The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 24
Amy Explica.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIE pessoas lindas do Nyah!
Tudo ok com vcs amoras? Eu to suuuuper bem, tanto que decidi postar ainda hj (eu ia postar amanhã, mas eu sou mto meiga, linda e adorada).
Espero que gostem e não se esqueçam de ler as notas finais! To explicando tudo lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/24

- Mas que droga Scorpius, porque não me deixa resolver isso sozinha?

- Porque eu te amo!

Pov Rose.

Minha cabeça doía, meus olhos não queriam abrir e meu corpo não correspondia aos meus comandos. Para ser sincera, a única coisa que eu queria nesse momento, era dormir.

Mas como nem tudo é como queremos, varias vozes falavam ao mesmo tempo.

Dei uma remexida na cama que eu reconheci ser da enfermaria e um grito ensurdecedor perfurou os meus timpanos.

- CALEM A BOCA QUE A ROCKY TÁ ACORDANDO!- Sem duvidas de quem era a dona desse grito era a Amy.

Então, tudo se calou.

Com muita dificuldade, abri os olhos e consegui e reconhecer cada um presente na pequena sala da enfermaria.

Amy, Aluado, Planador, Lice, Cicy, Thimmy, Jay, Fred, Roxy, Domi, Molly, Lily e Hugo rodeavam a minha cama respectivamente.

Só tinha uma coisa de errada. Ou melhor, tinha alguém faltando.

- Cade o Pontas?- perguntei ignorando a minha dor de garganta que era de matar.

- Nossa ruiva, é assim que nos recepciona? Passamos todos esses dias aqui, do seu lado esperando você acordar, e nem se quer pergunta como nós estamos!- ironizou Planador, era obvio que eles estavam me escondendo algo.

- Não enrola Planador! Porque ele não veio?

Todos se entreolharam meio sem saber o que dizer.

- Sabe Rose, é que essa semana tem sido meio corrida para nós, e ele aproveitou a hora do almoço para falar com alguns professores- disse Aluado.

- Ah...- exclamei meio decepcionada.

- Como está se sentido Rose?- perguntou Hugo.

- Tudo doí um pouco, mas não é nada de mais.

- Você tem que melhorar logo ruiva, o castelo não foi o mesmo durante esse tempo que você esteve desacordada- comentou Fred.

- Exato Rocky, você faz muita falta. Posso jurar que vi o Pirraça depressivo!- disse James.

- Rocky, você perdeu um monte de babados, sabe aquele gato da Corvinal, alguma coisa Jordan, então, esse mesmo, ele foi suspenso porque disse que era mais importante cuidar de você do que aprender poções- disso Dominnique sonhadora.

- Olha a Rocky arrasando corações!- exclamou Lucy.

- Ele não se conforma com o final do nosso namoro...- comentei.

- Mas vocês namoraram só no quarto ano!- exclamou Alice.

- Por isso mesmo!- disse.

- Merlim!- disse a enfermeira vindo até a minha cama- Está tendo uma festa na minha enfermaria? Que tanto de gente é essa? Não, não, só duas três visitas por vez! Podem ir andando!

Depois de um Jay e um Fred resmungões e todos os outros primos irem embora, ficaram apenas Aluado, Planador e Amy.

- Bom, agora que todos já foram, vocês poderiam me contar a verdade, né?

- Que isso Rosinha, não estamos mentindo para você!- exclamou Planador.

- Não mentindo, só omitindo. Anda, podem ir falando, cade o Pontas?

- Ele está cumprindo detenção- desabafou Planador e os outros dois o fuzilaram com o olhar.

- Louis!

- Ah gente, uma ora ou outra ela ia descobrir!

- Como assim detenção? Isso é até normal, porque vocês estavam fazendo tanto mistério assim?

- Não é qualquer detenção Rocky, ele quase foi expulso se não fosse com a desculpa de salvar você!- disse Amy e Aluado a olhou indignado.

- Agente não combinou que ia contar só depois que ela melhorasse?!

