Our Love Is Fake escrita por suelenft


Capítulo 1
Primeiras Palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203308/chapter/1

Um feixe de luz vindo da janela iluminava todo o quarto. Olhei mais a fundo e vi que finalmente depois de tantos dias de chuva o sol havia reaparecido em Londres. Isso me fez levantar da cama mais inspirada, dias assim me deixam alegre.

Eram 09h30min da manhã de sábado, aproveitei para dar uma corrida.Coloquei uma roupa e me preparei para sair. Mas antes disso, deixe eu te contar sobre meu “estranho vizinho”. Nós nos cruzamos algumas vezes no corredor, normalmente quando ele está saindo pra trabalhar e eu vou levar Mel (minha cachorra) pra passear. Ele é um desses vizinhos difíceis de aturar, dá festas, chama os amigos que ficam berrando até tarde. Há uns seis meses que ele não para quase em casa, mas nos últimos dias ele tem ficado direto aqui. Mas a pior parte são as garotas histéricas na rua berrando com cartazes e arremessando chocolates pela janela. Eu quase nunca falo com ele, acho que é porque sou meio tímida, não sei, mas quando conheci ele foi algo... Como posso dizer... Tenso. Eu estava no elevador com Mel e ele entrou correndo, deu um “oi” ofegante e eu gaguejando falei “b-bom di-dia”.

Parecia que meu coração ia sair pela boca, ele perguntou que horas eram porque estava atrasado e eu respondi “ah meu deus, é você”. Ele começou a rir e disse “deixa pra lá”. Assim que o elevador chegou ao térreo ele se despediu e saiu correndo para o estacionamento na direção de seu carro. Eu fiquei estática pensando “Eu fiquei dentro de um elevador com Zayn Malik”.

Você deve entender, foi a primeira vez que falei com ele... Mas enfim, fui correr um pouco e quando voltei (toda suada, com a cara do crime) cruzei com ele no corredor. Eu já estava com falta de ar por causa da corrida, quando vi ele eu quase tive uma taquicardia.

            - Bom dia – ele disse

            - Oi – falei rápido indo em direção á porta de meu apartamento.

            - Você mora ai? – ele perguntou

            - Sim – falei virando-me para ele, fazendo força nas pernas pra não amolecerem.

Ele deu um sorriso

            - Achei que você trabalhava aqui no prédio, sei lá. Te vi poucas vezes...

“Ótimo, ele devia achar que eu era a faxineira daqui”

            - Não... Eu moro aqui a mais ou menos um ano – falei tentando controlar a respiração.

            - É bom saber que tem alguém jovem morando nesse prédio... Não sei se já percebeu mas... – ele começou a falar baixinho – só tem velhos aqui, na maioria.

            - É... – falei me segurando na maçaneta da porta. Eu devia ter ficado mais vermelha que da vez que fui á Califórnia e peguei uma insolação.

            - Bom... você deve estar querendo entrar – ele falou olhando para o meu estado – Estava correndo?

            - Sim – respondi tentando arrumar meu cabelo.

            - Bom, eu vou indo. Prazer em te conhecer – ele estendeu a mão – Sou Zayn.

            - Jessica – falei.

Ele se virou e entrou no elevador. Entrei dentro de casa e me escorei na parede, minhas pernas foram amolecendo até eu ficar sentada no chão. Comecei a rir, não sei se foi de nervosismo, de felicidade, mas eu me sentia bem. Muito bem. Mel começou a me encarar como se não estivesse me entendendo, peguei ela no colo a abracei forte, ela lambeu todo meu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem, faz bem pro coração do autor haha xx