Our Love Is Fake escrita por suelenft


Capítulo 16
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Heeyy Girls! Como estão minhas lindas?
Estou muito feliz com os reviews que estão deixando, vocês são umas fofas. Espero que gostem deste capítulo e se imaginem nele ok? haha xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203308/chapter/16

Jéssica –

Acordei sorrindo, feliz, radiante, tudo. É um daqueles dias em que você acorda tão animada que quase pula da cama. Zayn não estava ali, havia deixado um bilhete dizendo que haviam ido para a passagem de som e iam voltar depois do meio-dia. Resolvi ir tomar café da manhã em alguma cafeteria da cidade.

Me vesti e fui caminhando pelas ruas, quando achei um café resolvi entrar. Fiz meu pedido e fiquei esperando. Levei minha agenda e comecei a escrever nela. É um habito que eu tenho desde os 16 anos. Anoto coisas do dia-a-dia, desejos (e não, não é um diário onde eu escrevo sobre meus amores, essa é a coisa mais patética que eu já vi, é como pedir pra alguém descobrir sobre toda a sua vida pessoal que você quer manter em segredo), coisas que eu ainda gostaria de fazer, os lugares em que já fui com os meninos, e onde estamos agora. Estava olhando o movimento da rua quando um homem se aproximou, ele era alto e loiro, aparentava ter uns 22 anos por aí. Ele vinha em minha direção, olhei para os lados para ver se não havia ninguém atrás de mim. Não. Era eu mesmo.

                - Jéssica? – ele perguntou

                - Sim – falei, tentando reconhecer aquele rosto. Não consegui

                - Sou Lucas! Se lembra de mim? – ele falou

                - Lucas? De onde você me conhece?

                - Nós ficamos juntos em uma festa em Londres!

Ah Santo Deus! Eu havia ficado com ele porque Katy meio que me obrigou, ele pediu meu telefone depois, mas eu dei o número errado.

                - Eu tentei ligar pra você, mas estava sempre fora de área – ele falou sentando-se á minha frente.

                - Eu troquei de número faz algum tempo, deve ser por isso – menti.

                - Que bom te reencontrar aqui – ele falou sorrindo e segurando a minha mão

                - É... – disse retirando minha mão de cima da mesa – Mas porque você está aqui do outro lado do mundo?

                - Na verdade eu estava de passagem por Londres quando ficamos, fui embora duas semanas depois, estava a serviço. Moro aqui na Nova Zelândia.

                - Ah, legal.

Eu não sabia mais o que falar. Estava rezando pra que ele se levantasse e fosse embora, mas ele continuou ali. Assim que meu pedido chegou ele resolveu pedir um também. Ótimo.

                - Porque você está aqui? – ele falou enquanto dava uma enorme mordida em seu croaçã. Apesar da aparência de “príncipe encantado” ele comia feito um porco. De boca aberta.

                - Eu estou acompanhando meu... namor... A banda de uns amigos – falei. Na verdade, agora, eu não sabia o termo certo para meu relacionamento com Zayn. Estávamos aproveitando o fato de todo mundo achar que éramos namorados, ou ele estava ignorando todo esse detalhe e só “ficando” comigo?

                - Legal! Você produz ela?

                - Não, não. Sou só amiga deles...

                - Agente podia se encontrar qualquer dia desses – ele falou sorrindo de canto

                - Ah... – falei me levantando – Pode ser... Qualquer dia desses... Se agente se encontrar – falei já indo em direção ao balcão pagar a conta

                - Agente se fala então – ele falou

                - Claro

Apressei o passo para sair de dentro da cafeteria. Quando cheguei ao lado de fora respirei fundo. Isso é que é mundo pequeno mesmo.

Voltei para o hotel e no caminho decidi que ninguém precisava saber desse encontro. Ainda mais Zayn, todo ciumento que era.

Mais tarde, no Hotel...

Niall, Louis, Liam e Harry estavam no salão de jogos. Cher estava em uma reunião com alguns produtores e Zayn sumiu faz mais de uma hora e ainda não deu sinal de vida. Eu estava sozinha novamente, então resolvi ir dormir um pouco. Quando acordei tive uma surpresa.

Siga as pétalas para uma surpresa

       Zayn.

Olhei para o chão e o quarto estava com um enorme rastro de pétalas. Pétalas de rosas, margaridas, lírios, copo deleite, orquídeas...

“Ah meu Deus do céu” pensei comigo mesma vendo aquilo tudo. Olhei para o relógio, já eram 7 da noite, eu havia dormido MUITO.

Fui seguindo o rastro de pétalas que ia até a sala e saía para fora da suíte. Louis estava na sala de terno e gravata segurando um cartão. Ele o entregou para mim.

Que tal um Primeiro Encontro?

Comecei a rir com aquilo tudo. Louis fez sinal para eu prosseguir. Continuei seguindo o rastro que me levou até o corredor do hotel, onde Liam e Harry vestidos de terno e gravata me esperavam. Harry me entregou outro bilhete

Já te falei que você é linda como uma flor?

Liam me entregou um enorme buquê de flores e fez sinal para continuar andando. Segui mais um pouco até o elevador, onde Cher me esperava. Ela vestia um vestido preto e um sapato de salto. Ela vez sinal para entrar dentro do elevador, que estava cheio de pétalas no chão. Ela me entregou outro bilhete

Ou do jeito que você chega aos lugares, iluminando tudo que tem a sua volta.

Chegamos ao térreo, onde o rastro das pétalas continuava em direção a escada que dava para o porão. Niall estava na porta de terno com outro bilhete.

Já te disse que você é linda, de corpo e alma? Já te disse que seu sorriso é a minha maior fraqueza? Já te disse que eu tenho vontade de matar ao pensar no que eu fiz você passar? Já te disse que você me salvou de tudo de ruim que estava acontecendo comigo?

Tem muitas coisas que eu quero te contar, e vai ser hoje, se você aceitar ser a minha convidada de honra esta noite.

Quando terminei de ler o bilhete senti um lágrima escorrer em meu olho. Niall sorriu e abriu as portas e o que eu vi foi absolutamente incrível.

As luzes estavam todas apagadas e havia dezenas de velas e pétalas por todos os degraus. Fui descendo os degraus tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos. Quando cheguei ao final da escada, encontrei Zayn sorrindo, de terno e gravata, com uma rosa nas mãos e atrás dele, uma linda mesa com velas e flores.

Fui chegando mais perto de Zayn, e dessa vez não consegui segurar as lágrimas e o abracei forte.

“Que bom que aceitou o convite” ele falou em meu ouvido

“Seria louca se não aceitasse” falei limpando as lágrimas em meus olhos

Foi a melhor noite de minha vida. A MELHOR. Durante a janta Zayn me deu um lindo colar de cristal com um formato de coração e depois, uma música lenta começou a tocar e então ele me tirou para dançar.

                - Tem outra coisa que eu quero te contar – ele falou olhando em meus olhos

                - Fale – falei sorrindo

                - Eu te amo sabia?

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Aproximei meu rosto do seu e beijei seus lábios. Quando paramos Zayn me olhava com os olhos cheios d’água. Ele deu um leve sorriso e me abraçou forte.

Vi que em um canto havia um pequeno colchão com flores em volta. Eu sabia o que ele queria.

                - Sou sua – falei em seu ouvido, levando suas mãos até minha cintura.

                - Tem certeza?

Assenti com a cabeça e ele deu um leve sorriso, me conduzindo para o colchão no fundo da sala.

                - Eu também te amo – falei beijando-o 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mereço reviews?
Ah... e o Lucas... Ele vai complicar um pouquinho as coisas entre esse dois :O