Despertar Da Névoa escrita por Texys Mackennzie, Dama de Prata, Little Monster


Capítulo 1
Uma Luz Nas Minhas Sombras


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,LittleGirl aqui
Caso deixarem review,escolham quem vcs querem q respondam tá?
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203423/chapter/1

P.O.V Bia

Acordei e o sol batia fracamente em minha janela,na casa enorme que vivo com meu irmão há basicamente,300 anos.Sorrio,e corro para a janela,abrindo-a com força,o que quase a quebrou.Apesar de eu ter 317 anos,esqueço de meus poderes e de minha força sobre-humana...esqueço que sou uma vampira.Seguro meu colar de lápis-lazúli e o giro algumas vezes entre meu dedos,e sorrio mais uma vez[sou feliz,não?]mais uma vez me lembrando que hoje,finalmente,irei para o Acampamento Shadow Falls.Desde que ouvi falar dele por uma amiga próxima,não cansei de pedir para meu irmão para irmos também.Mas,claro,meu irmão irritado e grosso que só ele mesmo,não cedeu de primeira,mas aos poucos,de tanto irritá-lo,ele acabou concordando.Corro para o quarto dele,a fim de acordá-lo e deixá-lo acordar já irritado[sou uma irmã caçula tão legal,deu pra sacar],mas quando chego lá sua cama está arrumada.”Estranho”- eu penso,me viro,e me deparo com um peitoral bem definido...Meu irmão Damon me olha com um sorisso sarcástico no rosto:

“Não desta vez,maninha”-ouço sua voz em minha mente.Eu deixo ele entrar em minha mente,assim como ele deixa eu entrar na dele.

“Chato”- eu lhe mando e o abraço.Apesar de frio,chato,sínico,sarcástico e coisas piores,ele é meu irmão,e sou terminantemente obrigada a gostar dele.Ele tem o corpo muito definido,olhos negros como a noite e cabelos também negros,lisos e a pele clara.Já eu,sou magra,tenho cabelos lisos castanhos escuros e olhos verde-escuros.

Damon ri e agora diz alto e em bom som:

-O que a senhorita está fazendo em meu quarto, Beatriz Salvatore?

-Sinceramente, não é da sua conta, querido irmão... Hoje é o primeiro dia no Acampamento Shadow Falls sabe... Não quero me atrasar- Lhe beijo a bochecha, e o deixo ali, parado. Sei que fazendo isso, deixo ele bem irritado.Vou para meu enorme banheiro e durante o banho,grito:

-E é melhor se aprontar, antes que eu te arraste pelos cabelos até lá.

-Como se eu tivesse medo de você, baixinha.

Depois dessa, fechei a cara.

-x-x-x-x-

Quando tudo está pronto, vamos para frente da casa, ele tranca a porta e digo:

-Corrida – O Acampamento fica á uns 120 kilometros dali... Como se fosse problema para dois vampiros com mais de 300 anos. Ele me lançou seu habitual sorriso sarcastic.Antes que ele percebesse,eu disparei em uma frente

“Coma Poeira” – lhe mandei

                                                      ~*~

P.O.V Ana

Acordei com o despertador de meu celular. Putz, que droga, são 7h: 00...Espere,agora são7h01min e não dormi nada.Mas era hoje,SIM,era hoje.Definitivamente,começava meu verão!VIVA!

Num salto,levanto da cama,corro para o banheiro e tomo um banho gelado,pois logo cedo,estava muito calor.Logo,logo eu estarei lá,no meu lugar favorito.Acampamento Shadow Falls.Lá eu irei encontrar minha melhor amiga Alicia e,se Deus for justo comigo,Lucas Parker.Lucas Parker é um garoto lindo de cabelos negros,olhos azuis,um corpo bem definido.Nunca soube bem se ele também gostava de mim,pois alguns sinais,eram até óbvios demais.mas,horas,porque um lobisomem tão lindo iria gostar de uma simples fada?

Coloco meu shorts e uma blusa regata e penteio meu cabelo.

Olho para mim no espelho.Eu,sinceramente,não sei o que achar de mim.Tenho os cabelos castanhos e cacheados até os ombros,pele clara,olhos castanhos achocolatados e sou magra.

Abro a porta do meu quarto e digo:

-Mãe,você pode me levar para ate o ônibus do acampamento?

-Claro filha! Vamos,vou pegar o carro.

Minha mãe é uma grande fada,na minha opniao.A melhor do mundo!

                                                          ~*~

P.O.V Alicia

Acordei caindo da cama,literalmente.Tudo por causa  do meu despertador,porque minha mãe fez ele criar vida para me fazer acordar e ele ficava correndo pelo quarto.Peguei meu sapato e joguei no despertador,que bateu na parede e pifou,com um barulho abafado.Que pena!

Levantei  do chão,praguejando “ Hoje é sábado! Pra que levantar 7h00?” De repente,minha ficha caiu “ Shadow Falls, é claro”

-Merda! - eu exclamei.

Vou tomar banho e fico pensando em meu sonho,varias coisas,tanto boas quanto ruins,iam acontecer.Eu queria pelo menos ter certeza do que,exatamente.Desliguei o chuveiro e fui trocar de roupa.Um shorts preto com uma blusa roxa com uma caveira preta estampada.Penteio os cabelos,passo meu delineador e me olho no espelho.

Na imagem,há uma menina morena,de cabelos e olhos castanhos bem escuros,praticamente pretos,pouca maquiagem,mas muito delineador.

Olho a bagunça que chamo de quarto,pego uma mala em cima de meu armário,e começo a jogar tudo lá dentro [dobrado claro,não sou tão desleixada assim].

-Calça...calça...blusa...blusa...saia...saia...tênis...tênis....shorts...shorts...salto...salto.É,acabou.Agora,os produtos de beleza.

Depois de meia hora [rápido hein?] peguei tudo que eu julgava necessário,e acabei assim: Uma mala gigante vermelha,uma nécessaire e uma mochila preta e roxa.Pego meu celular,meu MP3,e claro,meu livro de feitços.Afinal,sou uma bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar Da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.