Wonderwall escrita por Lohane Way


Capítulo 19
19. I'll keep you locked in my head


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, viu agora eu nem estou demorando muito :)
Domingo é meu vestibular e eu to PIRANDO! sério, não aguento mais ver caderno na minha frente :(
enfim, capítulo tenso gente... preparem os corações
lá vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203215/chapter/19

O beijo foi se intensificando, ele foi me deitando no sofá. Puxei ele pela nuca, um barulho nos interrompeu, celular - “tenho que atender”

“tudo bem” - disse ofegante, ele levantou e atendeu o celular num canto afastado. Arrumei meu cabelo e minha roupa. Respirei fundo para minha cabeça voltar a funcionar, o que eu ia fazer a alguns segundos atrás?

“droga” - ele voltou para aonde eu estava - “eu tenho que ir pro estúdio, tenho ensaio agora e eu to atrasado”

“será que eu posso ir contigo?” - falei mexendo em meu cabelo

“Pode, mas tem que ser rápida ou eles vão me matar” - sorri, levantei e fui em direção ao meu quarto. Coloquei uma blusa melhor, estava com um short, uma blusa um pouco mais longa do que a que eu estava, coloquei uma sapatilha qualquer que eu encontrei em meu closet. Sai com ele. Chegamos lá rápido, nunca atrase alguém e queira que ele dirija devagar, é impossível.

“cheguei cheguei” - Mikey disse entrando no estúdio

“até que fim, pensamos que não ia vir e... olá Gi” - Ray disse vindo até a mim e me abraçando

“olá, foi eu que atrasei ele, culpa minha, desculpa” - disse soltando ele

“espera, você tava na Giovanna e... ok, vou fingir que eu não pensei nada” - Frank disse rindo - “rápido você hen?”

“cala a boca Frank” - Mikey disse dando um tapa na cabeça dele. Ray e Mikey foi me direção aos instrumentos e eu e o Frank ficamos ali um olhando para o outro.

“você tá melhor né?”

“aham, eu acho” - olhei para uma pessoa no fundo do estúdio de cabeça baixa e escrevendo alguma coisa - “o que houve com ele?”

“bloqueio criativo” - Frank olhou para aonde eu estava olhando - “porque eu acho que isso começou depois que vocês dois...”

“não começa, foi ele que quis assim” - arrumei meu cabelo - “mas, ele está bem?”

“esses dias ele está com um mal humor do caramba, frio... ele sente sua falta Giovanna”

“não, não sente. Nunca sentiu” - Frank ia dizer alguma coisa, mas Mikey o chamou - “vai lá antes que eu atrase mais vocês ainda” - ele sorriu, deu um beijo na minha testa e foi em direção do Mikey e do Ray, eu fiquei ali, o observando de longe. Ele levantou a cabeça, rasgou a folha, fez uma bolinha de papel e jogou longe. Ele se encostou na cadeira olhando para o teto, mexeu no cabelo e voltou a abaixar a cabeça de novo. Isso se repetiu umas 3 vezes, eu fiquei agoniada com aquilo e fui até ele, chegando devagar - “oi” - ele parou de escrever mas não olhou para mim - “ta tudo bem?” - ele não respondeu - “ok, você vai continuar me ignorando até quando?”

“não sei se você percebeu, eu estou tentando escrever... e sim, você está atrapalhando” - ficou um silêncio entre nós dois, fiquei olhando para ele. Não aguentei mas aquilo e tomei o caderno dele - “HEY” - ele me olhou

“só assim que você olha para mim” - comecei a folear o caderno, ele tentou pegar de mim mas eu me afastei - “eu sinto sua falta?”

“me dá isso aqui” - ele ainda tentava pegar de mim

“escrevendo para mim?”

“não seja ridícula” - ele pegou o caderno de mim - “não é para você” - ele fechou o caderno e passou a me olhar - “não tenho motivo para escrever para você”

“claro, porque você escreveria para a pessoa que você nem pensou duas vezes em magoar? Porque né”

“você sabe que não foi assim”

“ah não, foi como então Way?” - ele voltou a me olhar

“casal do século, desculpe interromper” - Ray disse rindo, nós dois ficamos sérios, ele parou de ri - “ok, não teve graça nenhuma, eu sei... Gerard precisamos de você no ensaio sabe, vocalista, voz...”

“eu já estou indo”

“eu vou ficar vendo vocês dali de fora” - sorri

“se quiser pode ir embora de vez”

“porque? Eu vou te desconcentrar?” - ele ia falar alguma coisa só que Ray puxou ele para longe dali, sorri e sai dali. Fiquei olhando eles pelo vidro. Gerard cantava olhando para mim, eu não entendia ele, porque ele falou aquilo tudo para mim e fica assim quando me vê. Desviei meu olhar, que acabou indo para Mikey, ele estava olhando para mim e sorriu, sorri de volta. Não sabia o que estava sentindo pelo Mikey, não sabia se era alguma coisa forte o suficiente para esquecer o Gerard. Não, não era e eu sabia disso. Fiquei ainda um tempo assistindo eles até que o ensaio acabou. Não sei o que deu em mim, entrei no estúdio outra vez, fui até o Mikey e o beijei. Ele se assustou no começo, mas depois retribuiu. Ouvimos um barulho alto de porta batendo. Me afastei dele e olhei para os lados, Gerard não estava ali - “o que deu nele?”

“acho que ele não aceitou muito bem isso” - Frank disse preocupado. Ele tinha que aceitar agora? Por favor, confundir mais minha cabeça para que?

Gerard's POV

Tudo estava indo bem até eu ver aquela cena, parecia que estava passando em câmera lenta, o sorriso que ela deu enquanto o beijava, ele retribuindo o beijo dela, minha visão ficou turva, minha cabeça girava, deixei tudo e sai daquele estúdio batendo a porta com força. Minha respiração tava ofegante, eu estava a ponto de explodir no primeiro que aparecesse na minha frente. Fui para o lado de fora da gravadora, respirei fundo, nada me acalmava agora, a cena estava fresca demais na minha mente e ficava se repetindo várias vezes. Olhei para o meu carro estacionado um pouco mais a frente, fui até ele, entrei, coloquei o cinto e comecei a dirigir o mais rápido que eu podia. Dirigia desviando dos carros que aparecia na minha frente, flashes daquela cena vinha na minha mente junto com algumas lembranças minhas com ela. O olhar dela parou em minha visão, fiquei olhando para o nada por alguns segundos, voltei a realidade quando vi uma barreira de desvio no trânsito. Tentei desviar da pessoa que estava trabalhando na pista, meu carro perdeu a direção e saiu capotando várias vezes, eu apaguei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham que vai acontecer com o Gerard? calma, não vou matar ele, eu acho GHSHJFGSJDFHGS não tenho coragem :(
enfim, deixem reviews o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.