Wonderwall escrita por Lohane Way


Capítulo 9
O9. Reconciliação, ciumes e mais ciumes


Notas iniciais do capítulo

OI POVO! (foge dos tiros de raygun)
gente, calma, eu sei que eu demorei mas eu tive pequenos problemas que são chamados de crise de criatividade ou bloqueio criativo... é eu não tava conseguindo escrever porra nenhuma então... demorei para postar, sorry :s
Não prometo que esse capítulo esteja 100% a minha crise ainda está em meu corpo e mente, então, não consegui escrever um capítulo muito legal, mas para não ficar sem postar, eu decidi postar isso mesmo... não me matem
AH! obrigada pelos 25 reviews que eu recebi até agora! YAAAAAAAAY TA DANDO CERTO o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203215/chapter/9

“eu te amo” - fiquei sem reação, eu esperava ouvir aquilo há anos. Foi rápido demais, senti os lábios dele nos meus, retribui o beijo na mesma intensidade que ele estava pedindo, o beijo foi mais longo e intenso que o outro que demos, mas eu estava sentindo falta demais daquele beijo, de ter ele perto de mim. Agarrei os cabelos dele, puxando ele de leve, ele me encostou na parede, ficando cada vez mais perto de mim.

“chega” - afastei ele um pouco - “eu acabei de terminar um namoro e não consigo”

“isso explica porque aquele maluco veio aqui enlouquecido me atacando” - sorri - “é, nem todos aceitam bem um termino de namoro”

“olha quem fala, agora mesmo tava explodindo de ciumes”

“eu já disse, não estava com... ok, para que mentir, estava com ciumes sim”

“porque?”

“porque, antes, eu pensava que ele teria mais chance com você, eu te magoei uma vez, porque eu ia pensar que eu teria chance com você outra vez?” - ele se afastou mais de mim - “sem contar que depois de mais cedo, eu merecia seu desprezo”

“na verdade eu nunca deixei de te amar. Eu tentei te esquecer mas o rádio e a TV não deixava” - ele riu - “nem as lembranças” - sorri - “o que aconteceu mais cedo foi doloroso, ouvir as coisas que você disse foi dificil, mas acho que depois dessa pequena declaração eu posso pensar em te perdoar”

“só pensar”

“quem sabe eu te perdoo de vez” - ele foi chegando mais perto de novo - “para com isso”

“com isso o que?” - foi beijando meu rosto, descendo para o meu pescoço, que merda

“com isso... sério” - ele fingiu não ouvir e voltou a me beijar com intensidade, droga eu ainda o amava e não queria assumir isso de uma vez por todas.

“ops! Desculpa, eu não quis atrapalhar, é porque ligaram lá de baixo e...”

“tudo bem Mikey” - sorri - “acho que vocês dois precisam conversar a sós também” - sorri para o Mikey e me virei pro Gerard de novo - “vou estar lá em baixo”

“ok” - dei um selinho nele antes de descer e deixar os dois ali sozinhos, o risco deles dois se matarem era grande.


Gerard's POV

Depois que Giovanna saiu dali, ficou um clima tenso, nós dois ficamos calados, até eu começar a falar

“A Gi tem razão”

“não ela não tem... olha, não é porque eu te ajudei com aquele maluco mais cedo que eu esqueci de tudo que você me falou”

“já chega”

“não”

“JÁ CHEGA! Sempre fomos melhores amigos, isso tudo que está acontecendo foi culpa minha, eu sei. Mas eu já te pedi desculpas, você sabe que era ciumes, e eu perdi minha cabeça... mas que droga será que é pedir muito meu irmão de volta?” - Mikey ficou me encarando

“o que aconteceu entre vocês dois?”

“vocês dois quem?”

