November Rain escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não Acha?


Notas iniciais do capítulo

Ah meu santo hide, a fic terminou!
enfim, vamos á luta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203318/chapter/8

‘Não acha que precisa de alguém?

Não acha que precisa de outra pessoa?

Todos precisam de alguém

Você não é * únic*.

Não é * únic*’

November Rain – Guns n’ Roses

Kyo POV

Me afastei dele e sorri...

Eu o teria para mim, de verdade agora...

- Kyo... Melhor você ficar quietinho... Você ainda está machucado... – ele passou os dedos delicadamente por meus lábios.

- Eu já estou bem não se preocupe...

- Eu vou chamar o Kaoru, tá, ele também ficou preocupado com você...

Ele saiu e logo voltou com o Kaoru e o Die.

- Kyo! Você é muito louco mesmo! Quase fico sem o melhor tatuador! – Kaoru sorriu se aproximando de mim.

Nesse momento, percebi, que eu tinha pessoas ao meu lado que queriam meu bem...

Mas todo esse tempo, eu apenas observava minha própria dor. E não via o quanto o sorriso deles poderia me fazer bem...

O quanto seria bom eu ter entregado meu coração ao Shinya antes.

Eu não estaria aqui, com toda a certeza...

.......................................................................................................................................................

Shinya POV

Ver sentimentos que foram ocultados por tanto tempo, realmente era impressionante.

Eu apenas olhava impressionado para o Kyo, e o jeito que ele agia era totalmente diferente do que eu via.

Ele podia ser doce e amável.... E eu o via arrogante e depravado.

Grandes diferenças, não é mesmo?

Vendo ali, conversando animadamente com o Kaoru, brincando...

- Bom, vamos deixar os dois á sós, e se precisarem, me liguem... ok?

- Tudo bem, Kaoru.... se eu precisar te ligo... ok? – respondeu ele, com um tom, sem graça.

Die e o Kaoru saíram, e fiquei algum tempo em silencio. Eu estava um pouco sem graça, por mais que tínhamos nos declarado (ou não), eu ainda não sabia o que falar pra ele.

- Você fica sem jeito... perto de mim... só por que o que sentimos é recíproco?

- Eu sempre fui assim... não se lembra?

- Claro, como ontem... você todo encolhido sentado contra a vontade ao meu lado. Eu te via como um amigo nessa época, eu me sentia bem perto de você. E na mesma época eu perdi mais um “amor”... e me fechei ainda mais... e você já  não falava muito sobre si. Então eu comecei a fazer o mesmo... eu passei a participar do seu silencio...  – disse ele olhando fixadamente para o braço enfaixado.

- Nosso silencio, nos privou de muita coisa, sabia disso nee?

- Claro.  Mas podemos recuperar, nee? Podemos tentar arrumar tudo agora, Shin? – perguntou, e sua voz soou tímida.

Me permitir rir.

- Por que está rindo?

- Porque nunca imaginei você sendo tímido...

Sorriu.

- Eu estou tímido? Nem percebi...

Ficamos um tempo, apenas nos olhando, mas o silêncio, era confortável, o sorriso em nossos rostos transmitia tudo.

Nosso momento.

- Shin.... você vai me aceitar?

- Acho que isso já está bem claro. – respondi. Sentindo os dedos dele deslizando pelo meu rosto.

- É que eu sou daquele tipo que gosta de ouvir.

Ele sorriu levemente.

- Ok, mas você tem que pedir então...

- Tudo bem...  – disse segurando minha mão – Shin... você quer ser o meu namorado?

- Sim... – acabamos rindo de nós mesmos.

Senti os lábios dele novamente nos meus.

Kyo POV

Me aquecendo, me consolando, me reanimando.

Encontrei a outra ponta da fita vermelha?

Não sei, mas quero entregar meu coração mais uma vez.... quero arriscar tudo mais uma vez.

Se estiver mesmo destinado a ele, venceremos todas as barreiras.... superaremos todas as dificuldades.

Eu apenas quero tê-lo em meus braços,sentir o calor dele, o amor dele.

Não é pedir demais...

Eu sei que não é...

Eu sei...

Agora é só sentir.... é só nós dois daqui em diante...

Os medos ficarão para trás.

As feridas vão se cicatrizar, e vão ser apenas pequenas marcas que me lembraram o quanto eu já superei as piores coisas.

Bem no alto ou bem lá embaixo.

Quando você está muito apaixonado para esquecer.

Mas se você nunca tentar,você nunca saberá

O quanto você vale.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Fix You - Cold Play
Fim....
Mereço reviews?