Broken Hearts escrita por Luiza Tomlinson Moses


Capítulo 5
Ok, estou apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora galera :/ espero mesmo que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203187/chapter/5

As semanas foi passando e cada vez mais Harry foi me ignorando e sendo grosso comigo. Eu sei que ele já era antes, mas ele tava sendo em dobro.

Hoje na aula de direito civil tivemos que nos separar em duplas. E o melhor as duplas foram sorteadas, e para melhorar um pouquinho eu sai com o Harry! Sentiu a ironia?

Nesse trabalho teremos que desenvolver uma tese de um caso que o professor sortear. [N/a: esse parte minha mãe me ajudo a escrever haha ela é advogada e isso ajuda bastante kkk]. Combinamos lá em casa mesmo, já que ele mora perto facilita um pouquinho. Também só não foi na casa dele porque ele fico falando que eu ia ficar conversando com a Marry e não ia fazer o trabalho.

Combinamos de começar 14:00 para tentar acabar logo, já que nenhum dos dois queria ficar muito tempo junto e para ficar livre desse encosto rápido. Cheguei em casa um pouco tarde já que fiquei enrolando na porta da faculdade conversando com a Marry. Como sempre, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tomar Depois de tomar banho e colocar uma roupa casual (meus divos moletons com shorts).

Fiquei mexendo do computador até que ouvi a campanhinha tocar. Fechei o computador e o deixei encima da cama. Desci, abri a porta e ali se encontrava um Harry Styles muito lindo por sinal. Para Liz! Você o odeia, ele te odeia, as coisas são assim e sempre vão ser.

- Oi! – ele quebrou o silencio

- Oi! – sorri amigavelmente – Vamos subir para acabar com isso logo!

Dito isso, ele subiu atrás de mim até meu quarto. Chegando lá, sentei na cama e gesticulei para ele se sentar também.

- Nunca vai largar moletons com shorts né!?

- Nunca!

Começamos a fazer o trabalho, e quando acabamos já eram 18:00h!

- Acho que é isso – disse ele já se levantando

Levei-o até a porta, ele me deu um beijo na bochecha, ele sorriu e eu fiquei vermelha. Ele se virou e foi para casa. Senti um leve formigamento no local onde os lábios de Harry tocaram. Passei os dedos de leve onde estava formigando e sorri boba. Será que eu estou começando a me apaixonar pelo Harry?

Fiquei deitada em minha cama olhando pro teto até um certo Zayn invadir meu quarto.

- Vamos maninha, você já está ai há horas! – ele me puxou pela mão e fomos jantar. - Vai me dizer o que estava fazendo esse tempo todo lá em cima?

-Só pensando mesmo...

- Posso saber sobre o que?

- Bobagens...

- Então ta né!?

Continuamos a jantar e depois fui para o meu quarto e dormi profundamente.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


- Liz... Liz... Liz acorda...

Acordei com Zayn me cutucando. Abri os olhos e notei seu olhar preocupado.

- O que houve Zayn?

- Você estava chamando o nome do Harry enquanto dormia – corei instantaneamente – tem certeza que não quer me contar nada? Sou seu irmão, pode confiar em mim.

- Ok, eu conto – me dei por vencida já que conhecia meu irmão e sabia que ele não ia sossegar tão cedo!

Sentei na cama com ele do meu lado e comecei a contar tudo que sentir ontem com o Harry. Ao final do relato Zayn ficou me encarando e falou:

- Se você ainda tem dúvida de que estar apaixonada pelo Harry, desculpe mas então você é burra, porque está na cara que você está completamente, loucamente apaixonada por ele.

- Ta Zayn... Agora vamos nos arrumar para não chegarmos atrasados!

Tomei banho, coloquei uma roupa normalzinha e fiquei esperando Zayn na sentada no sofá. Esse ai sempre demora para ajeitar o cabelo. Fiquei esperando por mais ou menos 10 minutos. Ele pegou a chave do carro e fomos para aula. Chegamos lá em cima da hora, então fui direto para sala. Vi Harry sentado em uma cadeira perto da janela, procurei uma cadeira bem longe da dele, mas já que cheguei na hora a sala estava lotada e só tinha uma cadeira vazia, e era exatamente do lado da dele.

- Bom dia! – murmurei sentando na cadeira ao seu lado.

- Bom dia!

Fiquei tentando prestar atenção na aula o que estava quase impossível com Harry do meu lado. Pode parecer meio clichê mas eu amava muito Harry. Quando acabou a aula fui direto procurar Marry, ela precisava saber da nova novidade...

– Marry, preciso falar urgente com você!

- Então fala ué.

- Aqui não né ô imbecil, tem muita gente. – falei apontando para as pessoas em volta – Quero você lá em casa 3h ok?

- Ok né?! 3h na sua casa! Até lá, beijos.

- Beijos.

Fui para casa com Zayn. Quando cheguei em casa, fui direto pro meu quarto tomar um bom banho. Como eu ia ficar em casa mesmo, coloquei um short e moletom mesmo (sim, eu tenho praticamente uma coleção de moletons). Fiquei mexendo no computador até ouvir a campanhinha. Deu o tempo exato de desligar o computador e deixar no lugar para uma Marry aparecer na porta do meu quarto.

- Pode ir contando tudo...

- Oi para você também! Tudo bem? Comigo está tudo bem também, obrigada por perguntar! – falei sarcasticamente

- Pula essa parte e vamos ao que interessa.

- Ok, ok apressadinha, eu conto senta ai. – ela se sentou ao meu lado e eu demorei um pouco para começar a falar – Bem... É que eu... toapaixonadapeloharry. – Falei rápido demais atropelando as palavras.

- O que? Fala a minha língua porfavor?

- Eu. Estou. Apaixonada. Pelo. Harry. – falei bem pausadamente neste momento

- Conta essa história direito menina!

Ajeitei-me na cama e contei toda a história para ela. Ao final do relato a boca de Marry se abriu em um formato de *O*. Parece que ela demorou um tempo para digerir toda aquela informação. Depois de uns 3 minutos eu estressei e gritei:

- DA PARA FALAR ALGUMA COISA LOGO?

-OOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNN que fofos, já to vendo o casamento! Que fofos vocês! – nessa hora já não tava entendendo nada

- Do que você ta falando Marry?

- Eu não ia te contar mas já que você me revelou isso eu vou te contar! – ok agora eu tava muito curiosa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Comentem aqui ou no twitter : @tommosexy ;) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.