The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 10
Apelidos!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpem pela demora amoresssss
até lá em baixo!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/10

capitulo 11- Festa!

18 de dezembro de 2016

- temos apenas alguns comunicados andes de deliciarmos este magnifico almoço que os elfos prepararam para nós.- o diretor começou a falar. Droga, eu to morrendo de fome!- como todos sabem, o natal e o ano novo estão chegando e com eles, as férias de inverno. Como de costume, os alunos poderão permanecer na escola durante esse período, e apenas os com permissão para sair, poderão ir para suas casas. Amanhã é sábado e não haverá aula e nem treino, terá apenas um passeio a Hogsmead para os alunos acima do terceiro ano. O trem para a estação de Kings Cross sairá amanhã as 11 horas da manhã em ponto, e peço, por favor, a colaboração dos nossos amigos bagunceiros- ok, essa foi para nós!- acho já tomei muito tempo de vocês, podem se servir!- ele disse abrindo os braços e a comida apareceu magicamente nos pratos que antes estavam vazios. FINALMENTE!

Comi muito, sem brincadeiras, mas eu sou uma Weasley, tenho meus motivos para comer tanto, e tem mais, a nossa próxima aula é historia da magia e eu preciso de energia suficiente para tentar não ficar acordada, e depois vinha poções, um poco mais dinâmico, e para terminar o dia, a nossa aula de animagia com o nick, e ele falou que antes das férias mesmo nós íamos conseguir nos transformar totalmente, mas as ferias começam depois de amanhã e só tentamos umas duas vezes até hoje, e nem conseguimos nos transformar totalmente.

Terminamos de comer e fomos direto para a aula de historia da magia. Merlim, dai-me sono!



As aulas foram legais... pelo menos é isso que os projetos de Hermione falaram porque eu só dormi em todas!

cade os moveis?- luir perguntou assim que entramos na sala precisa que estava totalmente vazia (

capitulo 11- Festa!

18 de dezembro de 2016

- temos apenas alguns comunicados andes de deliciarmos este magnifico almoço que os elfos prepararam para nós.- o diretor começou a falar. Droga, eu to morrendo de fome!- como todos sabem, o natal e o ano novo estão chegando e com eles, as férias de inverno. Como de costume, os alunos poderão permanecer na escola durante esse período, e apenas os com permissão para sair, poderão ir para suas casas. Amanhã é sábado e não haverá aula e nem treino, terá apenas um passeio a Hogsmead para os alunos acima do terceiro ano. O trem para a estação de Kings Cross sairá amanhã as 11 horas da manhã em ponto, e peço, por favor, a colaboração dos nossos amigos bagunceiros- ok, essa foi para nós!- acho já tomei muito tempo de vocês, podem se servir!- ele disse abrindo os braços e a comida apareceu magicamente nos pratos que antes estavam vazios. FINALMENTE!

Comi muito, sem brincadeiras, mas eu sou uma Weasley, tenho meus motivos para comer tanto, e tem mais, a nossa próxima aula é historia da magia e eu preciso de energia suficiente para tentar não ficar acordada, e depois vinha poções, um poco mais dinâmico, e para terminar o dia, a nossa aula de animagia com o nick, e ele falou que antes das férias mesmo nós íamos conseguir nos transformar totalmente, mas as ferias começam depois de amanhã e só tentamos umas duas vezes até hoje, e nem conseguimos nos transformar totalmente.

Terminamos de comer e fomos direto para a aula de historia da magia. Merlim, dai-me sono!



As aulas foram legais... pelo menos é isso que os projetos de Hermione falaram porque eu só dormi em todas!

cade os moveis?- luir perguntou assim que entramos na sala precisa que estava totalmente vazia.

- bom dia marotos!- o nick disse vindo em nossa direção

- qual é a da nova decoração?- scorp perguntou

- é que... hoje eu tenho certeza que vocês vão conseguir se transformar completamente, então, como não sabemos quais são as suas verdadeiras formas... precisamos de muito espaço!

