Pelas Curvas Do Acaso escrita por Valentina Kwaii


Capítulo 1
As correntes das diferenças


Notas iniciais do capítulo

As vezes,amor pode pode nos surpreender,nos levar a lugares distantes,que permite um ser sair de si,para penetrar os sonhos mais longínquos e mais consistentes.Ele fecha os olhos,tampa os ouvidos e dilatam o coração,deixam as nossas pernas bambas até que elas se deixam cair de qualquer jeito em um lugar qualquer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203436/chapter/1

Saindo da escola,numa tarde de outono,ela encontra com seu pai beija-o e segue com seus braços cruzados nos dele,como quem quer proteção.Bella é uma linda adolscente de 18 anos,olhos claros,sorriso meigo e pele de porcelana,era tudo que naquela tarde Edward havia visto em Bella,distraído com a bela moça,é acordado pela sua irmã de um sonho.

–Eiii! Acorda garoto!! O que tah olhando?? Ah,já sei,já descobriu a nerdzinha virgem da escola né?!

–Se toca Rosalie!Falando nisso...Por que você não vai dar uns beijinhos no seu projeto de namoradinho.(risos)

–Aff,vc venceu,não está mais aqui quem falou.Ok?Agora podemos ir?!!

Edward,era um jovem de origem humilde,que junto com seu irmão Emmet e sua irmã Rosalie passou dificuldades e viu a sua mãe sofrer nas mãos do pai.Abandonado pelo pai aos 3 anos de idade,ele carece de uma imagem masculina que lhe imponha respeito,mas isso não o impediu de ser bem sucedido como executivo de uma empresa de tratores internacional.Aos 25 anos de idade,se viu no auge de sua carreira e de sua juventude,com carro,casa própria,dinehiro e muitas companhias femininas,entre elas em especial,havia uma antiga amante,jovem bonita e muito ambiciosa.Seu nome era Victória,e ela tinha o poder de intimida-lo aos prazers da carne e do poder.

Chegando em casa,ele entra em seu duplex,e ao sentar-se um pouco para relaxar,recebe um inesperado telefonema.

–Ed??

–Alô,pode falar Victória.

Eu estava pensando bem...E acho que poderíamos comemorar sua promoção a sós,afinal tbm tenho uma gratificação pela sua dedicação e desempenho...(riso malicioso)

–Huuuum....mas que proposta tentadora...Que horas posso te buscar??

–as 21 horas,na Rua Santa Leopoldina...Pode ser?

–Por mim tudo ótimo...To morrendo de saudades das nossas festinhas...

Os encontros entre Eward e Vick eram bem frequentes,ela e ele não haviam nenhuma relação de compromisso,afinal o unico copromisso que tinham era com o prazer e com a azaração.

Vick morava numa Kitnet com uma amiga,e trabalhava em uma loja de roupas intimas,que porventura combinava com seu Quê sensual e seus olhos verdes que instigavam os homens como Edward.Sua pele clara e seus cabelos ruivos radiantes,era o vício dele e seus presentes e caprichos mantidos por ele eram o vicio dela,portanto estavam Kits.

Sentado em seu escritório o promotor de Justiça Charlie, refletia sobre o orgulho que tinha de seus dois filhos deixados como herança de um amor marcante de sua primeira esposa,Lêda .Os frutos da sua relação com a falecida eram os tesouros mais valiosos que seu dinheiro e cargo nunca poderiam pagar.Os gêmeos idênticos Bella e Jasper,eram razão de alegria do Sr Charlie,unidos mantinham um elo familiar muito forte e uma relação amistosa em seu lar.Apesar das divergentes personalidades,isso não foi empecilho para que Bella e Jasper se tornassem melhor amigo um do outro,talvez essa coesão,seja justificada por grande influência do discursos do viúvo,que eram carregados de medo e preocupação com seus filhos.Isabella,era meiga,e apesar de estudar na melhor escola e fazer o melhor cursinho,tem o sonho de ser professora de literatura,seu pai tem condições de pagar uma faculdade de medicina,mas seu romantismo e aspiração a carrega para o caminho das letras e dos contos.Jasper,era muito diferente da irmã,tinha o espirito aventureiro e protetor.Era masculo,definido como o anjo de cabelos dourados pelas muitas adimiradoras que tinha na escola.Mesmo sendo muito adimirado,ele mantinha seus olhos somente para uma menina,a Alice,uma menina timida e escoltada pelo seu pai 24 horas.Porém,esse detalhe não impede o Jasper de fazer loucuras acerca do seu amor,primeiro e unico (segundo ele)amor.O sonho do Senhor Charlie era que ele se tornasse um advogado de sucesso,mas ao sair o resultado do vestibular,ele percebe que a escolha do filho fora distinta de seu desejo,mas isso não o impedia de sentir orgulho do seu bravo filho,pois ele passara em Oceanografia.E Bella?! Claro em Letras.

–Meus queridos,apesar de eu ter sonhado algo diferente para vocês tenho que declarar que tenho muito orgulho e desejo toda felicidade do mundo a vocês.Afinal não adianta eu sonhar por vocês,se amanhã eu não sei se estarei aqui,mas tudo que quero é que apoiem um ao outro e guiem-se na luz e no escuro.

Durante sua diversão com Victória,Edward  sem querer se encontra pensando naquela figura angelical que havia visto na porta da escola de sua irmã,mas ao pensar nisso,ele ridiculariza a si mesmo e susurra:

–ai que idiotice Leandro,esquece,aquilo foi só um encanto,pára de pensar nessa menina,ela deve ser maior mosca morta e virgem...

–Falou com quem amor??-Interroga Vick.

–To falando com os meus botões.

–Ata,pensei que iria ter que te dar um remédinho de esquisofrenia...(zomba)

–O único remédio que você tem que me dá,você já deu,portanto,faz o seu trabalho quieta e cuida da sua vida. (responde Edward rudemente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Não importa, mais cedo ou mais tarde você vai ter que seguir seus instintos. E talvez, isso te levará exatamente onde deverias estar."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelas Curvas Do Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.