- É Al, mas acontece que o seu amigo loiro estragou tudo!- exclamou Amy.

- Eu?!

Eu ri.

- Vocês parecem três velhinhas brigando!
- Só se forem três velhinhas lindas!- exclamou Planador imitando uma mulher.

- Daqui a pouco começa a aula, é melhor irmos- disse Aluado.

- Feliz é a Brilho que não precisa escutar o sr. Beens- comentou Planador e eu ri- Melhore ruiva, porque, como Fred disse, o castelo não é o mesmo sem você!

- Brilho, pode deixar que depois eu trago pra você todas as lições que você perdeu e as minhas anotações- Eu revirei os olhos.

- Obriga da Aludo, eu acho.

- Rocky, passo aqui depois para conversamos depois, ok?- disse Amy.

- Certo. Até logo gente. NÃO SE ESQUEÇAM DE ME VISITAR A NOITE!- gritei e eles me assentiram enquanto madame Pomfrey me olhava torto.

- Senhorita Weasley, se não for pedir de mais, eu gostaria de arrumar as outras camas, se a srta. tirasse seus pertences delas, eu agradeceria.

Eu me levantei um pouquinho e olhei para as camas ao meu lado que eu ainda não tinha visto já que os garotos estavam na frente.

- Isso é pra mim?- perguntei apontando para as pilhas de presentes que ocupavam as duas camas ao lado da minha.

Pelo menos que não ia ficar entediada.

* * *

Os dias foram se passando tão rapidamente que logo completou uma semana de ala hospitalar. E até que não era tão chato ficar no tédio durante todo esse tempo, porque sempre tinha alguém me visitando ou até mesmo me dando mais presentes, até amiga de madame Pomfrey eu fiquei.

O pior de tudo, era que depois de uma semana, não vi o Malfoy nenhuma vez. Nem uma visita, carta ou recado. Nadinha. No começo foi até que triste, sofri bastante, mas agora já percebi que nem adianta sofrer por alguém que nem se importa com você. Então, o que restou dele, é só raiva. Sim, porque, quem ele pensa que é para agir desse jeito?! Só o homem da minha vida, mas não vem ao caso!

- Bom dia pimentinha!- disse Amy entrando na ala.

- Bom dia cocozinho de dragão!

- Que isso menina?!- exclamou Amy indignada.

- Desculpe, é que eu não pensei em nada que fosse marrom da cor do seu cabelo, vou tentar melhorar...

Ela riu e se sentou na minha cama.

- Hmmm, vejo que guardou os seus feijõezinhos para mim!- disse ela pegando um da caixinha ao lado da minha cama- Uuuui, que nojo, cera de ouvido!

- Da próxima você deixa de ser gulosa!

- Mas então, tem novidades? Algo que não seja relacionado a remédios e curativos?

- Tenho sim! Pomfrey disse que estou liberada hoje a noite, e eu exijo uma recepção calorosa dos garotos, comunique os para virem me buscar hoje!

- Ok, vou falar com eles- ela disse entre mordidas em um sapinho de chocolate-, você está bem ruiva? Está com uma carinha de tristonha!

No mesmo instante minha barreira desabou, contei a ela tudo o que estava sentindo, tudinho.

Eu jamais iria conseguir ficar brava com o Pontas e isso era óbvio, eu estava na verdade, frustada por um amor que não deu certo.

- Eu não sei se devia te contar Rocky, mas o Scorp foi o que mais sofreu com tudo isso. Ele não era o mesmo quando falávamos de você, ele parecia outro, ficava serio e inventava qualquer desculpa só para sair de perto, não me pergunte o porque mais é isso mesmo que você ouviu. Albus me contou tudo o que aconteceu depois que você desmaiou.

- Pode me falar Amy, eu aguento.

