Sparks Fly escrita por Gabi Gomes


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou ver se consigo postar todos os dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203273/chapter/1

– Corra Selena, corra! Eles vão nos pegar. – gritou Teresa, mãe de Selena.

– Garota idiota! Você vai estragar tudo, venha logo. – gritou Jerry, pai de Selena.

– Desculpe pai. Mas eu estou presa aqui embaixo! – gritou Selena, embaixo de um carro velho.

– Não importa! Que você quebre sua perna, ou sei lá o que. Se nos pegarem, vamos ser presos e no mínimo pegaremos prisão perpétua. E se a culpada disso tudo for você, farei da sua vida um inferno. – disse Jerry, ameaçando sua própria filha.

Depois de alguns minutos de sofrimento, Selena conseguiu sair debaixo do carro velho, e saiu correndo, ela já estava acostumada com aquele cenário de destruição, mas o que importava apenas para os seus pais era que o trabalho havia sido feito.

Selena saiu mancando e muito machucada. Chegou a sua casa e seu pai estava ali, sentado na velha mesa da cozinha, contando uma grande quantidade de dinheiro que acabara de roubar.

– Onde você estava? Alguém viu você? – perguntou enfurecido.

– Não, eu creio que não – respondeu Selena. – Eu estava tentando sair debaixo daquele carro, lembra?

– Você é uma molenga mesmo! Eu espero que ninguém tenha visto você. Porque você vai me pagar, menina nojenta! – ameaçou-a.

– Pode ficar tranqüilo pai, ninguém me viu. Eu tomei cuidado! – respondeu e foi diretamente para o seu quarto.

Entrou em seu quarto e se pôs a chorar, ela não agüentava mais toda aquela pressão, ela não era feliz participando de algo ruim, mas se não fizesse o que seus pais pedissem, ela poderia ser considerada morta. E sempre que tentou dizer não ao tráfico, seus pais a torturavam. Seu corpo é marcado por cortes, arranhões e partes realmente muito inchadas, que seus pais mesmo fizeram em seu corpo.

Ela estava frágil, e tirou sua calça jeans surrada e observou o pequeno sangramento que o carro velho causou em sua perna direita. Foi diretamente para o banheiro, tomou um bom banho e fez um pequeno curativo em sua perna. Deitou-se na cama e ligou a televisão no noticiário, estavam mostrando imagens do arrastão que seus pais fizeram ainda pouco. E o FBI foi acionado e agora estão procurando seus pais e inclusive a ela. E isso foi apenas o começo da tortura, seu pai entrou em seu quarto bruscamente, puxou seu cabelo, empurrou-a na parede, e a deu socos e mais socos no rosto, na barriga, em todo o lugar. Ele a massacrou tanto, que a fez desmaiar, mas logo ela ficou consciente. Seu pai percebeu que a única solução era que eles se mudassem para bem longe do Texas. Então, no dia seguinte, estavam a caminho de New York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparks Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.