The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 27
Graduation


Notas iniciais do capítulo

Ok, podem me matar. Faz o que, uns dois meses no maximo que eu não atualizo isso aqui, desculpe mesmo, mas é que eu dei uma de dona de fc e criei um twitter e adivinhe, esqueci das fics. Quem me acompanha em qualquer outra das minhas fics, tenho o desprezes de dizer que apartir de agora elas estão em hiatus, não sei mais o que fazer, mas com certeza que eu vou reposta-las assim que tiver tempo.
Obeveamente que eu não abandonei essa aqui, primeiro pq eu amo essa fic mais que qualquer outra e sem falar que essa fic tem mais leitores que as outras. E já que o assunto é esse, tenho que dizer que >>ESTE É O ANTEPENÚLTIMO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/27

Sétimo ano, junho de 2023.


Formatura.

Pov Rose.

– Queridos todos vocês, meu nome é Rose Weasley, Brilho para os marotos, Rocky para os amigos e Srta. Weasley para os sonserinos, e espero do fundo do meu coração que não me comparem com os meus queridíssimos pai, mãe e padrinho, apesar das minhas qualidades serem tão impressionantes quanto, sei lá, talvez até mais.


Pov Albus.

– Como todos sabem, estamos nos formando, finalmente somos bruxos com diploma e conhecimento suficiente para sermos chefes do departamento de esportes mágicos! Mas não estou aqui para falar sobre a minha futura carreira de sucesso. Eu, Rose, Scorpius e Louis fomos escolhidos como oradores do sétimo ano. Talvez só porque somos os tão conhecidos "Novos Marotos", mas gosto de acreditar que o real motivo é porque somos extremamente inteligentes e alunos exemplares.

Pov Scorpius.

– Este ano foi totalmente diferente do que imaginávamos, acho que por ter sido o nosso ultimo ano juntos fizemos tudo diferente, extrapolamos nas brincadeiras, caímos de cabeça nos estudos, nos apaixonamos...

Pov Louis.

– É galera, foi o nosso ultimo ano, daqui em diante não vai mais ter essa estória de coleguinhas de classe, namoricos de escola e essas coisas ai. Engraçado porque, há sete anos, não víamos a hora de sair da escola, sermos adultos e mostrar ao mundo quem somos nós. Hoje não queremos sair desse lugar.

Pov Rose.

"Hogwarts, Hoggy Warts, por favor, encha nossas cabecinhas." Como pode uma escola ser tão importante em nossas vidas? Este lugar nos encanta do primeiro ao ultimo momento aqui. Já faz a anos que estou aqui e não paro de me culpar por não ter aproveitado esse lugar como realmente merece! Foram tantos momentos felizes!"

Pov Albus.

"Teve aquela vez que fizemos uma festa a fantasia no nosso primeiro ano, nunca vou me esquecer!"

Pov Scorpius.

"A minha lembrança preferida foi sem duvida o dia em que fomos nominados Marotos."

Pov Louis.

"Eu nunca vou me esquecer de quando fomos selecionados, a ansiedade de saber qual casa nós faríamos parte... Apesar de já saber que seria da Grifinória, afinal, os melhores merecem o melhor."

Pov Rose.

"A minha lembrança preferida foi quando nos tornamos ani... Brincadeirinha! Sei lá talvez quando ganhamos da Sonserina por duzentos e setenta pontos de diferença, ou então quando fizemos a nossa primeira pegadinha... Pena que o Goyle não está aqui para compartilhar a experiência..."

Pov Albus.

"A formatura é uma fase importante em nossas vidas, como se fosse um marco histórico, é de hoje em diante vamos viver como bruxos independentes e com condições de nos sustentar"

Pov Scorpius.

"Agora não somos mais criancinhas, estudantes, bruxinhos em fase de educação. Somos maiores, já temos dezessete anos e podemos fazer o que quisermos"

Pov Louis.

"Ok, agora somos o que sempre quisermos ser; adultos. Só tem um detalhe, ainda somos os mesmos bruxinhos que há sete anos sentaram em um banquinho e deixaram um chapéu maluco ler a nossa cabeça"

Pov Rose.