-serio?!, mas você acha que vamos conseguir?- perguntei

- certeza absoluta!, e se tudo der certo, vamos ter uma aula por semana, mas agora, ao trabalho!, quem quer ser o primeiro?- nós quatro jogamos as malas no chão e fomos para onde o nick estava, mas ninguém manifestou querer ser o primeiro- já que ninguém se ofereceu, rocky, primeiro as damas!

- nossa, isso é muito feminismo da sua parte nick!, tem que aprender a controlar isso, vamos começar agora?, luie, você primeiro!- eu disse

- rocky, nem vem!, vai logo, cade a sua super autoestima?- luie

- tem razão, eu vou primeiro...- eu disse me dirigindo ao meio deles. Devo confessar, eu estava meio nervosa, era a primeira vez que eu tentava, sabendo que se eu não conseguisse, todos ficariam decepcionados comigo.

- boa sorte rocky, você consegue!- eu escutei o scorp falar antes de eu fechar os olhos

- valeu!- eu disse timidamente e fechei os meu olhos

tentei me concentrar apenas no meu real objetivo, ajudar o al. pensei em cada um dos meus amigos, e como eles ficariam felizes comigo, pensei no al falando que isso era muito legal, pensei no luie sorrindo e tentando me cantar com mais algumas das suas cantadas idiotas, do tipo “nossa rocky, até na forma animaga você é linda!” ou coisa do tipo, pensei no scorp falando que sabia que eu ia conseguir enquanto sorria com um dos sorrisos mais lindos que só ele sabe dar, enquanto os seus lindos olhos azul acinzentado brilhavam...

- a rocky é uma tigresa!- escutei o luie gritar, me interrompendo, ele não sabe que eu estava muito concen... O QUE?, eu abri os olhos lentamente... as coisas cresceram ou eu diminui e por que eu via tudo menos nitidamente? E que cheiro é esse?, parecia que eu sentia melhor e via pior, o que tá acontecendo?. Imediatamente eu me virei para o espelho mais próximo...

OMM!!!! eu sou um tigre!, corrigindo... eu sou uma tigresa!, sou linda, ruiva (até a minha forma animaga é ruiva!), tenho muitas listras pretas e umas manchas brancas no rosto, meu olho, era azul e eu não era muito grande, na verdade, acho que é meio cedo para ser grande.

- rocky, você é linda até na forma animaga!- luie gritou, que mania heim!

- ah cala boca luie!- scorp falou e eu fechei os olhos e novamente me concentrei no meu objetivo, em menos de minutos eu estava de volta. E a minha ação instantânea foi correr e abraçar o scorp

- parabéns ruiva, eu sabia que ia conseguir!, sempre soube!-ela disse baixinho e sorrindo, me lembrei no meu ultimo pensamento antes de me tornar tigresa

- eu sou de mais!

- rocky... na boa, mas como você consegue?, seus olhos brilharam assim que você se olhou no espelho!- luie gritou

- duas coisas, primeira: serio, nem percebi... e segunda, NÃO GRITE EU NÃO SOU SURDA!

- rocky, primeiro, o luie não gritou e segunda... é melhor você se olhar no espelho...- scorp falou e eu fiz o que ele falou. WHAT??? o que é isso???, orelhas extras?



[pov scorp]

a rocky tinha acabado de voltar ao normal, e adivinha, ela é uma tigresa!, e fica linda até na forma animaga... respira scorp. Quando ela se virou para o espelho, deu um grito. Ela estava com orelhas de tigre, orelhas ruivas, que acabavam quase se camuflando no cabelo

          - o que é isso?- ela perguntou indignada apontando para as orelhas novas

-isso são orelhas rocky... - nick disse debochadamente

- nick!

- desculpe, isso acontece porque você não se concentrou o suficiente, ou é porque a sua forma animaga é meio complexa demais, e eu creio que é a segunda opção

- pelo al... e quando sai?

- em um dia no maximo

- acho bom!

