Wonderwall escrita por Lohane Way


Capítulo 33
33. Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, a história ta indo um pouco devagar, mas eu planejei fazer 50 capítulos e ainda falta para as coisas começarem a acontecer... sorry
BEEEEM, espero que eu receba mais review dessa vez u.u JHGSJGFSJFHGDF
lá vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203215/chapter/33

Giovanna's POV

“bem, os contratos estão aqui... parece que tem um festival querendo eles mas só para o próximo ano”

“eu vou analisar direitinho, obrigado” - Jeff pegou os papeis da minha mão - “eu estou gostando de você, daqui a pouco você toma meu lugar”

“nem pensar” - sorri - “bem, era só isso?”

“só... Gerard já está te esperando em casa né?”

“não verdade eu não sei” - falei ajeitando meu cabelo - “ele hoje estava estranho”

“ele é estranho, é diferente” - ri - “bem, você está liberada” - sorri e sai da sala dele, chamei o elevador e fiquei esperando, ele chegou e eu entrei. Sai do estacionamento do prédio, liguei o rádio, estava tocando “Bohemian Rhapsody” do Queen, aumentei o volume e comecei a cantar com a música. Cheguei em casa rápido, desliguei o carro e entrei, a casa ainda estava silenciosa

Gee?” - ninguém respondeu, fechei a porta e subi para o quarto. Deixei minha bolsa em cima da cama. Olhei para um canto do quarto que eu ainda não tinha visto e vi uma capa preta, fui até aonde ela estava e vi que era uma capa de violão - “ele tocava e não me falou nada” - sorri, peguei e tirei o violão de dentro dela, ele era todo preto com uma listra meio branca na lateral, me sentei na cama - “será que eu ainda sei tocar?” - comecei a dedilhar qualquer coisa - “desastre” - ri baixo. Lembranças vieram em minha cabeça, meu pai tocava violão para mim e foi ele que me ensinou. Meu pai, a quanto tempo eu não lembrava dele. Sorri com aquilo. Me lembrei de uma música que ele adorava e comecei a toca-la - “Yesterday, all my troubles seemed so far away. Now it looks as though they're here to stay, Oh, I believe in yesterday” - parei e respirei fundo, minha voz tinha embargado no final. Voltei a tocar - “Suddenly, I'm not half the man I used to be. There's a shadow hanging over me, Oh, yesterday came suddenly. Why she had to go I don't know, She wouldn't say. I said something wrong now I long for yesterday...

não sabia que você cantava tão bem” - parei de tocar na hora e olhei para a porta - “desculpe por te assustar”

tube bem” - senti que ia escorrer uma lágrima, passei a mão rápida pelo meu rosto – “desculpe, eu acabei encontrando e não resisti”

eu adoro essa música, quer dizer, que música que não é boa sendo dos Beatles?” - ele sorriu

era a música preferida do meu pai” - sorri fraco - “acho que eu nunca falei dele para você”

se você não quiser falar, tudo bem”

eu já superei, só que as vezes... eu lembro dele assim” - olhei para ele - “ele que me ensinou a tocar violão e essa foi a primeira música que eu aprendi” - mordi o lábio de leve - “hey, eu tive uma ideia” - me levantei

qual?”

que tal, você chamar o povo para vir para cá hoje?”

como você aguenta aqueles chatos” - ri baixo

você aguenta eles por quase 11 anos, não começa” - ele riu - “temos que ter um motivo para tirar seu irmão de casa” - ele me largou e se afastou - “aaah não, não começa”

porque eu não pensei que era por ele?”

para com isso” - fui até ele, envolvi meus braços em seu pescoço - “ele tá mal depois que a Brittany foi embora, to com medo dele ficar depressivo ou algo parecido” - ele fechou os olhos e soltou um suspiro

ok, eu ligo” - sorri e dei um selinho nele - “o que eu não faço por você né?”

não exagera que eu nem peço nada” - sorri - “eu to com fome”

sério?”

sério, e eu sei que você cozinha muito bem”

só se for para cachorros, falando nisso precisamos de um mascote” - ele ficou olhando pro chão - “um cachorro, ou até um gato... que nem seja um peixe” - ri - “todo casal tem um mascote”

desde quando você liga para isso?” - ele riu um pouco mais alto - “ok, eu faço o almoço” - dei um beijo rápido nele e o soltei.


[…]

Ashley foi direto para o apartamento de Andrew, esperou um pouco até ele atender a porta. Andrew atendeu abrindo um sorriso ao ver quem estava te esperando.

porque eu sinto que você tem uma boa notícia”

porque eu tenho uma boa noticia, idiota” - ela soltou a fumaça do cigarro que fumava no rosto do Andrew fazendo ele tossir um pouco e Ashley ri. Ela entrou no apartamento dele - “digamos que o Gerard está balançado comigo”

eu não quero que ele fique balançado, quero que ele se jogue em cima de você de vez, e de preferência que a Giovanna veja isso de qualquer forma”

isso vai ser difícil, vai demorar um pouco, ele me odeia com todas as forças” - ela se jogou no sofá - “eu tenho que convencer ele que eu to sentindo a falta dele.. ai que coisa gay”

mas precisa fazer isso, e sem falhas. Eu preciso que aquele cão de guarda fique longe da Giovanna para meu plano dar certo”

você acha mesmo que você vai conseguir se...”

shhhiu, é claro que eu vou conseguir” - Andrew se sentou do lado dela - “você também não tá a mesma coisa depois desse encontro com o otário do Way” - Andrew pegou o cigarro da mão dela e deu uma tragada

são anos sem ver aquela criatura, você queria o que?” - ela sorriu olhando para Andrew - “você fica sexy fumando”

você acha?” - Andrew jogou a fumaça para cima devagar. Apagou o cigarro num cinzeiro que tinha na mesa de centro - “vem cá” - ele puxou Ashley pela cintura e a beijou com violência. Ela retribuiu no mesmo ritmo. Poucos minutos depois eles já estavam sem roupa, passou um tempo e eles estavam se movimentando juntos. Ashley arranhava as costas de Andrew e gemia alto, Andrew gemia em seu ouvido e dava investidas fortes. Os dois chegaram ao ápice juntos, ofegantes e sorrindo - “você é ainda mais gostosa do que eu pensava”

cala a boca que eu não to satisfeita” - e começou tudo outra vez.

[…]


Gerard's POV

Mais tarde...

mulheres juntas não dão certo” - Frank disse rindo

deixa de ser paranoico”

Frank tem razão, quando se juntam, se juntam para falar mal da gente”

o que a Giovanna teria para falar mal de mim?”

quer que eu fale a lista? Então prepare o ano todo porque vai demorar” - joguei a almofada nele - “Mikey ainda não chegou, gay”

ele tá mal por causa da Brittany”

então, gay” - ouvimos a campainha tocar - “deve ser o viadão”

caralho Frank cala a boca” - levatei e fui atender - “oi”

oi, demorei porque... sei lá porque” - Mikey entrou e foi direto bater em Frank - “eu ouvi nanico”

oooh que medo da Barbie”

eu mereço vocês dois hen... pirralho e pirralho Jr. Vão se matar em outro lugar”

sei não hen, muito ódio assim é amor enrustido” - Ray disse rindo, eu ri junto

calem a boca seus bandiputo” - Frank me jogou a almofada

aha é guerra?”

se a carapuça servir” - abri a boca em sinal de espanto e comecei a tacar todas as almofadas que eu via na frente, ele jogava elas de volta... a sala se tornou uma zona em segundos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEVIEW? HM? vai, eu prometo que vou melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.