"As mesmas criancinhas que há seis anos aprenderam a transformar uma caneca em um cálice e se acharam um máximo, que se aventuraram na Dedos de Mel, Gemialidades Weasley, Casa do Grito, Três vassouras e se apaixonaram na Madame Pudifoot."

Pov Albus.

"Passamos sete anos de nossas vidas aqui, neste castelo e fizemos amizades inestimáveis."

Pov Scorpius.

"Amizades quais somos obrigados a levar para frente. Afinal eles serão a nossa lembrança viva de Hogwarts"

Pov Rose.

"Há sete anos atrás eu perguntei para o meu primo, na nossa primeira viagem de trem, qual era a surpresa teríamos no nosso primeiro ano, e desde então eu repito essa pergunta a mim mesma todos os anos, e a cada ano que passa eu fico maravilhada com tudo o que aconteceu"

Pov Albus.

"Se me permitem, gostaria de ler algo para vocês. "- 1º ano em Hogwarts, como será que é?- perguntei à ruiva.

–Sabe que também me pergunto isso! Mas até hoje eu não achei as respostas! Mas... Agora é nossa vez! Nossos pais enfrentaram Voldemort, e nós?- ela disse em um tom divertido.

–Vamos encontrar Merlin!- disse e rimos". Bons tempos, não Brilho? Passei noites procurando uma maneira de agradecer a vocês meus amigos, pelos anos que tivemos juntos. Talvez eu tenha achado a forma certa, mas prefiro mantê-la em segredo por enquanto. O que estava dizendo mesmo? Aah sim, sobre as nossas amizades.

Pov Louis.

"E aqui vai uma mensagem pra todos vocês, colegas de classe, que secretamente desejaram receber palavras vindas de mim. Colegas, eu só tenho o que agradecer"

Pov Scorpius.

"Vocês foram colegas excepcionais, vocês transformaram meus dias em Hogwarts, os deixaram mais animados, românticos ou até mesmo mais cheios de luz. Obrigada por terem me acompanhado e ajudado quando precisei. Porque vocês serão meus amigos até o fim, até tudo acabar. Obrigado"

Pov Rose.

"Mais uma vez é um completo feminismo deixarem para mim o trabalho de encerrar a formatura, mas ok. Antes de falar aquela frase tão conhecida, gostaria de dar uma palavrinha para os nossos queridos teachers. Aha, acharam que eu iria esquecer de mencionar a beleza de vocês? Professora Minerva, ou profie Minnie como costumávamos chamar na primeira serie, tenho que confessar que eu jamais encontrarei uma professora tão sedutora quanto você, e admita, você me ama e vai sofrer todas as noites pela minha falta. Professor Slughorn, eu infelizmente tenho que admitir que até o terceiro ano, era obcecada em entrar para o clube do Slugue, mas depois que eu descobri o quão divertido é ficar fazendo pegadinhas por ai, meu coração bateu por outra coisa, mas ainda aprecio a sua dedicação em me trazer de volta para a coisa. Querida Trelawney, sinto muito pelas inúmeras piadinhas de mal gosto que já fiz sobre a sua aula, mas está no sangue. Hmm, quem mais mesmo? Como? Aah, ok, ok, temos pouco tempo eu sei, mas ainda tem só mais uma professora que eu gostaria de citar. Madame Pomfrey, essa ai tem historia comigo, obrigada por cuidar de mim todas as inúmeras vezes que cuidou de mim, sem falar quando eu ia lá só para puxar assunto.

Ok, já falei dos amigos e professores, então acho que não tem mais como enrolar, certo? Chegou a hora de nos despedirmos de Hogwarts, do nosso lindo castelo.”

– E é com uma enorme alegria e uma tristeza vinte e cinco vezes maior, que eu declaro formados, os alunos da sétima série de 2023!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso dizer que escrevi esse capitulo chorando? Não? Pois é.
Foi tipo, abalante. Meu bebe ta acabandoooooooo.
Espero que tenham gostado.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.