- luie agora você!

Depois de segundo o luie consegui se transformar um uma águia loira, ele voou por algum tempo, e voou muito bem devo admitir, mas não vamos falar isso para ele!. Quando o luie voltou, adivinha o hematoma dele... nenhum, nem devo acrescentar que a rocky fez um escândalo!.

O nick anunciou a minha vez e eu fui para o meio deles. Eu fiz como sempre, mas eu devo acrescentar que eu nunca consegui, o nick falou uma ver para mim que só dá certo se tivermos uma causa maior, tipo, solidariedade (que eu sempre tentei, mas NUNCA deu certo), amor... espera, esse pode dar certo!, mas eu não tenho certeza..., deixe baixo, vamos passar para o próximo, amizade, pensando bem, essa é a minha verdadeira causa, amizade, eu estou fazendo isso, porque eu quero ajudar um amigo, porque eu quero é que eles sejam os meus amigos pra sempre!. Então o que eu tenho que fazer é pensar nos meus amigos... e foi o que eu fiz, mas eu acabei escutando um “eu acredito que consegue scopr!” vindo de uma certa ruiva, que acabei me pegando pensando nela, pensando no sorriso dela, dos olhos azuis vivos, nos seus abraços, quando nos conhecemos, das nossas brincadeiras, nos momentos que passamos juntos... out!, acho que estou apaixonado!

- U...A...U- eu escutei o luie dizer e eu abri os olhos e me virei para o espelho mais próximo e nele vi um leão branco... COMO ASSIM?! Eu sou um leão, lindo, modéstia parte!, de tão claro, parecia branco. Eu era um pouquinho mais alto que a rocky- tigre, meu olho continuava sendo azul meio acinzentado, sendo que, o olho da rocky era azul celeste, bem vivo.

O nick estava com um sorrisinho no rosto quando pediu para mim voltar ao normal, o que não foi difícil, mas o luie começou a rir assim que eu voltei

- o que foi?

- acho que não sou a única que está com partes adicionais!- a rocky disse divertida e eu comecei a tatear a minha cabeça em busca de orelhas ou uma juba. Nada. Então eu me virei e... OH NO! Eu não creio, não posso crer!, eu estou com um rabo -não pensem besteira!- que droga!, pelo menos eu posso cobrir com a capa, mas... affs, que droga!

- bom acho que é só por hoje, boas festas para vocês caso não nos encontremos antes na viagem, então, já sabem, uma aula por semana a partir de agora, e ah, mandem um oi pro al por mim, e quanto aos complementos...- ele riu- acho que vocês consiguirão fazer festa do mesmo jeito- eu e a rocky no olhamos com sorrisos marotos no rosto e os olhos dela brilharam

-é isso!, nós vamos fazer...- eu comecei

- ...vamos dar uma festa!- ela terminou

- e pode ser uma festa a fantasia de despedida!- eu completei

- otim...- luie ia terminar mas a porta foi escancarada por um al esbaforido

- atrasado né...?

- sim, mas você perdeu al, a rocky é um tigre, o scorp é um leão e o luie uma águia, e como terminou, você já sabe...- nick disse apontando para mim e para a rocky e para as partes reservas. E o que o al fez?, adivinhe... “tentou fazer de tudo para que isso desaparecesse”... quem dera, ele riu, sim ele RIU melhor, gargalhou!- acho que é só por hoje... - ele riu mais um pouco e continuou- e quanto as partes reservas... não se preocupem, acho que vocês conseguirão fazer festa do mesmo jeito!- nick disse e eu e a rocky no olhamos e é obvio que os olhos dela brilharam

- é isso!- eu disse- nós vamos...

-... vamos fazer uma festa a fantasia de despedida!- a ruiva me completou

- olha, que idéia boa!- luie disse- mas qual vai ser a minha fantasia?

-você é bruxo, dá um jeito!- al disse divertido

- não sei se ajuda, mas se você pedir para um elfo, acho que ele faz uma para você!- nick disse

- nick você queri ir a festa?

