Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 23
Capítulo 23 - Lágrimas da Alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/23

A batalha seguia normalmente terrível, destruindo tudo. Dragões queimavam as casas sem querer, os gigantes de terra pisoteavam todos, centauros, as vezes, erravam as mirar e quase acertavam os aliados e as aranhas eram bipolares, estavam dos dois lados do jogo, embora Hagrid estivesse tentando convence-las a lutar do lado deles.

Harry tentava estuporar um e outro gigante de terra, mas o máximo que conseguia fazer era explodir uma parte deles, o que não fazia diferença nenhuma se não atingisse um ponto vital e o fazia cair. Mas o que chocou Harry não foi isso. Duda tinha aparecido, dissera que era um bruxo da Niffler e que morrera em batalha. Seu coração doía quando pensava nisso. Mas essa dor não foi além e sim substituída por outra.

O coração de Harry tombou quando viu Tiago jogado a um canto. Harry passou por feitiços e monstros, matou alguns inferis e continuou correndo até Tiago, que estava fraco e magro com os olhos totalmente brancos. Harry segurou em seu braço; não havia pulsação. Mas Tiago não estava morto, ainda respirava e se mexia lentamente. Estava tentando se livrar das mãos de Harry que machucavam ele de tanto o apertar.

Harry se desesperara ao ver o filho naquele estado. A visão que tinha aparecido há alguns dias se concretizara. Lílian estava machucada, Tiago estava quase morrendo e Rony sumido. Outra coisa preocupou Harry; Alvo seria o próximo a ser atacado e depois, Gina, Hermione, Luna... Harry tinha que impedir. Correu para o lado de Dug lançando feitiços. Um acertou em cheio o rosto de Dug, que se virou para Harry e começou a lançar feitiços também.

No meio de uma carnificina, o foco estava em Harry e Dug. Estavam travando uma batalha mortal com clarões verdes e vermelhos enquanto desviavam do basilisco que engolia todos que viam pela frente. Os dragões haviam arrancado a parede e o telhado da casa dos gritos, por isso, os feitiços perdidos atingiam as casas de Hogsmeade causando um estrago muito maior.

Harry reuniu toda a força que existia em si e lançou um feitiço. Como tinha agora os poderes de Voldemort, a casa dos gritos explodiu e todos foram jogados para trás, inclusive Dug, por causa de seu imenso poder. A cicatriz ardia mais do que nunca. Harry agora estava possuído por um poder incontrolável e não respondia a qualquer chamado. Seu objetivo agora era liquidar Dug antes que fizesse algum mau para os outros.

Hermione tentou pará-lo mas foi jogada para o lado. Harry agora era como um lobisomem. Acabava com qualquer um que entrasse em seu caminho. Agora também podia atacar sem a varinha. Explodiu uma parede e metade da rua principal somente com um aceno da mão esquerda. Harry atacou Dug, que não teve chance e começou a atacá-lo também. De nada adiantava se intrometer na guerra. Feitiços passavam de um lado para outro, mas um poder enorme vinha de Harry e Dug. Os feitiços de ambos se encontraram e nisso explodiram toda a casa dos gritos que não suportou a força.

Rodrigo também mostrava seu poder. Ele conseguiu conjurar um feitiço largo, cuja a força estuporara todos em um raio de dez metros em um círculo, como se fosse uma bolha gigante. As vezes, se transformava emleão e atacava. Seu rugido também tinha poder. Enfraqueceu e tirou o equilíbrio de todos os oponentes e depois, bateu a pata na terra e eles foram jogados ao longe.

Vito também dava o seu máximo e estava conseguindo. Hermione não errava um feitiço e Flitwick estuporava quatro oponentes em fila reta com um só feitiço. McGonagall fazia a terra rachar onde estavam os adversários e eles caíam para as trevas e quando os buracos se fechavam, eram esmagados. Os dementadorem faziam vítimas, os gigantes de terra destruíam tudo, os inferi subiam no pescoço das pessoas e as derrubavam e os prisioneiros de azkaban faziam baderna comemorando a liberdade.

Os centauros acertavam as flechas envenenadas em montes de inferi, que pareciam ser infinitos, pois não acabavam nunca. Os elfos domésticos vinham com facas e cortavam os tornozelos dos adversários, fazendo-os cair.

Mas Tiago, ainda jogado, gemia. Lágrimas saíam dos olhos de Dug. Mas Dug não estava chorando. Era Tiago. A alma de Tiago chorava de dor já que não podia fazer nada. Duyg também começou a gritar, pois a alma de Tiago o fazia sentir dor. Então, uma lágrima da alma caiu no chão e um terremoto enorme tomou conta dali. Aquele terremoto quebrou o véu de proteção de Hogwarts então agora todos podiam ver os testrálios. Os fantasmas se solidificaram em pessoas novamente e Pirraça, que sempre foi visto em uma cor diferente dos fantasmas, transpareceu e ficou invisível, batendo em todos os oponentes já que não podiam o atacar, pois não o viam. A batalha se seguiu e a alma saiu do corpo de Dug e voltou para Tiago, que tomou cor novamente.

Depois de se recuperar, Tiago levantou. Ainda obedecia a Dug. Gina correu até ele e o segurou. Estava gélido e frio. Ele escapou das mãos da mãe se afastou.

- Tiago - Disse Gina aos prantos - Escuta... Escuta sua mãe.

Tiago a olhava.

- Não dá pra viver assim - Disse Gina - Já perdi seu tio, agora você também não. Volta.

Gina chorava desesperadamente.

- Não vai. Não!

E Tiago foi até Dug que desapareceu com Tiago e reapareceu sozinho logo depois. Gina caíra no choro profundo. A dor de ver umfilho no outro lado do time era tanta que chegou a soluçar. Harry olhou para Dug com muita raiva e o estuporou para longe. O feitiço causou um impacto em todos. A pressão do ar abaixou paralisando todos de uma vez só. Dug sangrava.

Harry com raiva, seu poder aumentava ao máximo.

- Onde está Tiago? - Berrou Gina - O que você fez com ele?

- Ele está comigo. Já não é mais seu - Respondeu Dug segurando a ferida que o feitiço de Harry causara.

Gina corria e a cada lágrima, lançava um feitiço, mas Dug o parava. Dug agiu com sua varinha e tudo ficou lento. Ele apontou para Gian, que caiu e foi arrastada pelo feitiço de Dug até bater em uma pedra e uma parede cair em cima dela.

A raiva explodiu em Harry que elevou seu poder ao máximo. Seu corpo chamuscava radiação de poder e varreu toda Hogsmeade com um vento interminável. Novamente no modo Priori Incantatem, Harry e Dug duelavam. A pressão da força dos feitiços fez a rua principal rachar em uma cratera que engolia todas as casas que haviam lá.

Harry encarava Dug como nunca. Continuaram a duelar até Harry chorar de dor e uma forte corsta invisível envolver Harry, que sumia aos poucos. Essa crosta se fechou e se solidificou. Nada transpassava. A proteção atingiu um tom cinza. Era como um casulo. Dug tentou destuí-la, mas não conseguiu. Harry iria se transformar em algo. Só bastava esperar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.