My Peace. escrita por Eat me Bieber


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Então, essa Fiction foi escrita com muito amor e devoção, espero sinceramente que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203301/chapter/1

Podia ouvir perfeitamente os ruídos de coisas quebrando, seus gritos avassaladoramente altos, os chutes e pontapés na porta, aquilo tudo a dava uma sensação de medo intenso, aquele medo que era sempre tão conhecido dentro dela e fazia-se muito presente no momento.

O estômago chegava a embrulhar e a vontade de vomitar surgindo gradativamente. Cortava, doía, sangrava e dilacerava. Seu pequeno e doloroso coração apertava-se cada vez mais, mas a expressão era tão dura que nada ali transparecia, era isso, afinal, só... Uma dor muito grande, pois nada mais restara... Nenhum resquício de vivacidade em seus olhos cor chocolate.

Por dentro praticamente gritava, gritava por socorro, por fora era só uma máscara convincente de que nada sentia. Se todas as pessoas que a julgavam como uma pessoa forte a vissem por dentro, provavelmente chorariam junto com ela, gritariam dolorosamente junto com ela.

Mas ela estava sendo forte, mesmo que por fora. Ela não derramava uma lágrima sequer, a única coisa que podia ser visto era os olhos sem vida... A vida que ela só encontrava quando estava com ele... Seu coração bateu forte, enquanto ouvia os palavrões ofensivos vindos do cômodo ao lado.

Sentiu seus olhos umedecerem quando os olhos aquele rosto sobreviera em sua mente, quando se recordara de sua risada doce e infantil... Ela sorriu... Sorriu ao lembrar-se do quão gostosa era a risada de seu menino, a sua Salvação.

Ele era o seu céu... Quando estava com ele nada mais existia. Era como se voltasse a ser criança, como se voltasse à época em que era só... Inocente. A sua voz... Ela poderia estar em seu pior dia, mas se ouvisse a voz infantil e contagiante dele tudo ficaria em perfeita paz... Em harmonia.

Sentia conforto quando ele estava em seus braços e ela o carregava como um perfeito bebê, o seu bebê favorito, sentia felicidade quando cuidava do menino, quando olhava para seus olhos inocentemente radiantes, sentia seu coração amolecer quando ele gritava seu nome, como se ela fosse tudo o que ele precisava, como se não vivesse sem a jovem... E, na verdade, ela sentia como se o fosse... Sentia que o pequeno Justin Bieber era parte dela.

E, de fato, era isso... Justin era o seu porto seguro, aquele que libertava a de suas tribulações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam? Quero opniões;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Peace." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.