- Ele já estava indo em direção aos jardins, parece que ele e o Scorp tinham ido procurar você juntos, isso foi logo depois que você esbarrou com ele no quadro da mulher gorda, depois de um tempo eles decidiram se separar. Enquanto ele te procurava, Al escutou ele gritando o seu nome e saiu correndo te encontrar. Quando ele finalmente te achou, você estava jogada no chão sangrando tanto que parecia ter sido esfaqueada e o Scorp estava tão irritado, mas tão irritado, que estava a beira de lançar um avada no Goyle, não estou brincando, foi o Al que convenceu o Scorp a não mata- lo, um monitor escutou tudo e chamou a McGonagall, ela assinou a expulsão do Goyle na mesma noite. O srs. Malfoy, Goyle e o seu pai foram chamados. O pai do Scorp e o seu foram que mais fizeram barraco, foi tanta confusão, que até o ministro se envolveu na historia, se não fosse pelo pai do Scorp ter a cura para o feitiço desconhecido do Goyle, era capaz do seu pai quebrar a cara dele também. De acordo com o Profeta, o ministério vai fazer uma auditoria em Durmistrang para ver o que eles estão ensinando para os alunos.

- E-eu não sabia de nada disso...

- Acho que como amiga, é meu dever não deixar você ficar brava com o Scorp porque na verdade, eu até entendo os motivos dele. Alguns dos seus admiradores, chagaram até a ameaçar ele, a maioria acha que a culpa é dele de você estar em uma cama de hospital, mas poucos sabem que o Scorp também ficou internado por dois dias.

- COMO?- eu exclamei furiosa.

- Goyle, alem de te amaldiçoar, cruciou Scorp, ele tem uma saúde de ferro e como ele tentou resistir por você, ninguém entende o que é que ele fez para conseguir ficar de pé depois da maldição.

- Q-quer dizer que o Pontas também ficou aqui enquanto eu estava em coma?

- Não só enquanto estava em coma, Louie disse a mim e ao Al que uma vez ele acordou a noite e foi falar com o Scorpius que devia estar na detenção. Não tinha ninguém lá e os troféus estavam todos tinindo, ele veio para cá e o que ele viu foi umas das coisas mais lindas que eu já ouvi, o Scorp estava dormindo nessa poltrona vinte e cinco vezes mais desconfortável que qualquer outra e você nem se quer sabia da presença dele ali.

- Madame Pomfrey me dá remédios para dormir a noite, por isso eu não acordei!

- Se a minha opinião vale alguma coisa, eu acho que ele ainda sente algo beemote forte por você Rocky, se não ele não fara nada o que ele fez!

Pensando nisso eu me encostei na cama e comecei a pensar como iria ser as coisas daqui para frente, quando as nossas ultimas palavras trocadas na noite do acidente, das quais eu não me lembrava, vieram à tona.

- Mas que droga Scorpius, porque não me deixa resolver isso sozinha?

- Porque eu te amo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOLHA eu aqui! Antes de mandar uma review =) leia essas explicações....
Primeiramente: #raivadoGoyle, se vcs estão com vontade de terminar o que o Pontas não pode terminar, então coloque essa tag (#raivadoGoyle) no review.
Só pra exclarecer umas coisinhas...
# A Brilho ficou em como uma semana, por isso que aconteceu tanta coisa assim enquanto isso. (tragico, mas é isso msm).
# Só isso msm, eu achei q ia ser mais, só que não.
Alguma duvida, só mandar um Review.
AAAAH, só mais uma coisinha, se não for demais, eu gostaria de pedir um favorzinho... Vcs tem Facebook? Então, é que eu criei uma page sobre Harry Potter, e se vcs curtissem, nossa, eu ia amaaar, o link é : http://www.facebook.com/MafiaHogsmead -o nome da page é Mafia Hogsmead- e caso você me ame dmsdmsdms, e quiser me mandar uma mensagem por lá dizendo que vc lê a fic, pode mandar, eu leio com super prazer. Caso vcs quiram me adicionar no face tbm, meu nome é Luiza Aksenen (não liguem para o sobrenome complicado, eu prefiro Ferreira, mas td mundo me conhece por Aksenen), ps: só me mande uma mensagem dizendo que vc é do Nyah!
BJUUUUS SABOR SAPINHOS DE CHOCOLATEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.