The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 29
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

MDS NÃO NÃO NÃO. COMO ISSO AQUI ESTÁ ACABANDO?! PASSEI O ULTIMO ANO IMAGINANDO ESSA FIC E AGORA ELA ACABOU.
I can't cry, i can't.
Saibam vcs leitoras lindas que me acompanharam desde março do ano passado, que eu amo, amo, amo vcs do fundo do meu coração. Obrigada por não desistirem da fic.
Espero que gostem deste epilogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/29


 

Epilogo.

Pov Rose.

E lá se foi a ultima caixa! Não sabia o que era maior em mim: a alegria por ter finalmente conseguido me arrumar na casa nova ou a tristeza por estar longe da minha verdadeira casa.

Sentei-me na cama recém-montada e peguei a ultima edição do Profeta Diário que eu havia recebido pela manhã e logo na primeira pagina a foto de um moreno alto, corpo escultural mesmo que por baixo de vestes a rigor e olhos estonteantemente verdes segurando um livro na mão chamou a minha atenção.

"Albus Potter o segundo filho de Harry Potter, lançará o primeiro livro da coleção "The New Marauders" neste final de semana. De acordo com nossas fontes, o jovem nos traz a real historia sobre os Novos Marotos e por vezes nos dá detalhes de como foi a vida badalada dos primeiros Marotos, do qual o autor herdou genes, já que é neto de James Potter. Não perca! Breve nas livrarias"

Não pude deixar de sorrir. Depois que Albus saiu da escola, passava o dia inteiro dedicando seu tempo ao livro, e ele finalmente realizou seu sonho.

Uma pena não estar lá para prestigia-lo.

Desviei o meu olhar da manchete antes que fosse inevitável segurar o choro para um envelope em cima da minha escrivaninha. Fui até lá e o abri.

"Brilho ruivo,

Como andam as coisas por ai? Quero dizer, sempre soube que era preguiçosa, mas demorar um mês para tirar as coisas de dentro das caixas.

Aluado me disse que você passou no teste da Quidditch Abeilles, parabéns, sempre soube que conseguiria. Só guarde os autógrafos para mim certo?

Já deve estar sabendo do lançamento do livro do Aluado, certo? É uma pena que não poderá vir, todos estarão lá.

Antes que me pergunte, eu estou bem sim, obrigada. Depois de noites pensando, decidi que vou tentar uma vaga no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, meu pai me disse que o Sr. Bagman gostou muito de mim quando nos encontramos semana passada no jogo do Chuddley. Vai que eu consigo!

Agora o assunto mais delicado, Pontas. Ok, ok, eu entendo que vocês não se falam mais, mas é obvio que ainda se preocupam um com o outro. Nós dois não temos nos falado muito, ele está viajando para a Bulgária, Albus acha que ele foi tentar uma vaga no Vratsa Vultures, parece que também não vem para o lançamento.

Bom, as novidades são só estas.

Todos os Weasley e Potter estão mandando beijos a você, tio Rony disse que não quer saber de netos agora, ou seja, nada de casamento escondido.

Mande- me uma resposta urgentemente, estou morrendo de saudades da minha priminha favorita!

Com carinho,

Louis Planador Weasley"

Sequei as lagrimas de saudades e me joguei na cama, observando o teto que parecia bem mais interessante agora.

Todos haviam seguido em frente, esta na minha vez certo?

Afinal -quase- tudo estava perfeito para mim. Moro na França, cidade das luzes, do amor, tem lugar melhor? Ia jogar em um time de quadribol, ok, estavam começando agora, mas com grandes chances de vencermos. Sou jovem, linda e hm, solteira, certo? Vou seguir em frente e mostrar ao Malfoy quem eu sou.

Rose Jean Granger Weasley, ruiva, estatura mediana e olhos azuis. Forma animaga: tigre ruivo. Formada em Hogwarts, Nova Marota. E com um futuro inimaginável pela frente.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas todo epilogo é meio pequeno, então...
Obrigada pe recomendação, pelos +100 comentarios. Obrigada,obrigada, obrigada.
Eu amo vcs.
Loo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.