- ah não, obrigada preciso arrumar as minhas coisas para a viagem e para o passeio, e se vocês quiserem, pode ir arrumar as coisas- nick disse

- ok, então nós estamos indo, tchau nick!- disse antes de sairmos

- gente precisamos de apelidos!- a ruiva disse com os olhos brilhando

- verdade... rocky... de novo, seus olhos estão brilhando!- luie disse

- é isso!- eu disse

- o que?- rocky fez uma cara de confusa

- seu apelido... brilho!- disse

- gostei... tipo... tem a ver com a rocky, ou olhos dela brilham quando ela apronta, tem alguma super ideia ou quando está apaixonada!... isso quer dizer... o olho dela sempre tá brilhando por algum motivo!- al disse divertido

- bele, a partir de agora os marotos vão me chamar de brilho!

-mas se é por causa de aparência... o scorp tem que se chamar de branquelo ou barbie- luie brincou e o scorp fechou a cara

- cala esse boca periquito!

- é águia, á-g-u-i-a! E nossa que agressividade- luie disse divertido

- ah luie, você melhor que ninguém deveria saber que o scorp é mesmo afiado com... é isso!- rocky falou

- o que?- nós três perguntamos à ruiva- afiado... não sei não brilho...- completei

- não... sabe... eu tenho reparado bastante e percebi que de jeito... você se parece muito com um dos marotos em especial... - ela começou

- eu entendi... sabe scorp... você se parece muito com o meu avô, James Potter, tipo, e em sua homenagem, o seu apelido poderia ser pontas, por causa das garras afiadas e dos super dentes que você falaram que o scorp tem!- al disse

- nossa gente... amei a ideia, de agora em diante, me chamem de pontas e sabe... o al também se parece com um maroto em especial... o Remus Luipin, e em homenagem a ele, o apelido dele poderia ser aluado!- eu disse e eles concordaram

- ótima ideia pontas!, meu nome é Albus Severus Aluado Potter pra vocês!- al disse e nós rimos

- agora só falta um pra mim!- luie disse

- que tal... periquito cor-de-rosa!?- brilho sugeriu

- não!

- vejamos... o que o luie faz de melhor?- aluado perguntou fingindo pensar

- nada!- respondi bem rápido quando vi que a brilho ia falar isso

- hey!, eu sei... sei... voar?... sim!, vocês viram como eu voei muito bem lá na sala? Eu planava de um lado para o outro...

- já sei!- eu gritei- planador!

- meu... amei esse apeldo!- lui... planador disse- você é um gênio pontas!

- não diga isso planador! Isso só faz o ego dele inflar cada vez mais!- brilho disse divertida

-falou a miss modestia!- brinquei e ela me abraçou... e que abraço....

- gente, ainda são seis e meia....- aluado disse com um sorriso maroto no rosto

- tão pensando o mesmo que eu?- plana dor perguntou

- aprontar!- eu e a brilho falamos juntos- e com o fedegoso!- ele completou


LEIA AS NOTAS FINAIS!... PLESE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO DE TUDO... obrigada por lerem!... cada um de vcs tem um lugar especias no meu coração por isso!
SEGUNDO... eu li em uma fic muito maravilhosa, de uma autora mto maravilhosa uma coisa que me fez ficar tipo... o/... ela escreveu que achava ridículo as autoras falarem que só postavam com mais de tantos reviews, pq a pessoa q faz isso só escreve por reconhecimento e não por gosto... isso mexeu cmg, serio mesmo, tipo, ela tem toda a razão, e por isso que eu quero pedir mil desculpas, pq eu sei q já fiz isso... então... SORRY MY... como é leitoras em inglês?, se alguem souber, me diz que eu até agradeço nas notas inicias ido proximo capitulo... enfim... SORRY MY LEITORAS!
QUARTO E ULTIMO... meu, o proximo capitulo vai ser sobre a festa e vai até rolar um romancezinho... não percam!
bjuuuus