Wonderwall escrita por Lohane Way


Capítulo 14
14. A call


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEEEEY!
Então, eu decidi escrever hoje e postar hoje mesmo, não acostumem DHBSFSJFGSFH u.u
to brincando hehe
Vamos ao capítulo? YAAY o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203215/chapter/14

Acordei com meu celular tocando insistentemente, não fazia ideia de onde ele estava, só ouvia o barulho.

“pessoa insistente” - senti ele me apertar mais contra o seu corpo

“tenho que ver quem é, deve ser a Brittany preocupada” - sorri, ele resmungou alguma coisa que eu não entendi e me largou - “eu já voltou” - levantei, vesti a roupa que estava jogada no chão e fui atrás do celular que não parava de tocar - “cade você?” - vi um objeto piscando dentro do bolso de uma calça, era a minha. Peguei ela, coloquei a mão no bolso e puxei o celular de lá, como esperava, era Brittany - “oi?”

GIOVANNA SMITH! AONDE VOCÊ ESTÁ? TEM NOÇÃO QUE EU TO DESDE ONTEM TE PROCURANDO? PORQUE O GERARD NÃO ATENDE ESSA MERDA DE CELULAR? NÃO SEI PARA QUE ELE TEM ISSO! QUE MERDA EU QUASE TIVE UMA SINCOPE

“RESPIRA” - sorri - “eu to bem, você esqueceu de me dá a chave e eu acabei ficando na casa dele”

porque ele não te... AAAAAAA ENTENDI... SAFADINHA!” - soltei uma risada um pouco alta

“cala a boca” - olhei para a cama e ele estava sentado me encarando e sorrindo - “eu... daqui a pouco estou indo pra casa”

ok! Quando você chegar vamos ter uma conversinha séria ok?” - ri - “não ria, eu to falando sério

“aham, tá... até”

até” - desliguei, vi a hora e já eram duas da tarde

“eu tenho que ir”

“ah não! Fica aqui” - ele fez uma cara fofa, sorri, fui até ele e o derrubei na cama e fiquei por cima dele - “eu te levo mais tarde”

“não, eu tenho que ir mesmo” - dei um selinho nele e me sentei - “eu to sem roupa limpa”

“ok, você venceu. Eu te levo em casa” - me levantei e fui me vestir. Chegamos na casa de Brittany em alguns minutos, não era tão distante assim da casa dele. - “eu te ligo mais tarde”

“vou esperar” - sorri, ele me puxou e me beijou - “eu tenho que ir”

“não, tá bom aqui” - ri entre o beijo - “ok, vai lá”

“tchau” - sai do carro e entrei em casa, Brittany tava sentada no sofá me encarando séria - “bronca agora?”

“EU QUASE TIVE UMA SINCOPE, NÃO FAÇA MAIS ISSO” - ri - “então... ME CONTE TUDO” - sentei do lado dela e falei o que aconteceu naquela noite, depois o que aconteceu de manhã - “Andrew te ameaçou? Que cara maluco! Como você aguentou ele por 2 anos?”

“na verdade ele ameaçou o Gerard, eu fiquei desesperada”

“aham, e ele te acalmou com um prazeroso café da manhã no dia seguinte né?” - joguei a almofada nela - “to mentindo?”

“cala a boca” - rimos - “mas é sério, eu to com medo” - Brittany me abraçou

“não fica porque agora além de mim, você tem o Gerard e mais 3 marmanjos para cuidar de você”

“porque você separou o Gerard dos 3?”

“você acha que ele é macho? Aham, tá! Aquele ali é mais feminino que eu” - ela riu e eu fiquei séria - “ok parei”

“obrigada” - sorri

[…]

Em Londres

“Marta você está despedida” - Andrew disse para a empregada pegando ela de surpresa

“mas... eu fiz alguma coisa de errado senhor?” - Marta já tinha lágrimas nos olhos

“não, muito pelo contrário você foi incrível todo esse tempo” - Andrew sorriu - “o problema é que eu vou me mudar para um apartamento em Los Angeles e não vou mais precisar de seus serviços”

“tudo bem... eu... eu vou arrumar minhas coisas” - ela se virou

“vou deixar um dinheiro para você nessa mesa aqui ok?”

“não, por favor, não precisa me dar nada senhor” - ela sorriu timidamente

“eu insisto... você merece, sempre esteve comigo”

“tudo bem... até qualquer dia senhor” - ela saiu de vista dele, ele sorriu

“até” - Andrew ainda sorria, o sorriso foi se desmanchando aos poucos - “sua vida irá mudar de uma forma drástica Giovanna Smith” - ele sorriu, um sorriso sádico - “Los Angeles me espera”

[…]

Giovanna's POV

“eu preciso trabalhar” - disse rindo enquanto secava meus cabelos

“não, não precisa. O que eu tenho é mais do que suficiente para sustentar nós duas e um batalhão” - ela riu - “e se Deus quiser, futuramente você irá morar com o Way”

“não sei se isso ficará sério a esse ponto” - terminei de arrumar meu cabelo

“lembre-se, nada é impossível” - sorri, ouvi meu celular tocando, quando fui ver quem era eu gelei, era o mesmo número desconhecido

“o que foi?” - Brittany ficou do meu lado

“é ele”

“atende, eu to aqui contigo. Fica calma” - respirei fundo e atendi

“a-alô?”

olá gata” - fechei meus olhos controlando minha respiração, eu estava tremendo - “parece tão nervosa... minha linda, o que aconteceu?

“o que você quer Andrew?” - ignorei o que ele tinha dito, queria que aquilo acabasse de uma vez

simples, você” - Brittany segurou minha mão e eu apartei com força - “eu disse que você é só minha... temos tanto que conversar ainda meu amor, tantos planos...

“você é doente” - ele ficou calado, minha respiração falhou algumas vezes

vou matar as saudades muito em breve, gata” - ele desligou, eu estava tremendo demais

“fica calma Gi, ele fez alguma ameaça de novo?”

“não, mas eu acho que ele tá vindo para cá” - me sentei na cama, eu não acreditava que aquilo tudo tava acontecendo. Se Andrew estava realmente vindo para Los Angeles, ele ia tentar acabar com a minha vida, pior do que isso, ele ia acabar com o Gerard e isso me deixava apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? C'MON! EU MEREÇO NÉ? HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.