Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Sombra Na Meia-Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/5

    A cada hora que passava, Harry sentia que o tempo demorava mais ainda para passar. Ainda eram seis horas da tarde. Harry se sentia ansioso e estava tenso esperando, mas nada fazia o tempo passar mais depressa.

    - E essa hora que não passa - Disse Harry à Hermione

    - Calma Harry! Vai morrer de ansiedade! - Disse Hermione

    - Não consigo esperar. Parece que o tempo passa mais devagar. Estou cada vez mais nervoso. - Disse Harry - Parece um feitiço.

    - Calma Harry - Disse Rony - A meia-noite vai chegar.

    - É Harry. Calma - Disse Neville

    E então o tempo não parava. Quando Harry percebeu, já era meia-noite.

    - Agora o tempo passou rápido demais. O que está acontecendo hoje? - Perguntou-se Harry

    E de repente, o tempo estava em câmera lenta. Ninguém se mexia rápido. Harry tentou tirar a varinha o mais rápido que pode, mas de nada adiantou. Ele percebeu uma sombra no meio da escuridão da meia-noite. Era uma luz negra muito forte. Harry percebia uma presença mais do que maligna. Superava as forças de todos os bruxos no mundo. Deixava Harry com medo, e faria o Lorde das Trevas parecer uma garotinha bandeirante com um nariz grande e arrebitado vendendo biscoitos de chocolate para ganhar uma bicicleta rosa.

    E então, dois profundos olhos vermelhos, jorrando sangue surgiram nas profundezas. Exatamente como no sonho de Harry. Harry se sentiu torturado. Se debatia em busca de ajuda, mas tudo estava lento. Ele não sabia o que estava acontecendo. Sensasão melhor? Qualquer uma, até o beijo de um dementador era melhor do que aquilo.

    E então, Harry desmaiou. E ele teve um sonho. Neste sonho, Harry andava por aquele mesmo lugar onde ele havia encontrado Dumbledore. A estação de King's Cross de sua mente, Nas paredes estavam os rostos de Lupin, Tonks, Colin Creevey, Sua mãe, seu pai, Dumbledore... Todos aqueles que fizeram parte de sua vida, estampados em paredes. Diziam para ele parar de andar. Para voltar à vida. Mas algo o empurrava para frente. Ele passou pro um portal. Estava escuro.

    Então, surgiu ao longe, um relógio de pendulo enorme. O relógio era diferente. Os números estavam de lados invertido, os ponteiros rodavam no sentido anti-horário e o pendulo balançava pra cima e pra baixo. Atrás do pêndulo, havia uma porta. Era a única passagem. Essa porta começou a sugar Harry, que caiu no abismo que havia no além da porta.

    O lugar era todo escuro, mas Harry sabia que havia fogo. Seu corpo esquentava a cada segundo, até que não pode mais aguentar. Seu corpo queimava num fogo ardente e inapagável. Harry se sentia no inferno. Ele viu, lá na frente, água jorrando. Se levantou, então com muito esforço, e seguiu em frente. Apareceram almas que avisavam Harry. "Saia daqui.", "Não vá em frente", "Cuidado", "Não", diziam as almas. E então, apareceu uma outra porta que começou a sugar Harry. E Harry teve a sensação de que se fosse sugado, nunca mais voltaria a vida. Ouviu-se uma voz:

    "Venha para mim. Deixe-os. Eles não valem a pena."

    Harry se concentrou e conseguiu aparatar de lá até ver seu corpo jogado.

    Harry acordou. Rony não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.