Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dementadores


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa depois do Epílogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/2

A lua cheia brilhava nas trevas.

Não havia estrelas aquela noite, apenas a lua. Os raios iluminavam as casas do Largo Grimmauld. Já era tarde e todas as luzes (na visão dos trouxas) estavam apagadas. A única casa iluminada era a de numero 12 que só existia á vista dos bruxos, o que as pessoas normais entendiam como um erro de numeração.

Harry estava sentado em uma poltrona, quando ouviu um uivado e logo pensou em Teddy. Ao seu lado estavam Rony e Hermione conversando com Gina e Jorge, que havia colocado uma mão de um manequim no buraco que havia ficado depois de terem arrancado sua orelha com um feitiço irreparável. Luna também estava ali, junto com Neville no sofá. Todos conversando naquela bela noite.

A cicatriz de Harry estava a mostra ainda, mas nem formigava. Harry até esquecia que ela estava lá. Nada o preocupava tanto quanto na época em que Voldemort o procurava para matá-lo.

Neville estava muito radiante. Estava feliz por virar professor de Herbologia. Ele tinha dado de presente para Harry e Gina um Guelricho em um vasinho transparente. Era o aniversário de casamento de Gina e Harry.

- E sua mãe não vem Rony? - Perguntou Luna

- Ela vem sim. Só está arrumando as coisas! - Respondeu

- Onde estão as crianças? - Perguntou Jorge

- Dormindo - Disse Harry

E então a campainha tocou. Harry abriu a porta e lá estava a senhora Weasley e o Senhor Weasley também.

- Harry querido. Como é bom te ver. - Disse a bruxa

- Olá senhora Weasley. - Disse

E todos se cumprimentaram. Minutos depois estavam todos bebendo cerveja amanteigada.

- E como está o trabalho? - Perguntou Sr. Weasley á Harry

- Está bem. Agora estamos procurando o lobo Greyback que conseguiu fugir. - Respondeu

- Nossa! Fazia tempo em que ele não dava trabalho! - Disse Gina

- É ele conseguiu escapar. Não sei como!

- E hoje eu vi a Alicia, Harry - Disse Rony

- Alicia Spinnet? - Disse Gina - O que aconteceu com ela?

- Ela conseguiu entrar para o Hárpias de Holyhead

- Que bom - Disse Hermione

- E como está Hogwarts Nev... - Interrompeu-se Harry quando um estrondo veio de fora. Harry correu para ver o que era.

Estava escuro e tinha muita névoa. Dava pra se ver uma sombra. Harry chegou mais perto. Era Bicuço. Tinha uma carta no bico. Harry apanhou a varinha e usou um feitiço convocatório e pegou a carta.

Era uma carta de Minerva McGonagall.

Harry abriu a carta.

" Caro Sr. Potter.

Convoco sua ajuda aqui nesse estabelecimento. Hogwarts pode estar em um perigo maior do que nunca. Venha ao meu escritório quando possível.

Atenciosamente,

Direção da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts"

Hermione e Rony chegaram ás pressas.

- O que diz aí Harry? - Disseram em uníssono

- Estão convocando nossa ajuda.

- Por que?

- Não diz. Só diz que Hogwarts pode estar em um perigo muito maior do que antes.

- Quem será? É o Greyback? - Perguntou Rony

- Acho que não - Disse Harry

E Bicuço saiu voando pela noite. Começou a ventar forte. Tudo ficou escuro e frio.

- Dementadores? - Gritou Hermione

- Rápido. Vamos entrar. - Disse Harry quando todos corriam para dentro da casa.

De alguma forma, os dementadores atravessaram as paredes e atacaram.

- Expecto Patrono - Gritou Harry e um cervo prateado irrompeu da varinha de Harry, mas desapareceu logo depois. Os dementadores atacaram Harry, e tudo ficou escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.