Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/5

Alice :o que a bella tem a  ver conosco?.-perguntou confusa, mais eu estava tão confuso quanto ela.

A esmee pegou o diário e começou a ler.

Dirigi para a escola tranquilamente, assim que cheguei todos olharam para mim , ou melhor para o carro, estacionei ao lado de uma van velha, para falar a verdade todos os carros dali eram velhos o único que se destacava era um volvo prata reluzente.

Edward: acho que isso responde a nossa pergunta .-falei.

Todos estavam um pouco surpresos, mais eles sabiam que havia uma chance de estarmos em forks.

Sai do carro e logo todos começaram a cochichar, ignorei e fui para a  secretaria pegar os meus horários , antes de entrar ainda pude ouvir alguns comentários do tipo.

“nossa é mesmo a isabella swan, ela vai mesmo morar aqui nesse fim de mundo?!”

Ou

“nossa cara, como ela é bonita!”

Eu não sei o porque das pessoa existirem em me chamar de bonita, claro que eu fico feliz com os elogios, mais eu não me acho bonita.

Eu não sou nem alta nem baixa, tenho cabelos castanhos que no sol ficam vermelhos, olhos castanho que parecem dois chocolates, e uma pele branca que parece porcelana.muito sem sal!.

Rosalie :modesta ela.

Alice :é, pela descrição ela parece ser muito bonita.

Todos concordaram, eu também.

Emmett: pois é, eu tenho certeza que a bells é uma gatona!.-falou e levou um tapa da rose.

Como assim ele acha que a bela, quer dizer essa humana é bonita, e que intimidade é essa?!

De repente me deu uma raiva que eu queria socar o emmett.

Edward :bells?.-falei rosnando.

Emmett :é bells! Um apelido que eu coloquei nela, bonito né?!

Me segurei para não xinga-lo e jasper arqueou uma sobrancelha me olhando estranhando os meus sentimentos.

Esmee voltou a ler.

Entrei na secretaria, e lá tinha uma mesa, algumas cadeiras perto e umas plantas.

Sentada atrás da mesa tinha uma senhora de mais ou menos 40 anos.

-em que posso ajuda-la querida? .- perguntou sorrindo.

Bella : olá, eu vim buscar os meus horários .

-assim... isabella swan certo?

Bella :sim,sim.

Ela pegou alguns papei e me entregou.

-aqui esta.

Bella : obrigada.- agradeci e sai de lá.

Fiquei no corredor olhando o horário até que o sinal tocou.

Fui para a sala e entreguei a caderneta ao professor  para ele assinar, ele assinou e me mandou sentar.

Sentei e a aula passou rapidamente...

...

Tocou e eu comecei a pegar as minhas coisas quando um menino, típico líder do clube de xadrez fala comigo.

- olá, você é isabella certo?

Bella :sim, e você?

-sou Erick York prazer.

Falou me estendendo a mão.

Bella : prazer.

-posso ajuda-la a encontrar a sua próxima aula isabella?

Bella :oh sim, eu tenho educação cívica agora no prédio 4.

-eu tenho inglês no prédio 8, te mostro o caminho, vamos?

Bella :claro.

Me levantei e fomos o caminho com ele me fazendo perguntas, do tipo, como era a onde eu morava e etc.

Rosalie :ô povo curioso meu deus! A menina mal chega e o povo já enche ela de perguntas!

Carlisle :querida, eles tem o direito de perguntar o que quiser..-falou calmo como sempre.

Rosalie : mais eles são curiosos!.

Esmee :rose!

Esmee repreendeu, e continuou a ler.

Quando chegamos em frente ao prédio 4 nos despedimos.

-esta entregue, tchau isabella.

Bella : tchau Erick e pode me chamar de bella.

-ok, tchau bella.

Acenei e entrei na sala, falei com o professor e a  aula começou passando rapidamente. Agora teria trigonometria o professor marcos foi o único que me fez para e me apresentar para a turma.

eu gaguejei, corei e tropecei indo para o meu lugar.

Jasper : se ela não consegue nem se apresentar para a turmar sem gaguejar, como ela consegue fazer shows?

Agora vocês me perguntam se você não consegue nem se apresentar para uma turma, como você faz para se apresentar para milhares de pessoas em um show?

Simples, quando eu canto eu sou outra pessoa eu me esqueço de tudo, menos da minha filha claro, eu amo cantar e então só presto atenção na música e nos fãs.

Esmee :é ela parece mesmo gostar do que faz!.

Nessa aula eu me sentei ao lado de uma menina chamada jessica, ala parecia daquelas pessoas que vivem tagarelando e fofocando, quando tocou já era para o almoço e ela perguntou se eu queria sentar com ela e seus amigos eu claro aceitei, não queria ficar sozinha, entramos no refeitório, compramos o lanche e nos sentamos, ela me apresentou todos seus amigos mais dois minutos depois eu não lembrava o nome  de ninguém.

Foi quando a porta do refeitório foi aberta e um grupo de cinco pessoas entraram eram duas meninas e três meninos.

A primeira garota era alta e tinha os cabelos loiros caindo em ondas delicadamente ate  as costas.

A segunda era baixinha e tinha os cabelos pretos curtos repicados para todos lados.

Já os meninos.

O primeiro era alto e muito musculoso tinha os cabelos pretos e crespos e estava acompanhando a loira.

O segundo era alto e tinha os cabelos loiros cacheados parecendo um miojo, estava acompanhando a baixinha.

Já o terceiro era lindo. alto  e musculoso e tinha os cabelos em uma estranha cor de bronze.

Fiquei feliz por bella  me achar bonito.

Emmett : umpf o edward  bonito, a bells esta cega.

Bella :quem são eles?

-são os cullens filhos do dr.cullen e sua esposa.são emmett, edward e alice cullen e rosalie e jasper halle. Todos são adotados, acho que a senhora cullen não pode ter filhos.

Esse comentário magoou a mamãe ela sempre ficava triste quando falavam que ela não podia ter filhos.

Bella :eu acho muito bonito eles terem adotado todas essas crianças, é muito difícil cuidar de uma imagine de cinco! Muito bonito da parte deles!.

Nesse momento eu olhei para onde os cullens estavam sentados e o meu olhar encontrou com o de edward cullen, no mesmo instante eu desviei o olhar ele parecia curioso.

Então tocou para a aula, eu me levantei e fui para a próxima aula eu teria biologia agora...

Alice : não entendi o porque do edward  esta curioso, ele sempre sabe de tudo!

Nem eu entendi isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!!!!
bom...quero agradecer pelos reviews muito obrigada!!
e bom eu quero reviews!.
bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.