“não se faça de desentendido”

“estamos voltando a nos entender, só isso”

“até que fim” - ficou um silêncio entre nós dois - “eu não consigo ficar mais de 2 dias sem falar contigo, assim não dá” - sorri e ele me abraçou - “mas se você vacilar outra vez, não vai ter volta, to falando sério”

“ok, ok” - larguei ele

“vocês dois estão juntos?”

“não, já disse... só estamos nos entendendo... por que?”

“por nada” - achei estranho ele ter perguntado aquilo mas deixei passar. Descemos para o saguão - “o que houve?”

“vamos embora nessa madrugada” - Frank disse, olhei para o lado dele e vi a Gi parada me olhando com o semblante triste.

“não vejo a hora de voltar para casa, saudade da minha cama” - Ray disse sorrindo

“aham sei” - Frank levou um tapa do Ray - “ai porra”

“vocês vão fixar longe de mim de novo” - Gi disse baixo

“nos ama muito mesmo né, meu deus” - Frank disse rindo

“ah! Sai daqui Iero” - Frank e Ray abraçaram ela

“você não precisa ficar longe”

“como assim Gerard?”

“pode vir com a gente” - ela me olhou como se eu tivesse falado um absurdo, só queria ela do meu lado, era pedir demais?


Giovanna's POV

Gerard tinha acabado de me chamar para ir com eles de volta para o EUA, fiquei assustada, eu não sabia muito bem o que responder, poderia ser arriscado, eu não tinha confiança nele ainda.

“e você acha que eu vou morar aonde? Não to muito afim de ficar no hotel pelo resto da vida” - falei sorrindo

“você pode ficar comigo” - era o que eu estava esperando ele falar, merda

“Gerard... não... não posso... sério”

“você acha que a Ashley vai pensar o que... ops” - não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir

“Ashley? Você está...”

“NAO! Não... não tenho nada com ela e...”

“okay, já ouvi o bastante, boa viagem para vocês, adeus” - sai com pressa, não acredito que ele tava com ela depois de tudo, aaa como sou burra, cai de novo no papinho dele. Ouvi a voz dele longe - “mas que merda”

“GI!”

“ME ESQUECE!”

“espera espera” - ele me alcançou e segurou meu braço - “eu posso explicar”

“o que? Que você está com a pessoa que me humilhou sem ter pena nem de mim e nem de você... não, não precisa explicar... e você ainda teve a cara de pau de ficar comigo” - comecei a bater nele - “e falar todas aquelas coisas e eu a idiota aqui cai outra vez... e só de pensar que eu já estava aceitando o fato de... aaah!” - me virei e voltei a andar

“eu não estou com ela” - ele ficou na minha frente - “acredite em mim”

“não! Agora sai da minha frente”

“não”

“eu não to afim de me estressar hoje Way, sai da minha frente” - empurrei ele mas não saiu - “que droga, porque você faz isso?”

“eu não to fazendo nada”

“ah não? Há alguns minutos atrás você estava se declarando para mim, e agora eu descubro que você está com aquela vadia ridícula, que merda”

“eu não estou com ela, será que é difícil entender isso?”

“não está?”

“não... e eu não entendi porque... droga”

“ok, agora você vai falar que o Mikey só disse isso porque está gostando de mim?”

“mas ele está gostando de você, qual seria outro motivo para ele ter falado isso”

“ham... vejamos... você estar com ela”

“eu desisto”

“isso, desista! Porque eu já desisti há muito tempo, desde quando eu te olhava e você não me dava bola e... droga olha o que você fez eu fazer”

“você me olhava naquela época?”

“eu babava por você, para ser mais sincera! Afe, já estou falando demais” - me desviei dele e sai andando

“MINHA PROPOSTA AINDA ESTÁ DE PÉ”

“E VAI CONTINUAR, EU NÃO VOU” - continuei andando até o metrô, que sorriso era aquele em meu rosto? Gerard seu idiota!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? aaa qual foi pessoal, eu tentei -q ok, sério, deixem um review hm? que tal? é rapidinho hehe :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.