Lollipop escrita por Michiyo, Bakawai


Capítulo 1
Lollipop Kiss


Notas iniciais do capítulo

Bem...Super curtinha.
Esperamos que aproveitem bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203194/chapter/1

Encontravam-se agora no espaçoso quarto do moreno.Já haviam saído de seus respectivos treinos há algum tempo.Tempo o suficiente para cada um deles se banhar,trocar,pensar no que fazer e...Tempo o suficiente para Sakuma já estar com outro pirulito na boca!

Mas será possível?Bastou apenas Kojirou terminar seu banho e descer para pegar algumas besteirinhas para que Jirou já se jogasse em um dos Puffs do quarto com seu Nintendo DS Lite em mãos e um pirulito na boca!
Aquilo estava começando a tirar o moreno do sério!

Sabia de cor quanto tempo estava sem tocar os lábios do pequeno,e todos esses dias que não o beijara fora por um único e estúpido motivo...Um pirulito que atrapalhava no avanço em direção a outra boca!


Enquanto Jirou se encontrava confortável no Puff,Genda apenas fecha a cara e se deita em outro dos Puffs –o mais afastado de Sakuma- para ler um livro.


O silencio dominava o ambiente.


Sakuma,estranhando o clima diferente no ar e o silêncio de Kojirou,olha para o outro por cima de seu jogo;ele estava estranhamente quieto.
Largando o aparelho vermelho e preto que antes tinha em mãos,Jirou vai até o moreno com passos leves e silenciosos,parando em pé e de frente para ele.Genda,ao perceber a aproximação,abaixa levemente o livro,dando de cara com certo pequeno de madeixas anis parado a sua frente,encarando-o...E ainda com o doce estúpido na boca.

-Algo errado? –o menor fala após tirar o pirulito da boca.

-Vai ficar com cáries se continuar a comer tantos desses –Genda apenas comentou indiferente.

-Não tenho culpa se são gostosos,doces e viciantes –respondeu simplesmente ao comentário do outro,pondo o doce na boca novamente.Assim percebendo o outro bufar baixinho. –Não gosta deles?

-Estou começando a odiá-los.

-Por que? –o menor simplesmente pergunta,inclinando a cabeça levemente para o lado.

Kojirou fecha o livro e o põe de lado,para apenas inclinar-se para frente e puxar Jirou para si,voltando a se deitar,fazendo com que Sakuma ficasse deitado em seu peito,com as pernas entre as suas e a face próxima demais.

-Porque eu quero um beijo! –Sakuma apenas mantinha sua face em surpresa;até que leva sua mão ao palito do pirulito,tirando da sua boca e para colocá-lo na do outro que arregala levemente os olhos.

-Pronto,ganhou um beijo –disse antes de começar a rir.Ele não achava que um simples beijo indireto iria satisfazê-lo,neh?

Mas isso apenas serviu para que Kojirou tivesse uma idéia,que o fez soltar um sorriso mixado de cinismo e travessura.Sakuma logo percebe e para de rir.
Usando a língua,Genda virou o doce de modo que o palito ficasse no canto da boca;em seguida,se aproximara mais de Jirou,enquanto o abraçava pela cintura para impedir que fugisse,roubando-lhe os lábios ainda com o doce na boca.Usara a língua para empurrar o pirulito de leve,fazendo Sakuma abrir a boca e deixar o doce entrar,pondo um gostinho a mais no beijo,e em seguida perder o pirulito novamente,sendo que o mesmo fora tragado de volta para a boca de Genda,que cessa o beijo com um sorriso malicioso.

O rosto de Sakuma atingira uma coloração tão rubra que invejaria até mesmo a um rubi.
Seu rosto se converteu em uma das expressões favoritas de Kojirou,o rosto avermelhado,os olhos arregalados em surpresa e espanto,a boca aberta se mexendo,como se quisesse falar algo,mas sem saber o que.E agora vinha a parte favorita do moreno,a cena em que o nervosismo é tanto que os olhos começam a marejar e ele não sabe o que fazer,escondendo o rosto no peito de Genda enquanto segurava fortemente o tecido das vestes com suas pequenas mãozinhas.

O moreno adquiri um sorriso vitorioso.Sabia que do jeito que Sakuma era,assim que sua vergonha pelo beijo inesperado e o sorriso malicioso passasse,não teria coragem de levantar do colo do maior.Ou seja...Seria uma noite bem longa.

No final...Pirulitos não são tão ruins assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha,sentimos muito caso não tenha correspondido as expectativas.Não é nossa primeira Fanfiction com esse gênero,mas é a nossa primeira postada.
A inspiração para essa One-shot surgiu a partir dessa imagem encontrada no Zerocha.net:
http://www.zerochan.net/587908
A imagem não é de nossa autoria,todos os direitos sobre ela vão para o autor da mesma,apenas não a usamos como capa pois era grande de mais.
Embora a imagem não seja de nossa autoria,a fic é,portanto deixe um review e faça duas almas penadas felizes,mas principalmente,sem abutres plagiadores por favor.
Beijos de Bakawai e Michiyo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.