciar o nosso filhinho?

- Ouxi. Já está pensando nisso? Não tem nem dois meses direito que a gente tá junto e você já quer fazer filho...

- Oué. Tenho o direito de sonhar. Quem sabe não é uma menina, morena dos cabelos e olhos pretos que nem a mãe?

- Quem sabe não é um menino, moreno, cabelos encaracoladinhos e com os olhos castanhos, que nem o pai? - Começo a rir da cara do Bruno e ele faz bico de desconsolo.

- Me promete uma coisa. Promete que você vai ser a mãe dos meus filhos?

- Promete uma coisa para mim. Promete que você vai ser o pai dos meus filhos? Olha que eu quero ter uma penca de filhos...

- Eeeeita, desse jeito, não tem espermatozoide que aguente! - Bruno fala, rindo da minha cara.

O telefone toca e é uma ligação da Cléo, resolvo deixar Bruno no vácuo e atender minha amiga.

- O Phil te ligou?

- Ligou sim. A gente conversou bem direitinho.

- E o que resolveram?

- Ele falou que eu sou a mulher da vida dele, que ele nunca ia achar uma mulher como eu. Ele disse que esse filho veio de surpresa, mesmo. Mas que um filho é uma benção de Deus e que ele quer assumir o filho e arcar com tudo o que eu for gastar com ele. Ele quer que eu me mude para a casa dele e que eu fique perto dele durante o período de gravidez. Ele quer acompanhar tudo. Laura, sei não. Não sei se aceito...

- Mulher, aceita! Assim você fica perto dele, de mim e do Bruno. Aqui você vai ter eu para te ajudar a escolher as roupinhas, a cuidar da sua alimentação, a te ajudar na gravidez. Mulher, aceita. Vai ser bom pra criança. Além disso, Phil que acompanhar o processo. Ele quer ser o pai mais presente do mundo.

- Tenho medo de atrapalhar o trabalho de vocês.

- Amiga, você não me atrapalha em nada. Eu vou te ajudar para o que for preciso. Estou contigo em todos os momentos. Pode vir, Cléo. Será muito bem vinda.

- Ah, então tá. Aceito. Pode falar pro Phil sobre isso?

- Ahan. Falo sim. O teu visto e sua passagem, deixa que eu ajeito. Sobre a mudança, vou conversar com o Phil. Quero você bem confortável e feliz.

- Awwn amiga, eu te amo. Obrigado por me ajudar!

- Estou aqui. Qualquer coisa é só falar, que eu ajeito pra tu. Vou desligar para me arrumar para o show. Beijo.

- Te adoro amiga. Té mais.

Desligo o telefone e fui até Bruno para contar o que aconteceu.

- E ai. Como foi?

- Ela falou a mesma coisa que o Phil disse aqui para nós. Fiz ela aceitar o convite de Phil e ela vem acompanhar a nossa turnê em breve.

- Que bom. Assim fico tranquilo. Meu amigo vai entrar no eixo!

- Pois é. Tomara que sim.

Dou um beijo na testa dele e vou para meu banho. Demoro uns 20 minutos e saio. Bruno já estava de toalha, pronto para tomar banho. Enquanto ele tomava seu banho, eu ajeitava o figurino dele se apresentar, peguei um colete, uma camisa preta, uma calça jeans e seu all-star e coloquei na cama. Eu coloquei uma saia de cano longo, bem colada ao corpo, Uma blusa branca, cheia de babados e um sapato de salto médio. Faço a maquiagem e seco os cabelos, já estava pronta quando Bruno sai do banho. Ele me olha o corpo todo e faz uma careta que nem eu sei descrever.

- Wow, Está linda a minha mulher.

- Háaa. Eu sei. Figurino de show tem que ser assim.

- Pois é. Amo seus figurinos.

Bruno se arrumou em pouco tempo e ajeitou o cabelo com minha ajuda. Depois de pronto, o segurança dele bate na porta, dizendo que já estava na hora do show. Descemos até o salão e vemos toda a galera reunida. Phil estava bem sorridente, isso era ótimo! Pegamos o carro e fomos para o local do show. Em meio a risos, piadas e brincadeiras sem graça, fomos chegando à casa de shows. Já estava lotadissimo, tivemos que entrar pelos fundos porque a frete estava lotada de fãs. Fomos entrando e se aconchegando no camarim, Bruno chegou de mãos dadas comigo, viramos o centro das atenções em pouco tempo. Eu via alguns jornalistas elogiarem meu estilo de vestir, diziam que era bem diferente e que é muito bonito. Achava maneiro. Bruno foi dar umas entrevistas e eu fui avisada de que o show começaria em 10 minutos. Fui me posicionando no palco e afinando o sax enquanto ele dava as entrevistas. Depois disso, Bruno veio subindo as escadas e pegando sua guitarra. Pois é,começa o show!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.