It Happened And I Do Not Know How escrita por JoiceSeddie


Capítulo 14
Good to Love You.


Notas iniciais do capítulo

OH BABY, SORRY PLEASE?? gente demorei e nem sei se abalei com essa cap. mas tudo bem, espero que gostem meus amores, obrigada pelos reviews, vocês são muito espiciais para mim Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203338/chapter/14

PDV FREDDIE.

Demetria ainda me olhava sem ao menos disfarçar, então resolvi quebrar o clima.

─ Bom obrigado por acobertar Sam e eu. Disse olhando-a pacificamente.

─ Que nada Fredward, um dia pode ser eu que precise da sua ajuda. Ela disse me encarando.

─ Ok então, eu acho que vou dormir agora. Levantei-me sem delongas.

─ Boa noite e foi bom te conhecer, espero te ver mais, quer dizer, saindo da faculdade. Ela se levantou e soltou um sorriso amigável.

─ A claro, a faculdade, bom até o primeiro dia de aula então. Disse estendendo a mão para ela, Demetria sorriu mais ainda e apertou de leve a minha mão, logo soltei a mesma e fui para meu quarto. ─ Boa noite.

Não ouvi resposta nenhuma da garota, mas não me importei, ela parecia ser legal, talvez nós dois pudéssemos ter uma amizade, creio que
Sam não iria gostar no começo, mas logo seriam amigas. Fui direto para o meu quarto, eu estava um pouco cansado, ou preguiça mesmo, tirei meu celular e carteira do bolso e coloquei-os em cima da minha instante, logo comecei  a desabotoar minha camisa, tirando-a por completo, depois abrindo o zíper da minha calça, retirando-o junto com o tênis, fui até uma gaveta e peguei somente uma samba-canção azul marinho, estava calor, então tirei minha cueca Box e vesti a samba-canção.  Caminhei até minha cama e como não pude e nem quero evitar, comecei a pensar na Sam.

─ Minha princesa Puckett. Falei comigo mesmo e sorri ao lembra-me do sorriso dela, logo fui pegando no sono ainda pensando nela, naquela que em enche de alegria só de vê-la.

Terça-Feira. Acordei com o despertador do meu celular, hesitei um pouco na cama e abrir um sorriso bobo, eu tinha acordado bem, mas já que o celular estava na instante, me levantei passando a mão no meu rosto e cabelo, e dei alguns passos até o barulhento celular, marcava 9h00min e ponto, e agora que eu acordei não iria voltar a dormir, então fui direto para o banheiro tomar banho, fazer minha higiene e arrepiar o cabelo, sai só de toalha, coloquei uma cueca Box verde oliva, uma calça Jens cinza e uma camisa listrada branca e azul. Peguei meu celular e sai do meu quarto, hoje acordei disposto para o que der vier.

─ Bom dia mãe. Disse Dando um beijo em seu rosto, logo me sentando a mesa.

─ Bom dia querido, pelo jeito você acordou de bom humor. Ela disse colocando ovos e bacon no meu prato.

─ Verdade, eu não posso negar que estou feliz hoje. Disse me preparando para comer.

─ Ah, pois eu tenho certeza que foi porque você conheceu aquela menina maravilhosa. Ela disse me fitando.

─ Sim mãe, ela é maravilhosa. Eu disse pensando na Sam.

─ Sabia, fico feliz por você finalmente se interessar por uma menina direita como a Demetria. Minha mãe terminou de falar, se virando para arrumar algumas coisas no armário.

─ Quem? Hesitei por uns segundos. ─ Ah Demetria, sim claro, ela é legal. Disse soltando um riso da confusão que fiz, pensando na Sam sendo que minha mãe falava de Demetria.

─ Sim, ela é uma ótima menina, ela é perfeita para você Freddie. Ela insistia com essa ideia, eu estava começando a ficar constrangido.

─ Bom, mãe, preciso ver meus materiais. Menti e continuei. ─ Vou precisá-los para as aulas. Levantei-me indo direto para a porta.

─ Tudo bem filho, vai com cuidado em. Ela dizia e eu já ia saindo porta a fora.

Fui direto até porta dos Shay’s e sem hesitar bati na porta uma vez, em seguida abrindo-a lentamente, colocando minha cabeça para dentro do
apartamento.

─ Oi, alguém? Disse terminando de entrar, fechando a porta, quando escuto passos na escada.

─ Oi Freddie. Disse Carly descendo as escadas.

─ Oi, tudo bem? Disse meio desapontado, pois queria ver a Sam.

─ Estou bem e você? Ela respondeu e logo perguntou sorrindo para mim.

─ Estou bem. Ficamos nos encarando e juro que aquele sorriso da Carly começou a me assustar.

─ Que foi? Perguntei diretamente.

─ Nada, só estou apreciando sua cara de apaixonado. Ela disse e eu engoli em seco.

─ Carly e, eu... Fui interrompido.

─ Não precisa se explicar, eu já sei que você e a Sam tem um “caso”. Ela disse fazendo um sinal de aspas quando disse caso.

─ Ela te contou? Eu disse sorrindo, Sam provavelmente queria levar a sério nosso “caso”.

─ Sim, sim, vai lá ao quarto, ela ainda está dormindo, mas cuidado se ela soltar algum golpe em você. Ela disse indo para a cozinha. ─ Você sabe, ela não gosta de ser acordada.

─ É essa é a Sam que eu conheço. Fui direto para a escadaria e subi correndo, chegando à porta do quarto de Carly, sem delongas abrindo-a sem fazer barulho. Já pude avistar Sam deitada tão linda dormindo. Com as pernas pra cima encostadas no peito do sofá, a cabeça pra baixo fazendo com que seus cachos tocassem o chão, com os braços abertos, e o coberto estava com a metade no chão e outra no canto daquele sofasinho. Ela é linda do jeito que ela é. Me aproximei dela, me agachando, pegando umas de suas mãos, dando um leve beijo nas costas da mesma, Sam se mexeu suavemente.

─ Hey, Sam, Samantha. Disse sussurrando quase, ela se mexeu de novo, e eu continuei segurando sua mão, olhando-a.

─ Freddie? Ela disse com sua voz cheia de sono.

─ Bom dia, e espero que você não me bata, por que te acordei. Disse ainda baixo e ainda a olhando, Sam sorriu ainda com os olhos fechados.

─ Seu bobo. Sam abriu os olhos, mostrando seus aqueles azuis brilhantes, ela se ajeitou e sentou-se naquele sofazinho que outrora dormia. Eu levantei e lhe dei um beijo na testa.

─ A mamãe aqui já volta. Ela sorriu e saiu direto para o banheiro.

Eu sorri e assenti com a cabeça, e quando ela já tinha saído da minha vista, sentei-me no sofá, esperando ela voltar, quando der repente ouço um barulho, olhei para o meu lado e tirei com minha mão esquerda o fino cobertor, avistei um celular, provavelmente de Sam, resolvi não mexer, ele não era meu, seria idiotice fazer isso, porém o celular continuou a tocar, resolvi olhar para e tela dele, mas ai a pessoa que estaria ligando para Sam, desistiu e ficou uma chamada perdida, tentei ler o nome, ‘Bruce’, já ouvi esse nome antes, só não me lembrava de onde, achei estranho, quem seria esse Bruce? E porque ele estaria ligando para Sam?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? ruim? Comentem por favor meus queridos, obrigada!
Beijos&Reviews Õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Happened And I Do Not Know How" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.