Zatch Bell escrita por MatheusMariano


Capítulo 2
A primeira batalha


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora estou ocupado d+.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203300/chapter/2

??????-A quanto tempo pombinhos?Pareçe que para mim nem se passou 1 ano desde que nos si vemos.

              Dito isso eles se separa e olham a pessoa atrás deles,aonde tiveram uma surpresa.

Kiyo e Megumi-Dufort,a quanto tempo,nos estavos mesmo a procura de vc.

Dufort-Tanto procuraram que se esqueceram da reunião que nos fazemos em 1 em 1 ano.

Kiyo - E mesmo!!Pera ae vo fazer uma ligação!

              Kiyo pega o celular e liga para Kalfk e os outros que eles acharam o Dufort,então estamos indo ai kiyo desligar o celular.

Kalf-vamos voltar para trás eles acharam o Dufort.

Zatch-Ai vai tar todo mundo com seu parceiro e parceira.

          Ao chegaram la eles começaram a explicar a Dufort o que eles estavão fazendo ali mas forão parados por uma voz.        

??????-Vejo que nos segui ate aqui e já achou seus antigos parceiros Zatck e to vendo que troce sua equipe também,Não ligue vem te enfrentar por que achei o meu parceiro primeiro,então que vai lutar contra mim de vcs.

Zatch-quem e vc?

?????-Josef,decidiram quem vai me enfrentar.

Zatch-eu vou te enfren....Mais foi parado por uma voz:

Brago-Eu vou te enfrentar

              É ele começou a atacar:

Sherry-Reisu-então saiu uma esfera roxa da mão dele que quase acerta Josef que desvia-se do podere ataca.

Palort-gostort(já que ñ queria usar os mamodos vilão inventei osmeus e os poderes0

         E do nada saiu um monte de pedra para acertar Brago desviu de todas e então Josef disse:

Josef:Vc e bom!

Brago apareceu atrás dele disse:Nunca abaixe a guarda

Sherry:gigano reisu

       Então o poder acertou ele em cheio as costas de Josef.

Josef :Seu cretino

Brago:Abaixou a guarda dn

Sherry:Diona Gurabidon

       Aonde Brago acertou Josef em todo o corpo aonde levou ele para baixou,aproveitando a oportunidade Sherry da um soco na cara de Palort e pega o livro e diz:

Sherry:Adeus

       Ai ela ataca fogo no livro e Josef começa a diz aparecer e disse:

Josef:Vc vai me pagar Brago

       Ai acaba desaparecendo então Kiyo disse:

Kiyo:Brago vc melhorou bastante.

Sherry:Quero ver se vc Zatch melhorou.

         Então estava escurecendo Kiyo disse:

Kiyo:Melhor nos paramos no hotel e amanhã nos decidimos aonde nos vamos ir.

Todos:Ok

          Chegando no hotel eles pediram 10 quartos de 2 de dos mais eles ñ tinham os 10 quartos mais so tinha 5 quartos de 4  pessoas.Eles aceitaram o então ficou dividido assim.

Quarto 1

Kiyo,Zatch,Megumi e Tia

Quarto 2

Kafk,Ponygon,Elle e Momon

Quarto 3

Sherry,Brago,Zeno e Dufort

Quarto 4

Rops,Apollo,Kanchome e Folcore

Quarto 5

Ted,Jido,Bari e Gustav

         Então cada um foi para a sala de jantar aonde jantaram e começaram a conversar para aonde ia no próximo dia.

Kiyo e Dufort usaram a resposta rápida e disseram juntos:França

Todos:Ok

        Cada um foi para seu quarto então zatch e os outros ficaram La na área brincando(tirando zeon e brago).

        Já na França estava tendo uma reunião dos mamodos que escaparam:

??????-Como todos perceberam Josef foi derrotado fácilmente então precisamos de alguém mais forte para lutar com eles.

??????-Eu vou.

        Voltando ao Japão,Kiyo e Megumi acabaram de entrar no quarto,Kiyo foi tomar banho e dps Megumi foi tomar banho,ao sair do banheiro Kiyo puxou Megumi pelos braços,a mesma estava coroada com a situação,Kiyo tascou um beijo em Megumi que respondeu com muitor amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que vai acontecer alguma coisa,se quiser descobrir espere o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.