Wonderwall escrita por Lohane Way


Capítulo 27
27. Your hips, my hands


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas.
Então, vamos aos esclarecimentos, o momento Frerard acho que todo mundo pensou que era tipo "Frank comendo o Gerard (ou o contrário) e fim" não, essa fanfic não é frerard então... não seria desse jeito, mas eu acho que ficou legal, hm
Se você tiver um pingo de inocência na cabeça ainda, NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO SFHSFGJHSDFGDSJHGFDHG sim senhoras e senhores, eu tentei escrever uma cena QUENTE entre o Gerard e a Giovanna, acho que consegui...
bem... preparem os corações e... GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203215/chapter/27

Passou um tempo e nada da Giovanna voltar, os caras já tinham ido embora e eu fiquei ali preocupado esperando por ela aparecer. Demorou mais 20 minutos e ela entrou em casa - “aonde você estava?”

“andando, eu precisava pensar um pouco” - ela se sentou no sofá - “o Andrew me ligou de novo”

“eu sabia”

“ele está furioso, a Brittany falou para ele que eu tinha voltado contigo”

“você precisa denunciar esse maluco, eu já disse”

“eu não vou fazer isso, até agora ele não fez nada demais”

“e você vai esperar acontecer alguma coisa contigo para tomar uma atitude?” - ela ficou me olhando, se levantou e saiu de perto de mim - “pode me escutar uma vez pelo menos”

“eu não vou fazer nada, ele vai cansar uma hora” - a segurei

“faz isso por mim, eu não quero que aconteça nada contigo”

“eu vou pensar” - ficamos em silêncio - “desculpe, eu te deixei preocupado”

“tudo bem, vem cá” - a abracei - “eu te amo”

“eu também te amo demais” - ela me apertou de leve, me afastei dela, segurei seu rosto e a beijei delicadamente e ela retribuiu fazendo carinho em minhas costas, segurei a nuca dela e a puxei mais para perto aprofundando mais o beijo. Desci minha mão até sua cintura e colei seu corpo no meu, ela interrompeu o beijo.

“não faz assim”

“você não...”

“eu preciso de você” - comecei a beijar seu pescoço

“assim fica difícil resistir”

“então se entrega de uma vez” - voltei a beija-la com intensidade. Fui guiando ela para o quarto, abri a porta com dificuldade sem parar de beija-la e entrei no quarto junto com ela. Ela passou a me empurrar até a cama, cai deitado sobre a cama. Giovanna veio até a mim e voltou a me beijar

“espero que você já esteja recuperado” - ela falou entre o beijo

“relaxa e não pensa nisso” - voltamos a nos beijar, ela tirou minha camisa com um pouco dificuldade por causa daquela merda no meu braço. Giovanna foi descendo os beijos em meu peitoral, mordi meus lábios e passei a olha-la, ela me olhou e sorriu

“agora eu que falo para você, relaxa” - ela sorriu e foi abrindo a minha calça

“ha, se eu relaxar mais do que isso eu tenho um orgasmo aqui mesmo” - ela me deu um tapa na coxa - “ai”

“cala a boca, tá me desconcentrando” - ri, ela terminou de tirar minha calça e começou a me estimular ainda por cima da cueca, o que me fez me arrepiar e gemer baixo - “isso porque eu ainda nem fiz nada”

“você tá falando demais” - falei ofegante

“agora vai querer mandar no tempo que eu falo?” - ela ficou sobre mim outra vez - “você me provoca, toda hora, e ainda quer ter direito de reclamar?” - enquanto ela falava, Giovanna tirava sua própria roupa - “você está sendo um péssimo namorado”

“eu não to pensando nisso agora e sim você ainda continua falando demais” - ela sorriu, puxei seu rosto e voltei a beija-la. Passou algum tempo e já estávamos despidos, ainda continuamos um provocando o outro - “dá para parar de me torturar”

“você é apressado demais” - ela desceu a mão pelo meu corpo - “já disse, relaxa”

“não quer que eu repita o que eu disse né” - senti sua mão em meu membro me masturbando - “eu falei para você parar de me torturar”

“e eu falei para você parar de ser apressado” - ela sorriu, continuou me masturbando por um tempo e encaixou seu corpo no meu, eu apertei a cintura dela com força. Giovanna começou a se movimentar sobre mim, eu me movimentava junto com ela, Giovanna passou a intensificar mais os movimentos agora gemendo um pouco mais alto. Nossos gemidos agora se misturavam no quarto, os dela um pouco mais altos do que os meus, abracei sua cintura com força, ela deitou sobre mim e eu comecei a acelerar os movimentos, Giovanna passou a me beijar com urgência, puxando meus cabelos, ela parou de me beijar, soltou um gemido mais alto e me apertou. Eu sabia que ela tinha chegado mas eu não, continuei me movimentando, a cada estocada que eu dava ela me apertava mais, não demorou muito e eu cheguei ao clímax, larguei sua cintura e relaxei na cama. Giovanna caiu do meu lado na cama, eu olhava para o teto ofegante, sorrindo, ela me olhava sorrindo também - “me provoque... mais vezes”

“pedido.. anotado” - sorri e a beijei, não demorou muito e nós dois pegamos no sono ali abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU! então, o que acharam? algum apontamento, sugestão ou crítica? não? talvez?
Meus reviews por capítulo estão diminuindo... acho que vocês já cansaram né? :(
até o próximo x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.