Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/3

pov edward

-o que essa menina tem a ver conosco?

                                                                               

alice:saberiamos se vocês me deixassem continuar a ler,sem me interromper!

esmee:nos desculpe filha,pode voltar a ler.

emmett:é anã pode voltar a ler.

alice:quer saber?! eu não vou ler mais,quem quiser que leia!

falou colocando o diario em cima da mesa.

carlisle:eu leio!

então ele começou a ler.

Acordei com a nessie choramingando no berço,me levantei apressada,quase caindo de cara no chão,e a peguei no berço,ela estava com muito fome,me encostei na cabeçeira da cama e a dei de mamar, olhei no relogio e era 05:30 da manhã,a renesmee adormeceu mamando a levantei a deitando no meu ombro e esperei que arrotasse,assim que arrotou a coloquei no berço,e fui até o closet pegar uma roupa,para poder ir tomar banho,hoje era meu primeiro dia na escola,peguei uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas branca e fui tomar banho,tomei banho, fiz minha higiene matinal,pentiei os cabelos os deixaando soltos e calçei um salto alto preto.

fui para o quarto e a nessie estava acordada tentando se sentar,mais sem conseguir,ai que coisa linda!!

minha bebê ta crescendo,calma se controla bella não vai chorar agora!

alice:ter um filho e poder acompanhar todo o seu desenvolvimento deve ser uma coisa muito boa.

falou pensativa,da nossa familia,na parte das mulheres alice era a quem menos se importava em não poder ter um filho,mais esmee e rosalie,sempre ficavam triste por não poder ter um bebê.

fui até o berço e quando ela me viu me deu um lindo sorriso-gengiva,a coisa mais linda da mãe.a peguei e lhe dei um beijo na testa e desci as escadas com ela e fui direto para a cozinha onde o charlie estava com a babá que ele contratou para ficar com a nessie.

bella:bom dia.-falei animada.

charlie:bom dia querida,oi coisa inda do vovô!.-falou pegando a nessie no colo.-filha essa é a samantha,ela que ficará com a nessie enquanto você esta na escola.

bella:olá samantha.

samantha:olá isabella.-falou timida.

bella:oh por favor me chame de bella.

samantha:ok bella.

me sentei,e começei a comer rapidamente,assim que terminei,subi para escovar os dentes,a samantha estava com a nessie,peguei a minha bolsa e desci,e fui até a sala onde samantha estava com a nessie.

bella:bom samantha eu vou indo,mais qualquer coisa é só me ligar tudo bem?.-falei

samantha:claro bella.

peguei a nessie e lhe dei um beijo na testa.

bella:tchau meu anjinho de luz,mamãe te ama.

esmee:é tão lindo esse amor que a bella senti pela filha.

lhe dei mais um beijo e lhe entreguei a samantha ain eu não quero ficar longe do meu bebê.

bella:tchau samantha.

samantha:tchau bella.

acenei,e fui para a garagem onde estava o meu carro.

entrei nele e fui para a escola.

alice;o que me faz perguntar,será que estaremos na escola??

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente! é eu sei capitulo pequena e esta contando mais o dia da bella,mais no proximo avera muitas emoções!!!!
mandem reviews,please!.
beijos!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.